♥ THERASKIN ARRASOU NA RIO BELLEZA ♥

Muitas empresas apoiaram nosso evento, o "1º Encontro de Blogueiras Rio Belleza", enviando produtos, amostras e kits para serem sorteados entre todas as participantes... mas o que dizer da TheraSkin?
Enviaram produtos para TODOS os participantes (blogueiras e leitoras), com a distribuição de 350 kits da marca, recheada de produtinhos para testarmos!!! Foi o máximo ou não foi????
Algumas blogueiras participantes já publicaram sobre o evento, e claro, as fotos dos produtos da TheraSkin estão sempre em destaque... porque eram tantos, para CADA UMA, que precisava uma foto só com eles!!!
 

Todo mundo olhava pra dentro das bolsinhas e fazia aquela cara de "OHHHHHHHH, quantos produtos"!!! E abriam aquele sorriso!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!! =))))
Quem não gosta de experimentar vários produtinhos?
Ainda mais de uma empresa como a TheraSkin, que tem produtos tão maravilhosos!!! =))))
Eu uso há algum tempo o "klassis" (creme) e tem tido um efeito muito bom no clareamento da pele.
Agora vou experimentar o emulgel!!! =) Porque eu também ganhei minha bolsinha, né? =)))

Luciana, representante da marca, esteve acompanhando nosso encontrinho:
Luciana anotava alguns dados, fotografava e acompanhava atenciosamente nosso evento! =)
Que embora tenha acontecido com alguns "contratempos", foi um sucesso!!! Todas estavam em polvorosa com tantos kits e mimos!!! =)))
E a TheraSkin, além de ter presenteado à todos, ainda ofereceu sorteio de uma Big Cesta, recheada de produtos e cheia de bombonzinhos... ohwn, muito carinho, né?

Maravilhosos!!!
Um super obrigada à TheraSkin pelo apoio e participação e por atenderem a nós, blogueiras consumidoras, com tanta atenção! =)
E obrigada também à Luciana por estar junto conosco no nosso encontrinho! =)
Quem curtiu a TheraSkin, clica AQUI! =)
Bjks!

FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)






4 comentários:

  1. Amiga eu só tenho coisas boas pra falar desta marca, desde que ganhei as amostrinhas, já testei uma se amei, não se fundiu com os meus cosméticos que já usava, pelo contrário ajudou mais ainda nos resultados bons, depois tem post desta marca no meu cantinho, rsrs beijim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Neiva, ela realmente é maravilhosa. Conheci a marca pq sempre trabalhei na área médica e já uso alguns produtos há bastante tempo. São excelentes!!! =)Quando fizer o post manda o link pelo face! =)
      Bjks!

      Excluir
  2. Eu adorei os produtos da Theraskin, são excelente!!

    Bjs Si

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amei os produtos. maravilhosos rsrs
    obrigada pela oportunidade
    bjs
    *-*

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir