♥ ARRUMANDO BAGUNÇAS... ♥

em 05 fevereiro 2013

Oi gente!? =)
Semana passada eu resolvi arrumar estante, gavetas, pastas... rs
Eu não sou neurótica com a limpeza, mas gosto de tudo organizado.
E nos últimos meses de 2012 a bagunça reinou!!! rsrsrsrs Isso me deixa agoniada!!!
Tenho pastinhas para cada coisa: documentos, contas, notas fiscais, manuais, exames, escola, etc. Tenho pasta de tudo o que possam imaginar!! kkkkkk
Elas ficam numa das portas da estante, assim ó:

Escrevo na frente delas o conteúdo (com canetinha de retro), e sempre fica mais fácil na hora de achar alguma coisa. =)


E há um tempo atrás, eu copiei uma foto na internet de caixas de sorvete dentro de uma gaveta. Aqui ó:

Adoro essas ideias. Estou guardando os potes desde então... no natal usei alguns (lembram que mostrei AQUI?) Pois é... copiei também a ideia aqui pela net, e fiz um papai noel para cada setor lá no trabalho:

Mas desde a ideia com potes de sorvete, tenho juntado também potes de margarina!!! rsrsrs
Ainda não sabia o que fazer com eles, até arrumar as gavetas da estante, onde os potes de sorvete não cabem!!! BINGO!!! Então, aqui estão os de margarina:

Com as gavetas fechadas, fica tudo "igualzinho" pra quem olha. Adooooro coisinhas organizadas assim. Tudo branquinho, do mesmo tamanho... ohwn! =)
Em cada gaveta deram 9 potinhos, e separei cada um com coisas "afins", que antes ficavam todas juntas, ou seja: fios enrolando uns nos outros, baterias misturadas, pilhas perdidas... rsrsrs
Como isso me incomodava!!!
Agora está tudo separadinho: carregadores, cabos de máquinas, fones de ouvido, benjamins, pilhas e baterias... ♥

Os potinhos de margarina foram super úteis. E não apenas viraram "lixo", não é mesmo? =)
Continuo juntando os dois... rsrsrs Vai que vem outra ideia na cabeça?
O que eu fizer, mostro novamente aqui pra vocês, tá? 
Bjks!




FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)



13 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohwn Bruna... obrigada! Que bom que gostou! E volte sim, muitas vezes, viu? =)
      Amigos são sempre bem-vindos!
      Bjks!

      Excluir
  2. hehehe
    amei
    eu tb procuro organizar as 'coisas e doculentos' nas pastas rsrs... pq senao. tudo some heheh....
    amei as ideias para os potes.
    em breve, colocando em prática hehe
    obrigada pelas dicas
    sucesso
    bjs
    ellianeramos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... e na hora de procurar, aff...
      gosto de ter tudo no lugar, de procurar uma coisa (mesmo em cima da hora) e achar!!! =)
      Ficaram bonitinhas as gavetas! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. Oi Si ,adorei á idéia dos potes de margarina, por aqui também gosto de tudo arrumadinho ,só que naquelas pastas mais gordinhas sabe?entáo e fica tudo etiquetada também só que encima do armário do quarto e viradas para frente ,assim sempre que procuro documentos de alguem ou alguma nota fiscal acho rapidinho,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Marta! Em cima do armário do meu quarto é um outro local que estou precisando arrumar... rsrsrs Mas em cima do armário das crianças eu organizei "caixas" de papelão, pintadas e decoradas. Ficou uma gracinha. Aqui ó: http://www.simonealine.com/2011/01/bagunca-em-cima-do-armario.html
      Ficaram muito bonitinhas tb! =)
      Fica sempre mais fácil na hora da gente pegar alguma coisa, né? =)
      Bjks!

      Excluir
  4. Adorei a idéia, tenho que organizar algumas coisas aqui em casa e essa ideia dos potes de sorvetes e de margarina é ótima.

    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super bonitinho Shaiane! =)
      E tudo separadinho. Eu adoro uma "reciclagem" também... potinhos são uma "mão na roda" para isso!!! =)
      Bjks!

      Excluir
  5. Sempre bom ter tudo organizado,pois depois para achar as coisas é mais fácil!!! rsrs
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Yasmin, é muito bom e beeeeem mais fácil na hora de procurar! =)
      Bjks!

      Excluir
  6. Oi Simone
    Estou tentando organizar a casa desde o ano passado e esse ano espero conseguir.
    Adorei sua dica pra usar as pastas pra organizar documentos e papeladas.
    Guardo os potes de sorvete e uso também na gaveta, quanto aos potes de margarina nem imaginei que poderia ser útil também!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli,
      na hora de organizar pela primeira vez, dá uma preguiiiiiiiça... rsrrs
      Mas depois que a gente tem tudo organizado, a gente sente muuuuuita diferença!!! =)
      Eu já guardo quase tudo... vai que um dia tenho uma ideia??? rsrsrs
      Os de margarina foram assim! =)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo