♥ AJUDA PARA EMAGRECER: BIONATUS ♥

Oi gente!? =)
Bom dia pra quem está tentando, assim como eu, perder uns quilinhos extras... rsrsrs
Como o metabolismo da gente muda depois de uma certa idade, né?
Que dificuldade é para perder 2 ou 3 quilinhos... e que facilidade a gente adquire eles!!! Afff!!!
Mas se a gente não se controlar, a gente acaba engordando esses poucos "quilinhos" em alguns anos... e de repente, o manequim aumenta e a dificuldade de emagrecer proporcionalmente também!!!


Ah que saudade do tempo em que eu ouvia as pessoas dizendo: 
"Caramba, como você come! Pra onde vai isso tudo?" rsrsrsrs
Sempre fui "boa de garfo"!!! Gosto de quase tudo... adoro salgados, doces... não troco meu "arroz e feijão de cada dia" por um lanche (mas como os dois) e sempre tenho um espacinho reservado para eventuais necessidades! rsrsrs Vai que bato o olho numa coisa que me encha a boca d'água??? rsrsrsrs
Mas a questão do peso é que ou a gente reduz um pouco esse "ritmo" de quando se é magra (pois é... eu também já fui... diziam que eu não ia engordar... e eu acreditei!!!). Cuidado! Ou a gente vai engordando, engordando, engordando...  e ninguém quer isso, certo?
Melhor é se cuidar desde cedo, enquanto ainda se está magra (ou mais ou menos, né? rsrs)
"Recuperar" as coisas é sempre mais trabalhoso, mais difícil mesmo! =/
Mas eu recebi da Bionatus uma "forcinha":


Cápsulas de óleo de coco! O óleo de coco possui propriedades que retardam o esvaziamento gástrico, aumentando a saciedade e diminuindo a fome. Tomara que diminua meu "olho grande" também!!! =)
 Ele é fonte de triglicerídeos de cadeia média, uma gordura de fácil absorção que produz energia rapidamente, por isso não chega a ficar estocada no organismo. E os benefícios não param por aí...
O óleo de coco é termogênico (acelera a queima de gordura, em especial a abdominal) e é um poderoso antioxidante. Além de também auxiliar na redução do colesterol.
Vou começar hoje mesmo! 


Além dos comprimidos, a Bionatus me enviou alguns chás (verde, branco e vermelho), que já já estarão num sorteio por aqui, ok? Fiquem ligadas! =)
Bjks!




FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 



 

Um comentário:

  1. Olá sou vendedora dos produtos Bionatus, o Óleo de coco esta a cada dia mais auxiliando na perda de peso de uma forma saudável e feliz. Se alguém tiver interesse só entrar em contato.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir