♥ APOIO DO CBBLOGERS AO 3º ENCONTRO BLOGUEIRA S.A. ♥

Olá meninas!!!! =))))
E estava tentando há um tempo pensar em algo bem bacana que pudesse atender à dúvidas que todas nós, blogueiras, temos!
E é também com muito orgulho que apresento pra vocês o nosso novo apoiador:
Comunidade para Blogueiros

A Comunidade Brasileira de Blogueiros é uma iniciativa que conta com patrocinadores e oferece aos blogs uma grande variedade de oportunidades, seja com parcerias, com sorteios ou com dicas para que os blogs brasileiros possam interagir e melhorar cada vez mais! Além de uma infinidade de verdadeiras "aulas" online,  auxiliando os blogueiros em como melhorar seus posts, como buscar e realizar resenhas, como melhorar imagens, tem ainda dicas de seo, gadgets, plataformas e muito mais!
Tem alguma dúvida? Passa por lá... Está buscando uma oportunidade de parceria? Passa por lá...
É super fácil de navegar, para fazer o cadastro é grátis, e a gente pode participar ativamente de tudo!!! Desde que conheci, estou sempre por lá! Lendo, lendo muito... porque blogueiro que não gosta de ler, fica difícil né? rsrsrsrsrs
A gente tem que buscar informações, cada vez mais e mais!!!
E em busca dessas informações, muitas meninas me procuram também. Pra perguntar de como eu consegui uma determinada parceria, como deve ser um e-mail solicitando essas parcerias, e etc, etc, etc.
Bem, o que eu posso, eu ajudo, sem problemas! Se eu souber responder, eu respondo, sem problemas também!  Mas muitas dúvidas, eu também tenho... por isso estou sempre em busca de melhorar. 
E por isso participo do CBBlogers!!! 
O grupo que traz essa "ajuda online" pra gente, é composto por Ana Jacobs, Michael Jabobs, Dani Sanches e também conta com a colaboração de Drika Gaby e Rafael Hett.
Como eu acompanho o CBBlogers, e estou sempre participando das oportunidades que aparecem por lá, eu entrei em contato com eles, e Ana prontamente me respondeu. =)
Bem, passei o "óleo de peroba na cara-de-pau" e pedi a participação no nosso evento, levando as super dicas da Comunidade para todas nós! E? E? E?
Eles aceitaram!!! 
Bem, Ana Jacobs mora nos Estados Unidos há muitos anos, e não poderá estar presente, mas aceitou meu pedido e em breve falarei mais sobre esse apoio mais que bacana que nosso 3º Encontro de Blogueiras vai receber! =)
Fiquem ligadas meninas! Em breve (bem breve mesmo...rs) as inscrições para o evento estarão abertas e mais detalhes serão divulgados!
O intuito do evento é ter além dos amados sorteios e brindes, a nossa interação e ajuda mútua!
#Juntas_somos_melhores! =))))
Super beijo à Equipe do CBBlogers e especial à Ana, que foi super atenciosa com tudo!
Bjks, meninas!


FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 


 

8 comentários:

  1. Já fui lá buscar. Domingo publico!
    Obrigada, amiga!
    Feliz Páscoa pra vc e sua família também!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Sempre leio teus post pois assino teu feed , raramente comento, mas hoje sai do email para agradecer a força (DICA) pois como estou tentando entrar neste mundo de blogs, sinto muitas dificuldades, muito obrigada por dividir essa informação. bjs do ♥
    http://adrythamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Adriana, sempre que precisar de alguma informação, pode pedir... sem medo! =)
      Eu busco ajuda sempre que tenho uma dúvida, mas confesso, tem blogueiras que eu desisto... São "ótimas e simpáticas" escrevendo seus posts, agradecendo elogios, mas na hora que a gente pergunta alguma coisa, pede uma dica, uma ajuda... fingem até que não receberam o e-mail. Aff... =/ Acho que a gente aprende o tempo todo. Todo mundo tem algo a aprender, e também a ensinar. E acredito que conhecimento compartilhado é melhor que retido!!! Muito melhor! =) Juntas somos melhores!!! =D
      Bjks!

      Excluir
  3. Olá, escrevo o blog www.artritereumatoide.blog.br e gostaria de participar do III Encontro de Blogueiras, quando será? onde? como participar.
    Aguardo-te!!
    E-mail: priscilanursing@hotmail.com[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      será no Méier/RJ, no dia 30/06.
      Em breve as inscrições estarão abertas aqui mesmo no blog, fique ligada! =)
      Bjks!

      Excluir
  4. parabéns
    amei o post
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elliane,
      super obrigada! Vamos nos ver mais uma vez!!! =)
      Bjks!

      Excluir
  5. Adorei por que eu estou começando agora rsrsrsrs e já fico enrolada,mais devagar eu vou chegando lá!!!!! Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir