♥ BUONA VITA APOIA O 3º ENCONTRO BLOGUEIRA S.A. ♥

Oi gente!? =)
Chegaram kits da Buona Vita para serem sorteados no nosso 3º Encontro Blogueira S.A. #todasgritam
A Buona Vita foi idealizada em 1987 com a missão de levar ao profissional de estética cosméticos de alta qualidade, elaborados com ciência, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, que garantem resultados rápidos e eficazes. É hoje uma das líderes do segmento de cosméticos profissionais. Precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética; trouxe da Europa a tendência dos produtos multifuncionais; enfrentou o mercado ao informar, com exclusividade, a dosagem dos ativos nos rótulos dos produtos; disseminou o conceito da estética do bem estar, com protocolos de gourmeterapia, estética para gestantes e terceira idade; e mais uma vez, saiu à frente ao criar uma linha especial para pré e pós operatório, com a revolucionária tecnologia dos Fatores de Crescimento. E além disso tudo, ainda levantou a bandeira dos cosméticos ecologicamente corretos, com componentes biodegradáveis que não agridem o meio ambiente, nem oferecem risco de sensibilização à pele. 

Vamos conhecer os produtos que eles enviaram para nosso evento?


Acqua Lift - um nutricosmético que protege as células da agressão do sol, inibe a ação dos radicais livres, pois contêm antioxidantes, e mantém o bronzeado por mais tempo. Melhora o bronzeado, tem ação antioxidante, potencializa a ação do protetor tópico. Previne do câncer de pele.

Protect Sun - Fotoprotetor oral, da linha Nutribio, garante a pele um bronzeamento saudável, com ação antiage, antioxidante e antirradicais livres.

Loção Iluminadora - Com propriedades anti-inflamatórias, hidratantes, remineralizantes, nutritivas e refrescantes.

Bronze Active - Promove bronzeamento gradativo sem a necessidade de exposição ao sol.
Hidra Sun Progress - Protetor solar com tonalizante, proporciona fotoproteção, cobertura de imperfeições, hidratação e redução de rugas, com resultado uniforme e natural.

Cada kit tem uma folha explicativa dos produtos, suas finalidades, forma de atuação e etc:
Kit 1: Bronze Active + Loção Iluminadora + Protect Sun


Kit 2: Bronze Active + Hidra Sun Progress


Kit 3: Acqua Lift + Protect Sun


Kit 4 : Bronze Active + Protect Sun


Kit 5: Loção Iluminadora +  Acqua Lift


E para todas as blogueiras participantes, a Buona Vita enviou o catálogo de produtos, apresentação da marca e um bloquinho para que todas possam anotar os detalhes do encontrinho!!! =)

Quem curtiu, só clicar AQUI!
Conheçam mais no site: http://www.buonavita.com.br/
E sigam o twitter @buonavitabrasil para ficar sempre por dentro das novidades!
Bjks!!!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 


 

3 comentários:

  1. Oie, tambem sou blgueira e amei nao so os produtos mas tambem a ideia do encontro, gostaria muito de participar, como faço?
    Tenho uma postagem nova, dá uma olhadinha: http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/2013/05/top-cropped-como-usar-no-outono-e.html
    Beijos, Andy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy,
      vou lá conhecer seu blog e lhe dar maiores detalhes! =)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir