♥ MISKITO APOIA O 3º ENCONTRO BLOGUEIRA S.A. ♥

Oi gente!? =)
Super bom dia com muita chuva e o calorzinho gostoso da nossa Cidade Maravilhosa! =)
Ontem chegaram os mimos da LUMINUX MISKITO, uma empresa que vem a público com um novo olhar: sua prioridade é o desenvolvimento de produtos cosméticos de altíssima qualidade, com foco na economia de recursos naturais, garantindo o desenvolvimento sustentável e a conservação dos finitos recursos naturais. Por esse motivo, grande parte de sua matéria-prima principal vem de comunidades que extraem esses substratos diretamente da natureza de forma artesanal, sem causar desmatamento, gerando renda para as comunidades extrativas.


A Mikisto oferece produtos de altíssima qualidade para os profissionais cabelereiros e tem como meta trazer para o Brasil produtos singulares e revolucionários, que estão mudando a forma de desenvolver produtos no mundo. E a Luminux é a representante oficial que vende os produtos da Miskito.

Vamos ver o que eles mandaram para as blogueiras?
 Eles nos enviaram produtos da Linha ELIXIR OF CONTINENTS, elaborada com 7 óleos essenciais (macadâmia, cálamo, mirra, argan, greenline inca, Semi di lino e Ojon). Caraca, imagina isso tudo junto e misturado????? Mara, né? =)
Os produtos são deliciosamente cheirosos e prometem maravilhas nos fios. Vamos conhecer eles:

Kit com Shampoo, Máscara e Reconstrutor Cuticular
Hidratam, rejuvenescem e eliminam imperfeições nos fios, promovendo proteção, flexibilidade e brilho intenso.



Fluid Complex 3D
Fuido defrizante para escova e prancha, termoativado. Facilita e minimiza danos da escovação, protege do excesso do calor e elimina o frizz.



Rare Blend Oil
Uma mistura dos mais lendários óleos encontrados no mundo!!! O "Elixir dos Continentes" é um potente tratamento intensivo, que com apenas uma gota já protege, nutre, repara, transforma e regenera os cabelos secos ou danificados! Aff... imaginam como isso deve ser?????



Protect Cream UV
Creme anti-frizz que protege os cabelos dos raios solares e promovem brilho intenso, deixando-os macios e sedosos. Além do filtro solar, ainda tem ativos termoprotetores para escova ou prancha. 
Americam Oil - O famoso óleo de ojon, para finalizar e reconstruir a fibra capilar.

E aí meninas, gostaram?
Eu estou "babando" neles ainda...desde que chegaram!!! =)
O cheiro ficou pela casa. Quando o carteiro me entregou, conforme eu ia abrindo, pensava:  "Puxa, algum creme abriu e vazou..."  Nada disso, chegaram intactos. Mas o cheiro é tão bom, mas tão bom, mas tão bom... Ficou na casa! Imagina isso no banho???? Adoooooro produtos assim. Daqueles que a gente usa, passa e as pessoas sentem. 
Isso sem falar que a linha parece mesmo fenomenal! Um elixir de todas essas maravilhas??? Já imaginaram??? Estou com meus dedinhos cruzados para faturar um desses no dia do nosso evento!!! 
E vocês, já conhecem a linha?
Curtam e acompanhem a Fan Page da Miskito e da Luminux e sigam o twitter @Miskito_ para ficarem por dentro de todas as novidades da marca! =)

E visitem o site da Luminux (www.luminux.com.br), a loja virtual da Miskito no Estado do Rio de Janeiro!!!
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 



 

2 comentários:

  1. Que legal!
    Que máximo o Fluid Complex 3D, fiquei curiosa para testar!

    Olha vim parar aqui pela divulgação da Luminux no Facebook que indicou seu site. Eu fiz a resenha dessa linha de produtos em meu Blog e afirmo, os produtos são tudo isso e mais um pouco que a marca promete. O cheiro é incrível, você viu a máscara que espetáculo?! Rs...
    Seguindo por aqui =))

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Somos Representante de Vendas dos Produtos da Miskito. Os valores dos produtos são os sugeridos pela empresa.

    Seguem os nossos contatos:

    Fan Page: facebook.com/LuminuxComercial
    Site de vendas: www.luminux.com.br
    E-mail para contato: luminux.web@gmail.com

    Em breve, sorteio no face. Aguardem!

    LuminuX
    Comércio de Produtos para Salões de Beleza
    Representante de Vendas Miskito

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir