♥ PRÓ-CORPO ♥

Oi gente!? =)
Há poucos dias no twitter e no face eu disse que teríamos a Pró-Corpo também no nosso evento!!! Iupi!!!
E sim, mais um PATROCINADOR OFICIAL confirmadíssimo para nosso 3º Encontro Blogueira S.A.:


A Pró-Corpo possui 7 consultórios distribuídos nas principais cidades do país, onde nos oferece os mais variados tratamentos estéticos e cirurgias plásticas.
Eu conheci a clínica aqui do Rio num sorteio feito num outro blog. Fiz uma sessão de depilação a laser, e nem preciso dizer que já foi o suficiente para que eu fechasse um pacote... e depois outro... rsrsrsrs
Faço axila (já nem nasce mais nada quase... terminando...uhulll!!!), buço e mais recentemente a virilha (que também já tem pontos "carecas" definitivamente!!! AAAAAAAAHHHHHH, tudo de bom, né????)
Bem, no próximo verão saio de biquini sem me preocupar se fiz ou não depilação... simplesmente com a pele lisa!!! Ain, que maravilhaaaaaa!!!
Sem falar que deu uma clareada significativamente nas regiões. Para quem acompanha o blog há algum tempo já me viu falando sobre o escurecimento da pele após a gestação (e que a depilação comum piora muito). Pois é... mesmo com todos os cremes e receitinhas, nada foi tão eficaz quanto ficar sem pelos!!! =)
Nem tão prático!!! =)))))
Sem falar que o valor não é tão caro quanto a gente imagina (eu pelo menos, achava que seria um valor exorbitante... e que eu não poderia fazer!). Gente, sai muito mais em conta que qualquer depilação a cera e a lâmina (só colocar na ponta do lápis pra ver!) #ficaadica
Pois é... e eles estarão conosco no nosso encontro, tirando dúvidas, falando um pouquinho mais sobre os procedimentos estéticos e etc, etc, etc... Preparem-se!!! Muita coisa legal vai acontecer nesse dia! =)
Bjks!!!






FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 


 

2 comentários:

  1. Si, obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog, amei sua visitinha :)
    Que legal fazermos niver no mesmo mês, quem sabe um dia a gente se encontra por aí e comemora juntas.

    beijinhos ;*

    Keila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila,
      também adorei saber disso! =) Adooooro nosso mês! =)
      Quem sabe ainda, né?
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir