♥ MUDANÇAS ♥

Oi gente!? =)
Nesse feriado/final de semana mudei muitas coisinhas por aqui...
Dei uma repaginada no layout do cabeçalho, refiz o midia kit, e infelizmente aboli uma parceria que já estive por fazer umas 2 ou 3 vezes. E por gostar de parcerias, acabava continuando, insistindo...
As parcerias com blogs!
Apenas a troca de banners não possuía a interatividade que os blogs necessitam. Afinal, parceiros se ajudam mutuamente, e crescem juntos, claro! Essa era a intenção de parceria do meu Cantinho. =)
Na própria página extinta, que antes era destinada aos "Blogs Parceiros", qualquer pessoa notava que o número de banners não condizia com o número de postagens "anunciando" os novos blogs parceiros.
E por quê???
Porque simplesmente para manter o banner, se fazia necessário "cumprir" duas regrinhas (que eram as mesmas que eu CUMPRIA também), além de publicar o banner em qualquer local (sidebar ou página própria). Mas POUCOS eram os blogs que cumpriam. Ou seja, só eles ficavam com o banner ali naquela página de Blogs Parceiros!!!
E as regrinhas eram simples: bastava fazer uma postagem apresentando a parceria e convidando seus seguidores a se tornarem também seguidores do blog parceiro (regra 1); e divulgar nos blogs, da forma que fosse melhor para cada um, os sorteios que acontecessem no blog parceiro! (regra 2)
Muitos blogs "fecharam" parceria e nunca sequer enviaram um link de um sorteio daqui. Não havia publicação como o "acordado"!!! 
Porque na hora de fechar parceria, tá tudo ótimo, legal... todo mundo fazia a postagem e trocávamos nossos banners. Eu anunciava aqui o blog parceiro, para que meus seguidores o conhecessem, e o blog parceiro fazia o mesmo (Regra 1 seguida).
E os sorteios?
Tive blogs parceiros que não publicaram 1 sorteio meu sequer!!!
E basta abrir a aba "Sorteios" aqui no meu Cantinho, que vocês verão muitos sorteios que não eram meus.
 Mas eu cumpria com a minha palavra, acordada com cada blog que fechava parceria comigo!
Os blogs que ainda não tinham sorteios (e por esse motivo não queriam publicar sorteios alheios), não deveriam fechar parceria.
Afinal, parceria tem que ser bacana para os dois lados! 


Na hora de mandar e-mail dizendo que queria se tornar um "Blog Parceiro" significava que a pessoa estava concordando com as regrinhas existentes, certo?
Pois é... mas nem todos cumpriam!!!
Para os blogs que foram realmente parceiros, o meu MUITO OBRIGADA!!!
Sinto muito, mas encerro aqui as parcerias desse tipo.
Como gosto muito de "somar", pensarei numa outra forma de parcerias com blogs. =)
E que possa ser bacana para os dois lados novamente, claro!
Sugestões? Sempre bem-vindas!!!
Porque #juntassomosmelhores
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS! 
 CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)

13 comentários:

  1. Concordo, e ficou lindo! beijos..
    http://lidianemoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo uma pena Si, mas a gente entende :)
    Infelizmente tem muita gente que é assim, não cumpre o combinado.
    Mesmo não tendo mais as parcerias, você sabe que pode contar sempre com a gente, pois amammos você e seu cantinho independente de qualquer coisa e vamos manter o seu banner do ladinho esquerdo do nosso blog e você sempre do ladinho esquerdo do nosso peito s2.

    beijinhos ;*
    Raíssa e Keila

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raíssa e Keila,
      Super obrigada pelo carinho de sempre! Vocês também são muito especiais para mim, uma família linda e amada, que sabe que podem contar comigo também, no que precisarem! =)
      Com certeza, estarão sempre no meu ♥ tb!
      Bjks!

      Excluir
  3. Oi Si!
    Infelizmente muitas blogueiras só pensam em si. Incapazes de retribuir as gentilezas, e em especial neste caso o combinado na parceria.
    Gosto muito de Ti e do seu cantinho e mesmo assim estarei sempre ajudando no que puder e vou continuar com vcs lá no blog.
    Ah ficou lindo a repaginada do blog, estava pensando outro dia de fazer algumas mudanças lá no meu cafofo também!


    Beijokas
    Amanda ALvim
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Amanda... era um combinado, uma parceria mesmo. Entendo que as vezes a pessoa possa receber um sorteio e não ter tempo para postá-lo em alguns dias. Mas nunca???? Alguns blogs solicitavam parceria e simplesmente NUNCA publicaram um sorteio sequer... é muita falta de consideração, eu acho. Vivo dizendo que uma das qualidades essenciais de uma blogueira é gostar de ler. Que tipo de blogueira fecha parceira SEM ler exatamente as "regrinhas" para tal????? É realmente cansativo... Mas tive boas parcerias, que mantiveram sua palavra comigo. E isso é bacana. Pode contar comigo sempre também! Estamos aqui para nos ajudar, sempre!
      Obrigada pelo carinho! Ainda continuarei mudando muitas coisas essa semana... rsrsrs
      Sou "chatinha"... até que fique tudo do meu jeitinho! rsrsrs
      Bjks!

      Excluir
  4. Tem razão também tenho parceria com alguns blogs e uns nem sequer me seguem, tenho que criar coragem e fazer isso tbm, o visual ficou lindão parabéns, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é chato, Rose? Não consigo entender o que faz as pessoas acordarem uma parceria e simplesmente "deixarem pra lá" seus parceiros!!! Eu, hein!?!?! Relutei muitas vezes, mas enfim, tomei coragem pra dizer a verdade! Lamento pelas parceiras "ativas", mas infelizmente, tive que tomar essa decisão!
      Bjks!

      Excluir
  5. Ficou muito legal o novo layout, como sempre com um toque bem feminino, e ainda a cor rosa(rs).

    Te entendo , Simone. Mas é incrível como as pessoas são diferentes, eu detesto parcerias. Já cheguei a ser convidado para ser parceiro , colaborador, em pelo menos , dois blogs,e , educadamente, não aceitei.

    Mas, cada um na sua, não é, Simone?

    Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido!!!
      Mamãe costuma dizer que não "tenho mais idade" para gostar de tudo rosinha... Aff... se sempre foi minha cor preferida, agora tem que deixar de ser???? Não é??? rsrsrs
      Eu gosto de parcerias, acho bacana um ajudar o outro... Mas tem que ser bacana para os dois lados, né? Não convidei nenhuma das parceiras, todas entravam em contato, se interessavam pela parceria com o blog, e liam as "regrinhas" para isso!!! Então porque demonstravam interesse, certo? Lamentável... =(
      Tudo de bom pra você também!
      Bks!

      Excluir
  6. Amei seu blog e estou seguindo, bjinhos

    viverosonhodedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabíola,
      seja bem-vinda!
      Que bom que gostou, espero te ver muitas vezes por aqui então! ;)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir