♥ TIM: SEM FRONTEIRAS, EXCETO COM OS CLIENTES ♥

Oi gente!?
Como não adianta reclamar em lugar nenhum, aproveito meu Cantinho pra desabafar meu descontentamento com a Tim, e dar uma satisfação porque tudo está 'mais lento' por aqui, pela fan page, pelo e-mail... mil desculpas! =(

Antes de experimentar a Tim, eu passei por outros dois serviços de internet: Oi e Net.
O primeiro logo foi a Oi, que é a operadora dos celulares aqui de casa... Daí fechamos o pacote, mas toda hora tinha um problema com a conexão. Oi? rsrs
Depois eu troquei pela Net. Mas a Net tinha um problema beeeeeeem desagradável que, além de cair muito, era o cúmulo do absurdo e da "má fé" com o cliente: a gente pagava por um pacote "X", mas vira e mexe a nossa velocidade reduzia e só voltava mediante reclamação telefônica, o que incomodava demais!!! Porque toda hora eu tinha que ficar ligando, cobrando pelos megas que eu já pagava, entendem? Isso era muito desagradável.
Daí que optei por ficar com a Net apenas na Tv e o telefone, e deixei apenas um ponto de internet deles, no quarto dos filhotes. Aceitei a proposta da TIM, que tinha o dobro de megas por um preço inferior. Resolvi dar uma chance para o ser serviço oferecido, e fiquei com a Tim no meu pc. Há meses, só tive uma vez um problema de conexão, que foi atendido prontamente, e resolvido. Tudo ia bem... até a última quarta-feira... quando eu fiquei sem internet. Liguei pra lá para saber o que havia acontecido, e fui informada de que  alguns cabeamentos haviam sido corrompidos, e isso afetava justamente a minha região. Ok! Compreensível. Pediram para esperar até quinta  pela manhã. E nada! Pediram para aguardar até o fim da tarde...e nada! Na sexta de manhã ainda não tinham resolvido. E eu já p. da vida, lógico! Pediram para esperar até 18:00. Nada! Disseram que estariam terminando com o serviço até as 23:00. E adivinhem??? 23:01 eu já estava ligando pra lá, lógico! Mas não haviam ainda terminado a "última parte", e me pediram para aguardar mais um pouco, que a equipe estaria terminando, e hoje pela manhã possivelmente tudo estaria resolvido. POSSIVELMENTE???? Oi???? kkkkk Não, agora é TIM!!!
Lógico que eu estava, após 4 dias sem internet, mais que p. da vida!!!
E não adiantava mais ligar, porque a informação era a mesma há dias, e nada era resolvido!
Daí que perdi a paciência, e pedi pra cancelar, lógico! 4 DIAS SEM CONEXÃO É ALGO INADMISSÍVEL!!!! Mas, na hora de confirmar o cancelamento, a ligação caiu... e marido me acalmou, enfim... A Tim não apresentava alguns problemas comuns nas demais operadoras que eu havia trabalhado, e que era melhor esperar, por que o 'que é um peido pra quem já está cagado'????? kkkkkkk Sim, é verdade... Já faz um tempinho que o urubu tá rondando minha cabeça, né??? rsrsrssrs Mas sou eu que tô kgan... rsrsrs para ele! Quer saber??? NADA vai estragar meu 2013!!! he he he
Enfim, estava convencida a desistir... e daí??? Eis que a Tim vem atrás de mim (e olha que eles é que estavam errados, há 4 DIAS!!!). Sim, a empresa me ligou para querer o cancelamento. E eu??? Confirmei!!! Desaforo, né??? Se eles mesmos não valorizam o cliente, eu como cliente, é que não vou fazer questão de ficar com o serviço FALHO há dias, e sem previsão de retorno à normalidade!!! Absurdo!!! Lógico que confirmei o cancelamento... depois desse desaforo todo???? Fala sério!!! 
Fui tomar meu banho, porque tinha compromisso, e enquanto isso, marido ligou pra tentar cancelar o cancelamento... A princípio, o atendente disse que em menos de 24 horas não haveria problema algum, e poderíamos reativar o serviço e o mandou ligar para um outro número. Marido ligou, e acabaram deixando ainda mais claro, que EMBORA O ERRO FOSSE DELES e o funcionário da empresa tivesse dito que em menos de 24 horas poderia ser revertido, O CLIENTE NÃO FAZ DIFERENÇA PARA A TIM!!! E reiteraram que NADA poderia ser feito!!!
Sem mais... na dúvida se volto pra net (que já é o serviço que tenho de tv, telefone e um ponto de internet), ou se faço agora a GVT. E aí???? Alguma sugestão???
E aproveito para agradecer a paciência de vocês, e dizer que ainda terei que me virar com a internet no celular (oi??? rs), e o compartilhamento do sinal da net dos filhotes pelo netbook, até que outra instalação - E DE UMA EMPRESA QUE SAIBA QUE O CLIENTE DEVE SER PRI-O-RI-DA-DE - seja feita... e aí se vão mais alguns dias, me virando do jeito que dá... =/
Bjks!



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


4 comentários:

  1. Todas as empresas estão se lixando para os clientes...nota 0 para todas , não aguento + a desculpas dos cabos corrompidos(parece até politico!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sueli... isso é tão triste!!! =( Além de irritante, claro!

      Excluir
  2. Aqui tenho a NET cai toda hora, nao consigo terminar uma partida de buraco sem cair a conexao! Antes tinha a Velox, que era mt bom... tive por anos e so tive problemas umas 2x. Bjs e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha net também caía demais Carol!!! Impressionante!!! Chegava a irritar mesmo! Acho que já tive Velox também, já nem lembro... rsrsrsrs
      A Tim estava legal... até ficar DIAS sem... peralá, tudo tem limite!!! =/

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir