♥ 21 JUMP STREET AND A SECRET ♥

Oi gente!? =)
Sexta-feira é dia de compartilhar com vocês uma dica legal de um programa cultural qualquer... e como hoje estou "inspirada", vou falar de um filme que assisti já tem um tempinho, e pra quem ainda não viu, eu digo: vale super a pena!!! =)))
Que eu sou fã do Johnny Depp todo mundo já sabe. Mas lê de novo o título do post... rsrsrs Não é um "segredo", mas é algo que só comentei  uma vez e brevemente por aqui (nesse outro post)! kkkkkk Na adolescência eu fiz 2 cursos de teatro, e eu tinha um "nome artístico": Monny Depp!!! kkkk Rola de rir comigo! 
Isso mesmo... John Christopher Depp II era meu ator preferido (até então ele só tinha feito aqueles filmes de início de carreira, tipo Férias do Barulho e Hora do Pesadelo). Tempos depois começou a estrelar o 21 Jump Street (aqui no Brasil: Anjos da Lei), e de lá pra cá o ator simplesmente dispensa apresentações, né?
O fato é  que John acrescentou "NY" ao final do seu nome "artístico". E eu, de apelido "mone", acrescentei "NY" = MONNY e incluí seu sobrenome no meu nome artístico também!!! kkkkkkkkkkkkk
Curiosidade desnecessária à parte, bora continuar com a dica do filme????
filme, regravação anjos da lei
ANJOS DA LEI foi sucesso na década de 80 por aqui. E em 2012 foi lançado uma nova versão (em filme, não em série) do famoso 21 Jump Street!!!

21 jump street original, blogueira s.a., simone aline, johnny depp, seriados antigos, sessão aventura, tv globo
Eu amava esse seriado. Aliás, tenho uma facilidade enorme para me viciar em seriados!!! Em especial os apropriados para minha faixa etária: adolescentes!!! kkkkkkkkkk
Bem que a Globo podia voltar com a "Sessão Aventura", né não????
Mas deixa eu voltar pra dica do filme novamente, porque por enquanto mais falei da minha "sessão nostalgia" do que de qualquer outra coisa!!! he he he #sorry #seiqueescrevomuito
O filme foi totalmente atualizado para os dias atuais, num roteiro muito bem escrito e desenvolvido. 
Cativante, os personagens principais não eram amigos na adolescência, e se tornaram inseparáveis na vida adulta (e prepara, que por conta disso tem cenas hilárias e sentimentais, que claro, nos fazem chorar).
E no final do filme, ainda tem a participação mega especial do meu queridinho Depp, surpreendentemente bem bolada!!! Muito bom!!!
Eu adorei o filme!
Quem ainda não assistiu, prepara o play no final de semana! ;)
Bjks!

3 comentários:

  1. Oi Si! A gente estava meio sumidinha, porque fui pra Santos fazer a matrícula na faculdade :)
    Tirei um tempinho e passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo final de semana.

    Também amamos o Johnny Depp e não perco um filme dele :)

    beijinhos ;*
    Raíssa e Keila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz quando vi que vc tinha passado. Desejo boa sorte nessa nova fase da sua vida. Muito sucesso, e muita força!!! Deus estará do seu lado em todos os momentos!
      Ah... e quem não ama o Johnny???? rsrsrsrs
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir