♥ PROJETO CARNAVAL: 2ª SEMANA ♥

Oi gente!? =)
Quem esteve aqui na segunda-feira passada, viu o meu #projetocarnaval
Bem, a primeira semana é sempre mais fácil, né? A gente foca exatamente no nosso objetivo, e tudo vai ajudando a aumentar a força de vontade!
Só que ao mesmo tempo, é aquela época que tem festinha, churrasco no final de semana, que a mãe prepara o doce preferido... rsrsrs
O desafio de perder #3kgporsemana não foi cumprido!!! =(
Perdi 2 kg!!! =)
Mas perdi, né? rsrs
Putz, eu resisti bem... ao aniversário no meio da semana (com um bolo deliciosamente delicioso!!!), as idas à casa da mamãe e etc... rsrsrs
Durante a semana eu atualizei as novidades através do meu instagram =) #meseguelá 
O meu cardápio não foi "especial", mas evitei a batata-frita de todo dia... kkkkkk Sim, ela sempre foi "diária", desde a adolescência!!! 
O café foi normal a semana toda: pão francês com manteiga e café preto! E eu não tirei o açúcar!!! Uhulll!!! Formiga do jeito que sou... já é tortura regrar meu chocolate! Substituir açúcar por adoçante NÃO ROLA!!! =)
Almoço: o que tinha... rsrsrs Nada em especial, apenas "regrado": 2 colheres de arroz, 1/2 concha de feijão, proteína. Idem a noite! ;)
Bem, essa semana tenho que caprichar mais na alimentação, eu sei! =/
E vamos que vamos... para mais uma semana de RA! Melhorando a alimentação cada dia mais um pouquinho! =) E começando essa semana os exercícios!
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual


QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


3 comentários:

  1. Já ouviu falar em flexitarianismo? Li uma reportagem, e falava que é muito mais saudável mudar um hábito para o resto da vida (por menor que seja) do que modificar toda a sua dieta radicalmente e conseguir segui-la por apenas um curto período.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, nunca ouvi falar no termo não... mas com certeza, é bem mais saudável mudar os hábitos para o resto da vida (exatamente o que eu quero). Nessa fase do #projetocarnaval só preciso acelerar, porque coloquei uma meta, como disse no post anterior! Mas não quero me entupir de salada (que não como normalmente) ou de qualquer outra coisa que eu não vá realmente manter no meu dia-a-dia. Por isso estou reduzindo as proporções, mas não tirando nada! Como eu disse no post anterior à esse, o difícil para mim é controlar meu olho grande mesmo. Ainda mais agora, com filhos em casa!!! kkkkkk Mas preciso diminuir a quantidade de tudo!!! =/ E com certeza, sem modificar a minha alimentação normal! Substituir é furada. Depois, a gente volta a comer, e engorda tudo de novo!!! =/
      Bjks!

      Excluir
  2. que maravilha! estou feliz por voce está conseguindo! parabens! amei!
    estou precisando ter essa determinação kk
    sucesso!
    bjs *-*

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir