♥ TARDE DE AUTÓGRAFOS NO 4º EBSA ♥

Oi gente!? =)
Bem, no ano passado, quando começamos a falar no 4º #EBSA, divulgamos que teríamos novidades no evento desse ano, como um desfile (afinal, muitas blogueiras falam de moda). Eu sempre tento colocar nos eventos uma instituição e esse ano iremos colaborar novamente com a Casa Ronald
Mas ainda faltava, sabem? rs
Sei lá... gosto de eventos do tamanho do meu ♥! E coração de mãe sempre cabe mais um, né?
Daí pensei: teremos tudo voltado para blogs (dicas, palestras, bate-papo e etc) e porque não receber mais blogs? Afinal a blogosfera não tem somente moda e beleza! Nós, mulheres, falamos de tudo um pouco, né? rsrsrs Tudo junto e misturado. Gostamos tanto de cosméticos quanto gostamos de cultura. ;)
E se #juntassomosmelhores porque não abrir espaço para todos se integrarem?
Então, pre-pa-ra, porque além de muita beleza, moda, entretenimento e informação, teremos um bate-papo super especial com a autora Sheila Ribeiro Mendonça!
Jornalista há 15 anos pela Facha, escolheu essa profissão por conta da enorme paixão pela escrita. Desde pequena tudo a inspirava e com o passar dos anos foi evoluindo com as palavras e sensações. Assim surgiu seu primeiro romance no início da idade adulta. Cabra Cega é pura ficção, embora algumas pessoas possam se ver na história, mas a intenção da obra é somente fictícia. A história ficou guardada na gaveta por muitos anos e somente aos 35 anos se sentiu preparada para a publicação e a realização deste sonho quando encontrou o Clube de Autores em seu caminho. Sheila define a escrita como sendo o ar que ela respira. Algo que a move e muitas vezes é até maior do que ela mesma, assim fazendo com que em qualquer lugar e situação que se encontre pegue um papel e caneta deixando a inspiração que chega fluir em palavras. Sente um enorme prazer com isso. Escreve com o coração e com a inspiração que Deus lhe dá.
Não percam esse encontro! ;) E ó: vem mais surpresas por aí!!!
Finalzinho de Fevereiro e início de Março #todaspira ha ha ha
Bjks!

Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual




QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


4 comentários:

  1. Jesus, Maria José, será que merecemos tanto assim.
    Assim vou infartar kkkkkk
    Simone sua linda só deixando nossa cabeça piradinha kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa Si.. super adorei essa tarde de autógrafos!!! To super animada!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o post esta muito legal parabéns beijos!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida!
    É um prazer enorme poder participar desse evento delicioso. Levar a nossa literatura nacional para cada cantinho de minha cidade e de meu país e ainda regado de bate-papo e troca com as pessoas não é trabalho, e sim prazer elevado ao cubo. :) Obrigada pelo convite, pela oportunidade e apoio. Vamos que vamos! Estou divulgando e ansiosa... :D
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir