♥ EMBELLEZE: PATROCINADORA DOS MELHORES EVENTOS ♥

Ontem fui convidada pela Embelleze para a terceira edição do Prêmio "Toda Extra", do Jornal Extra, que aconteceu no Teatro Poeira, em Botafogo. E como eu já disse aí no título do post, a Embelleze sempre patrocina grandes eventos! Assim como nosso "Encontro Blogueira S/A"!!! he he he ;)
O Prêmio Toda Extra possui sete categorias, e 21 mulheres guerreiras e fantásticas estavam concorrendo!
As categorias:
Toda Coragem (social), Toda Sabedoria (educação), Toda Tempero (culinária), Toda Experiência (melhor idade), Toda Vida (saúde), Toda Luta (negócios), Toda Leitora.
As 21 finalistas do Prêmio Toda Extra em noite de festa no Teatro Poeira, em Botafogo

 Apresentando o evento, Cissa Guimarães:
 
Cissa, cativante com seu sorriso mais que marcante, em 2010 perdeu o filho caçula, Rafael Mascarenhas, então com 18 anos, vítima de atropelamento no Túnel Acústico, na Gávea, e se mostrou mais ainda uma mulher de grande garra! Não gosto e não consigo imaginar a dor da perda de um filho... =(
O Prêmio Toda Extra foi simplesmente emocionante!
As histórias resumidas ali (num pequena exposição no "Poeirinha" - prédio ao lado do teatro) e os vídeos exibindo as histórias das 21 guerreiras que ali estavam, já valia tudo! Me emocionei várias vezes! 
Quem me acompanha, vira e mexe vê por aqui alguma publicação sobre trabalho voluntário, que eu simplesmente adoro! Porque ajudar o próximo (seja no que for) é sempre tão gratificante...
E há dois dias atrás, coincidentemente, eu divulguei aqui no blog a Campanha "Doe seu View", da Obra do Berço (uma das instituições que sempre peço ajuda por aqui). E para minha surpresa, quem era uma das indicadas ao Prêmio Toda Sabedoria????? D. Maria Luiza, a diretora da Obra!!!
Mas quem venceu nessa categoria foi Raphaela Costa, uma professora de Matemática que usa lixo e reciclagem para ajudar e estimular os alunos de comunidades carentes a montarem maquetes do que querem conquistar. Um trabalho também lindíssimo!
Para ver todas as vencedoras, clique AQUI!
E nossa Patrocinadora Oficial, representada por Ana Lúcia Stockler, gerente de Marketing e Comunicação da Embelleze, entregou o Prêmio Toda Leitora para Fátima Rodrigues da Costa, que faz um trabalho bárbaro na Casa do Jovem, em Mesquita. Através de voluntariado, a Casa acolhe jovens com tempo ocioso e consequentemente suscetíveis ao uso de drogas, e os encaminha para oportunidades de trabalho e cursos de capacitação, reforço escolar e informática, além de atividades de lazer.
 
 Depois tivemos aquele momento de descontração, para acabar de vez com as lágrimas (impossíveis de serem contidas diante de tantas histórias de suspirar), com muitos "sorteios" da Patrocinadora. Porque todo mundo gosta, né?
E nós recebemos também na saída, um kit super bacana, que mostrarei num outro post, e falarei também sobre o lançamento da Linha ReVitay! Fiquem ligadas!
E com certeza, falarei também por aqui, dessas mulheres maravilhosas e de seus projetos encantadores! ;)
Porque ajudar, faz parte! E #juntossomosmelhores (em tudo!) 
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


13 comentários:

  1. Que honra fazer parte desse evento!
    Muitas emoções e lições, com certeza.
    O post ficou ótimo, Si! Beeeeeeijos
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, me senti honrada também! Dá um orgulho de ver tantas pessoas empenhadas, acreditando num projeto... e que mesmo diante de dificuldades, continua firme no seu propósito. Verdadeiras lições! ♥
      Bjks!

      Excluir
  2. Você estava linda Si!
    Parabéns por mais esse reconhecimento!
    E que venham outros eventos...

    bjOO e sucesso!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Dany!
      O evento foi maravilhoso! =)
      E o nosso #EBSA será também! ;)
      #juntassomosmelhores

      Excluir
  3. Boa noite Si! Que evento lindo em todos os aspectos!
    Você estava mesmo muito linda e elegante!!!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, primeiro parabéns!! Conheci seu blog hoje e já dei uma olhada em tudo. Encontrei principalmente porque eu sou muito auto didata com os cuidados pessoais. Pinto sozinha meu cabelo, faço minhas unhas, depilação e etc. Eu entrei por causa de uma postagem que você fez sobre a escova Portier, faz Muiito tempo que eu sofro com as progressivas Pq meu cabelo é loiro, cacheado e fino. Loiro com descoloração e toda progressiva além de alaranjar todo meu cabelo dava um tempinho e já voltava a armacao toda! Ou seja eu não ficava nem loira nem lisa kkk Imagina o desastre. Gostei muito desaa escova que vc disse, ela é compatível com cabelo descolirido então ne? E você prrcebeu alguma mudança na cor do seu loiro após o uso dela? Estou louca para comprar mas vou comprar e levar num salão para aplicar. Obrigada desde já é muito sucesso! Bjos, Carolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, também faço quase tudo em casa... a não ser quando sou convidada a ir num salão para fazer... Mas adooooooro me "sentir" a profissional em casa: pinto e bordo!!! kkkkkkk
      A Portier não mudou em nada o tom do meu loiro não... e na primeira vez que fiz ele estava num tom acinzentado lindo! ;) Já experimentei algumas escovas depois dela... mas continua sendo a minha preferida! ;)
      Bjks!

      Excluir
  5. Me desculpe não postar nos cpmentarios sobre a escova mas Nap cabiam mais comentários lá. Obrigada, Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Carolina... é que lá tem comentários repetidos... as pessoas com preguiça de ler, acabavam perguntando a mesma coisa que estava respondida 2 comentários acima... afff... =/
      rsrsrsrs
      :*

      Excluir
  6. Parabéns pela participação no evento, Si !!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Verônica! ;)
      Foi muito emocionante mesmo!
      Bjks!

      Excluir
  7. Olá querida?!!
    Caramba, a gente se emociona mesmo em ver tantas coisas bacanas acontecendo! Projetos que nos fazem querer ajudar também! Deve ter sido um evento de grande emoção com certeza!
    Li sua entrevista para o blog da Karin e tive muita vontade de vir aqui te conhecer um pouco mais!
    Adorei o blog, os posts, seu carisma!!
    Aproveito desde então para convidá-la a conhecer meu canto, Cris cria coisas, terei imenso prazer em tê-la por lá!
    Estou seguindo o seu! Espero poder estar sempre junto acompanhando tudo!
    Ótimo domingo e semana!
    Mil beijos
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris,
      prazer te receber por aqui! ;)
      Foi sim, muito emocionante... cada história de vida, cada projeto, cada sonho... Lindo de ser ver, e de estar ali, lado a lado com tantas pessoas maravilhosas! Astral bom...delicioso! ♥
      Obrigada pelo recadinho carinhoso, e pelo convite. Vou lá conhecer seu blog já já! ;)
      E vamos nos acompanhar sim... porque #juntassomosmelhores
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir