♥ TODAS AS MULHERES SÃO BONITAS ♥

Oi gente!? =)
Início de Maio acontecerá aqui no Rio a feira "Estética in Rio", do dia 3 ao dia 5.

A Estética in Rio 2014 vai dividir espaço com um dos maiores eventos do segmento unhas no Brasil. Há muito que este mercado merecia um espaço especialmente criado e voltado para todos os seus players. Afinal, foram R$ 575 milhões movimentados no Brasil envolvendo o consumo de esmaltes, só em 2012. Além disso, temos nada mais, nada menos que 550 mil manicures registradas no país.
A "Expo Unhas" agrega negócios, informação, marcas especializadas, profissionais e público qualificado. Tudo isso em um palco que lança tendências para todo o mundo, o Rio de Janeiro. Toda uma logística foi preparada para aproximar profissionais e empresas, com workshops, jornadas técnicas e o Concurso de Nail Art.
Outra novidade da Estética in Rio 2014 é o 1º Congresso Científico Internacional de Micropigmentação, resultado de estudos que apontam o segmento como um dos que mais cresce no mercado, merecendo, portanto, um evento próprio. Nele serão apresentados cases e o que há de mais recente em técnicas e produtos.
A Estética in Rio 2014 investirá ainda na realização dos Congressos Científicos de Estética, Maquiagem, Podologia e Gestão de Negócios, além de cursos paralelos, pré e pós-Congresso.
A Feira é aberta ao público e traz empresas de produtos, equipamentos, lançando técnicas e trazendo novidades do setor.

Se o mercado de beleza não para de crescer, o mesmo acontece com um público diferenciado, que consome, divulga e dá dicas: as blogueiras. Jovens ou não, elas não cessam de falar de moda, beleza e novidades nas Redes Socais e, para elas, a Estética In Rio 2014 preparou o Encontro de Blogueiras in Rio, com a consultora de moda e personal stylist Bia Kawasaki:
bia kawasaki, blogueira s.a., encontrinho, encontro de blogueiras, evento de beleza, centro de convenções, expo unhas, estética
 Na palestra “Todas as Mulheres são Bonitas”, Bia Kawasaki vai abordar os tópicos: 
O produto EU
Cartão de visitas
As tendências da vitrine para o corpo: como disfarçar pequenas imperfeições corporais como, por exemplo, quadris e ombros largos, muito busto, abdômen saliente, pernas grossas ou curtas, etc... 
Combinação entre cores, estampas e acessórios
E também uma aula de maquiagem está prevista para o encontro! ;)
E você, blogueira, não vai ficar de fora dessa, né?
O Blogueiras in Rio vai acontecer no primeiro dia do Evento, 3 de maio, às 10h e terá o formato de um bate-papo, com participação do público e sorteios.
As vagas são limitadas e é preciso credenciar o blog antecipadamente!
Eu já confirmei presença! =D
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


2 comentários:

  1. Poxa, gostaria muito de ir, mas não terei como.
    Espero que seja um sucesso!! Ficarei torcendo...visite meu cantinho:
    http://www.ruadireita.com/desporto/info/brazuca-a-bola-oficial-do-mundial-2014/
    Bjos ********

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir