♥ GRIFFUS APOIA NOSSO 4º #EBSA ♥

Oi gente!? =)
Bora falar de mais uma empresa que estará marcando presença no nosso 4º #EBSA?

A Griffus estará pela segunda vez conosco!
Todos os participantes irão receber os mimos maravilhosos da marca e teremos para sorteio vários kits da Linha Evolution:
E vocês lembram no ano passado como eram os kits da Griffus????
Papo de "MEGA COMBO"!!!! kkkkkkkkk
Tecnologia, resultados, rentabilidade e satisfação! 
A Linha EVOLUTION da Griffus Cosméticos apresenta a Evolução da beleza em 4 capítulos. Sem Sal, com Filtro Solar, aminoácidos essenciais e silicones especiais, a linha é destinada mais especificamente ao canal alimentar. Com um completo mix de manutenção e tratamento capilar, conta com quatro (4) variantes para diferentes perfis de consumidores. O Complexo Action Plus Intra Cell é a base dessa linha que utiliza de matérias-primas certificadas e de qualidade, para produzir a eficácia no tratamento cosmético. Tecnologia que garante excelentes resultados. Possui ativos que são sensação e tendência no mercado atual.
As embalagens SUPER ECONÔMICAS de 1L possuem um visual atraente e colorido, e sua volumetria atende tanto ao profissional cabeleireiro quanto ao consumidor final. 
Conheça o que a Evolution pode fazer para os cabelos:
Linha Argan Bionutrição de Impacto – Indicada para cabelos secos ou ressecados. Com argan e geléia real, ativos que oferecem nutrição profunda, regeneração e proteção dos fios.
Linha Liso Perfeito – Indicada para manutenção dos cabelos lisos. Cabelos Lisos por muito mais tempo. Com Cisteína, Óleo de Ojon e Argila mineral, garante fios alinhados e sem frizz.
Linha Reparação Pós Química – Indicada para cabelos danificados por processos químicos. Com Queratina, D' pantenol e Semi di Lino, devolve a massa capilar perdida nos diversos processos químicos.
Linha Cachos Definidos - Indicada para cabelos cacheados, ondulados ou crespos. Com Colágeno, Manteiga de Karitê e Tutano. Devolve a flexibilidade natural do cabelo, hidrata profundamente os fios e controla o volume e o frizz.
Griffus Cosméticos: Valorizando a beleza que existe em você!
Muito legal receber a marca mais um vez!
E vocês, gostaram?
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual


QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


3 comentários:

  1. Meus cachos adoram... A cada post no blog, face, instagram... fico mais ansiosa. #juntassomosmelhores

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Griffus <3 #ChegaLogoDia24 #EBSA #MuitoAMorPelaSimoneAline #JuntasSomosMelhores

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir