♥ IGEC PARTICIPA DO 4º #EBSA ♥

Oi gente!? =)
Um dos meus sonhos era tirar o nosso "encontrinho" de dentro das feiras de beleza e ter um local nosso, onde pudéssemos ter uma troca de experiências maior, mais proveitosa... Porque ganhar brindes, descontos, mimos e sorteios é legal sim... MAS APRENDER E MELHORAR É MUITO MAIS!
E nada melhor do que ter profissionais que realmente entendem do negócio, né não? Esse ano as palestras serão nota 10! Com profissionais das áreas de Marketing e Mídias Sociais, e ainda teremos a presença do IGEC - Instituto de Gestão e Comunicação :
cursos, analista de mídias sociais, marketing digital, facha, pós graduação
É tão bacana ver um blog tentando fazer um bom "trabalho", e progredindo... e seguindo em frente. Tomando forma, ganhando identidade. Enfim, fazendo a diferença mesmo. Seja qualidade, carisma, sorte... a questão é que independente do que impulsionou ao sucesso, houve também trabalho, e muito trabalho!
cursos, analista de mídias sociais, marketing digital, facha, pós graduação
Bora conhecer um pouquinho mais do IGEC?
IGEC – Instituto de Gestão e Comunicação - é uma escola de negócios e comunicação com tradição em inovação e empreendedorismo.  
Por que empreendedorismo? Os programas e a metodologia dos cursos estimulam os alunos a empreenderem (nas empresas que trabalham ou em negócios próprios). Diversas empresas e projetos surgem em nossas salas de aula. Nossos professores são profissionais com vivência profissional de sucesso nas áreas que atuam. E a abordagem metodológica tem como principal objetivo desenvolver a capacidade dos alunos a colocarem em prática o conhecimento oferecido. Vejam algumas disciplinas que traduzem isso:SuperCase®, TCC – Plano de Negócios, Postura Consultiva, 99 canvas e Empreendedorismo. 
Por que inovação? Os cursos do IGEC sempre trazem propostas com um viés inovador, em virtude do total alinhamento às tendências e necessidades do mercado, vejam alguns exemplos: 
Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Comunicação: trouxe ao mercado de pós a visão integrada da comunicação, preparando os alunos para atuarem de forma alinhada às estratégias das organizações. Sucesso total, estamos na 13ª turma!  
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing Digital: trouxe ao mercado um curso específico para o mundo digital, uma necessidade latente do mundo atual, trabalhando ferramentas digitais e a visão estratégica do marketing digital. Sucesso total, 12a turma!  
Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte: diante da vocação do Rio de Janeiro para os esportes, esta especialização atendeu à uma necessidade de qualificar profissionais que apresentem visão prática para atuar na organização e cobertura de eventos diversos, bem como empreender no universo esportivo. Sucesso total, 10a turma!  
Pilares IGEC: 
Crescimento – Professores que são profissionais de destaque no mercado. No IGEC a sólida base acadêmica se alia à experiência executiva, justamente para que os alunos vivenciem em sala de aula um ambiente de tomada de decisão e utilização de ferramentas gerenciais pelas mãos de professores que vivenciam os desafios do mercado e destacam-se profissionalmente.  
Realização – Aulas práticas com estudos de casos, simulações, visitas técnicas, tudo elaborado para permitir que o aluno aplique imediatamente os conhecimentos adquiridos em sala de aula.
Liberdade – Ênfase em matérias que permitem ao aluno construir negócios e projetos executáveis, ampliando seu horizonte de escolha profissional e sua empregabilidade.  
E ó: vai que rola sorteio de algum desconto nos cursos?
Torcendo para sortearem uma bolsa integral... Que claro, vou ter que fazer uma marmelada, e ela será minha!!! kkkkkk
Ah, como eu queria... 
Por que eu fiz faculdade de Física, Senhor? Por quê???? =/
Mas... tudo tem sua hora, né não?
Estudar é sempre bom e nunca é tarde para começar de novo!!! ;)
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual
QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


5 comentários:

  1. Aii que ótimo, é sempre bom aprender, ainda mais porque vai ajudar a gente a melhorar e crescer!!!!!! Bjs Simone!
    www.makepracasar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Caroline! A intenção do evento é essa mesma! Além da interação, que cada uma possa receber orientação de como melhorar, fazer suas primeiras parcerias... =) Super ansiosa! Bjks!

      Excluir
  2. Olha Si,tudo que eu mais quero é aprender,os mimos são maravilhosos,mas o conhecimento nada se compra.E a propósito,adorei te ver no vlog da Boca Rosa e como assim fez faculdade de física mulher? É horrível,hahahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kassia, e é isso que tento sempre mostrar pras meninas! O mimo é legal, sorteios, presentes... rs Quem não gosta? Mas temos que buscar sempre melhorar! Blogs para terem parcerias tem que ser vias de mão dupla. E claro, tem que ter trabalho! ;)
      Mas é um trabalho gostoso, né? =D
      A faculdade de física... menina... não gosto nem de lembrar! É horrível mesmo, tenho horror a cálculo!!!! lkkkkkkkkkkk Mas essa é uma história longa... ha ha ha E esse vlog, vou lá ver!!! É uma goxxxxtosa mesmo! ;)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir