♥ NATUMAXX: PATROCINADORA DO 4º #EBSA ♥


cosméticos capilares, anabolizante capilar, cabelo, cremes, tratamento

Atuando no mercado desde 2008, a Natumaxx Cosméticos valoriza o atendimento personalizado ao público profissional oferecendo produtos diferenciados e obedecendo a um rigoroso critério de qualidade. Além disso, a empresa busca constantemente o que há de melhor e inovador em tendências, matéria-prima e tecnologia cosmética. Através de pesquisas em nossos laboratórios, a empresa tem lançado grandes novidades, buscando satisfazer às necessidades e anseios de nossos consumidores, diversificando cada vez mais o nosso catálogo de produtos.
Atualmente, a Natumaxx Cosméticos conta com distribuidores autorizados espalhados pelo Brasil e diversas partes do mundo como Japão, Portugal, Espanha, Estados Unidos, México, peru, Argentina, Chile entre outros.
Além de vários produtos que a empresa já fabrica, a Natumaxx desenvolveu, a partir de estudos de matéria prima, tecnologia e qualidade, um produto que alia os melhores ativos da suplementação alimentar fitness aos melhores do tratamento capilar, e é a novidade do momento:
Embalagem de 3,2 kg do Anabolizante Capilar da Natumaxx Cosméticos - efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida
O Anabolizante Capilar é uma máscara revolucionária com fórmula exclusiva, completa, com conceito único e inovador. Poderosa, ela tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida. Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o Anabolizante Capilar também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo toda a massa perdida com a ação exercida por processos químicos, fatores externos, como poluição, cloro e raios solares; e os fatores naturais, como o suor, por exemplo.
São 7 ativos que, combinados, oferecem resultados tão rápidos e potentes quanto os do Anabolizante (por isso, a analogia feita ao nome do produto), com a diferença de ser totalmente benéfico, natural e seguro.
Surgiu também a necessidade de desenvolver um shampoo que tivesse a capacidade de preparar o cabelo pra receber o tratamento, aprimorando a aplicação e tornando mais eficaz o resultado. A Natumaxx criou então o Shampoo Fortalecedor Anabolizante Capilar.
Indicado para todos os tipos de cabelos, o Shampoo Fortalecedor dá um resultado ultra-rápido, regenerador e de ação reconstrutora, que repõe a necessidade hídrica e protéica dos fios, fortalecendo e devolvendo a massa capilar. O Shampoo Fortalecedor do tratamento Anabolizante Capilar é formulado com Queratina Hidrolizada (brasileira) e ativos consagrados no conceito Nutrifood do universo fitness como a keratina, Creatina, Arginina, Soy Protein, Whey Protein e B Complex. Devido ao seu pH balanceado e sem sal, higieniza delicadamente os fios.
E o mais importante: todos os ativos do Anabolizante Capilar são aprovados, liberados e indicados para uso em tratamentos capilares!!! ;)
Os ativos que compõem o Anabolizante Capilar são:
- Óleo de coco (vitamina E, vitamina K e minerais, como o Ferro).
Além de nutrir o cabelo, ele é ótimo para reparar os fios danificados, sendo altamente recomendável para cabelos crespos, por amaciar e doar brilho.

- Queratina hidrolisada (brasileira)
A queratina é uma proteína cuja função é envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e dando mais elasticidade, estabilidade e impermeabilidade. Além disso, a aplicação da queratina fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

- Arginina
Aminoácido vital para o crescimento do cabelo, estimulando a micro circulação e nutrição do bulbo. Cabelo com falta de Arginina não tem força para crescer e fica mais suscetível à quebra.

- Creatina
Combate os efeitos do envelhecimento e stress capilar, além de diminuir os danos causados por diversos fatores, prolongando a durabilidade da cor.

- Proteína da soja
É um nutriente essencial na formação dos tecidos do cabelo. Com o uso freqüente, é possível perceber fios mais resistentes e com mais vitalidade.

- Proteína do Trigo
Repara as escamas de queratina dos cabelos danificados, controla o volume e “encorpa” o fio de cabelo, além de auxiliar na retenção de água, trazendo flexibilidade e facilitando o penteado do cabelo.

- Vitaminas do complexo B
Oxigenam a fibra capilar, ajudando a criar Melanina (responsável pela cor do nosso cabelo), além de prevenir a queda e deixar os fios mais saudáveis e fortalecidos.

Com tantos itens para tratar e recuperar as madeixas, não dá pra não experimentar essa novidade, né?
#doidapraconhecer

E o melhor de tudo? A NATUMAXX COSMÉTICOS é uma das nossas patrocinadoras!!! E claro, estará conosco no nosso 4º #EBSA!
Fiquem por dentro desta e de outras novidades da marca, curtindo a Fan Page !
E siga  também o Instagram e o Twitter!
Bjks!



Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual




QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


7 comentários:

  1. oi
    olha eu aqui de novo...
    esse deve ser um produto maravilhoso, e eu louca p experimentar!!!!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô achando Lu... deve ser mara!!!!
      Quero experimentar também! ;)
      Bjks!

      Excluir
  2. Está máscara é bem turbinada !! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Cleyde????
      Doida pra saber mais dia 24!
      Bjks!

      Excluir
  3. Quando vai ser o encontrinho? Como faço pra participar? quero mt ir!!

    ResponderExcluir
  4. Késia, tem uma página aqui no blog (logo abaixo da imagem do cabeçalho) com todas as informações sobre o 4º #EBSA. Só clicar lá que tem tudo: data, hora, local, empresas, convidadas... E claro, o link das inscrições! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir