♥ PANDHY'S APOIA O 4º #EBSA ♥

Oi gente!? =)
Faltam apenas alguns dias para nosso super encontrinho... e as novidades não param! ;)
E por falar em novidade, a grande novidade é a Pasta de Açúcar PANDHY´STM
A marca Húngara de Cosméticos PANDHY´STM acaba de chegar ao Brasil com a sua Linha Depilatória 100% natural à base de frutose, glicose e água. A Pasta de Açúcar da PANDHY´S
não tem conservantes, nem limão ou qualquer outro tipo de ácido nocivo à pele. É um sistema natural de depilação que é oferecida para os profissionais, com uma técnica diferenciada e segura. É o mais puro e natural produto depilatório disponível no mercado mundial. 
O produto da PANDHY´STM deve ser chamado de pasta e não de cera, porque a pasta penetra além da epiderme da pele e retira os pelos com maior facilidade pela raiz, no sentido do crescimento, o que torna o procedimento menos doloroso, não endurece e pode ser removida com água a qualquer momento do procedimento.
Outro grande diferencial da marca é que a pasta não pode ser reaproveitada, pois, ao tentar esquentar ou colocar na água, a mesma vai derreter e não voltará ao ponto de liga. Isso faz do produto 100% seguro para o esteticista e para o cliente.
PANDHY´STM está presente em 36 países da Europa, no México e agora no Brasil. Em 2006 ganhou o Prêmio Internacional Prix H. Pierantoni L´Innovation, em Paris, pela qualidade e inovação do produto.
Outros benefícios da pasta depilatória da PANDHY´STM são:
- Ela é aplicada na temperatura do corpo, tornando-a mais segura;
- Indicado para todas as áreas do corpo, peles sensíveis, alérgicas, com foliculite e, principalmente, para pessoas que não querem esperar o pelo crescer;
- Pode ser repassada na mesma região várias vezes sem irritar a pele;
- Tratamento inovador de esfoliação e hidratação que remove os pelos pela raiz a favor do crescimento evitando a quebra dos pelos.
Também fazem parte da Linha Depilatória produtos pré e pós-depilação, que higienizam e tratam a pele. São eles: 
 Purificador e Relaxante da pele – elimina qualquer impureza da pele é anti-inflamatória e, tem propriedades antimicrobianas e regeneradoras de células, que diminuem a vermelhidão após a depilação. Não contem álcool, fragrância e corante.
Talco Mineral – Puro e refinado talco hipoalergênico de altíssima qualidade, utilizado para absorver a umidade, pois a pele precisa estar extremamente seca para o tratamento. Sem fragrância, livre de metais e não obstrui os poros.
Rathany Loção Hidratante e Relaxante para o corpo – Esta loção possui muitos elementos calmantes, leves e não comedogênicos. Possui extrato natural de ratânia (krameria triandra), que protege a pele mais sensível e é muito eficiente em todas as partes do corpo, incluindo a face. Ajuda a estancar o sangramento, anti-inflamatório e adstringente que ajuda na regeneração da pele em casos de vermelhidão e irritação da pele.
ACV Loção de Tratamento – Loção de vinagre de maçã com efeito antisséptico e antibiótico tem efeito adstringente recomendado após remoção dos pelos para prevenir a contaminação bacteriana. Seu uso regular ajuda na solução de problemas como inflamações, acnes, vermelhidão, ajuda a eliminar manchas e marcas na pele.
Todos os produtos da PANDHY´STM são 100% naturais e aprovados pela ANVISA. ;)
E no dia 24 a marca estará conosco, com vários sorteios para muitas meninas conhecerem  o escritório da marca no Brasil e claro, essa novidade em depilação! :)
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual


QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


7 comentários:

  1. Aii q ótimo, a gente tava mesmo precisando de alguma coisa que dê um fim nos pelinhos sem doer!!!!!!!!
    www.makepracasar.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Si, que maravilha, quanta coisa boa prevista para acontecer.
    To contando os minutos pra esse dia chegar. Super ansiosa.
    Bjs.
    #juntassomosmelhores

    ResponderExcluir
  3. Oi, passando para informar que a PANDHY'S também ja chegou ao nordeste! Isso mesmo João pessoa já desfruta deste diferencial!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OLA SOU DE CASTANHAL PARÁ E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA COMPRAR A PASTA E TAMBEM FAZER O CURSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine, não sei lhe dizer... a marca participou desse evento que eu organizo. Tenta ver na Fan page deles! ;)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir