♥ MAGIC NAILS COM DESCONTO #EBSA ♥

Oi gente!? =)
Quem esteve no nosso 4º #EBSA teve a chance de conhecer a marca de material profissional para alongamento de unhas, e também já recebeu por e-mail um desconto super bacana para fazer comprinhas na loja virtual dessa nossa Patrocinadora Oficial:
unhas acrigel, gel, fibra, unhas postiças, unhas porcelana, kits de unha, blogueira s.a., desconto
unhas acrigel, gel, fibra, unhas postiças, unhas porcelana, kits de unha
 Mas a Magic Nails preparou um desconto surpresa não apenas para quem estava lá, como estendeu esse desconto para as blogueiras de todo o país e também as leitoras!!! Uhulll!!! É ou não é bacana? =D
unhas acrigel, gel, fibra, unhas postiças, unhas porcelana, kits de unha

A presença da Magic Nails pode ser percebida nos espaços de beleza através do profissionalismo das manicures especializadas na técnica de unhas implantadas e também em sua infinidade de produtos profissionais para unhas de gel, acrigel, porcelana e fibra. Há 15 anos, a marca se destaca nesse setor que tem as unhas como principais protagonistas. Fundada pela empresária Flávia Cabral, a empresa nasceu no final dos anos 90, a partir de suas experiências nos EUA. “Fiz um implante de unhas acrílicas em um nail saloon e fiquei fascinada com a transformação. Voltei ao Brasil e comecei a trabalhar na montagem de um salão especializado em unhas nos moldes americanos e nunca mais parei de trabalhar com as técnicas e materiais para unhas”, explica.
Muitos produtos são destaque na Loja Virtual, e ainda tem as novidades:
 unhas acrigel, gel, fibra, unhas postiças, unhas porcelana, kits de unha

Kit Porcelana Express: técnica que torna muito mais prática a implantação de unhas de porcelana. O que antes demorava, em média, 1 hora e meia – com o novo método – a cliente ganha unhas alongadas e lindas em 50 minutos, ideal para quem deseja unhas mais resistentes e duradouras já que as mulheres de hoje não tem tempo a perder. As unhas de Porcelana Express duram até 3 semanas e o esmalte não descasca quando aplicado sobre as mesmas.

unhas acrigel, gel, fibra, unhas postiças, unhas porcelana, kits de unha
Gel M3 Transparente: Com textura especial, mais encorpada, é um gel multifunções. Ele pode ser usado sobre tips em unhas de gel, acrigel e fibra. Também pode ser usado como gel construtor (builder), com o uso de formas.O Gel M3 cura tanto na cabine UV quanto na cabine LED, e vem em um novo tamanho, de 33g.

Agora é só ir as compras, né? E aproveitar os 10% de desconto especiais do nosso #EBSA!
Não vejo a hora da quinta edição do nosso evento chegar. Estamos preparando muuuuuuita coisa bacana, para TO-DAS!
Fiquem ligadas! #ChegaLogo2015
Bjks!

Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


4 comentários:

  1. A Magic Nails é uma empresa incrível!! As compras no site são entregues muito rápido e os produtos são os MELHORES do mercado!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post. Conte sempre com o apoio da Magic Nails.
    Diogo Cabral

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom... seu post esta ótimo... a Magic Nails é r uma empresa séria e que respeita seus clientes. #compartilhando.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir