♥ QUEM VESTE CAMISA É STAFF ♥

Oi gente!? =)
Encerrei os posts de agradecimentos e queria conversar um pouquinho... rsrs
Muuuuuuitas meninas oferecem ajuda para o evento, e eu agradeço, de ♥!
Gostaria de poder ter alugado o salão na véspera (mas ele já estava ocupado).
Daí, só pude arrumar alguma coisa na sexta tarrrrrde da noite, após a festa que havia no salão ter acabado. Graças a Deus era infantil, e consequentemente acabou cedo! Ufa!!! 
Saí do salão quase 3 da manhã (com o porteiro quase me expulsando, né? rsrsrs).
E no dia seguinte, lá estava eu, antes de 7 da manhã descendo caixas pela escada (pra quem conhece minha casa, eu moro no andar de cima, e tem um lance com mais de 20 degraus!!!). E às 8 em ponto na porta do clube de novo, com duas funcionárias contratadas para ajudarem na arrumação. E porque eu não chamei blogueiras?
Porque quem chegou cedo, me viu de short e camiseta, pés descalços e sujos, mãos sujas e cheias de cola quente, descabelada, igual louca!!! kkkkkkkkkkkkkk E o evento que eu organizo é para receber blogueiras, e sei o quanto elas gostam de chegarem "arrasando" num evento! E o #EBSA é pra isso mesmo! Para que VOCÊS arrasem! Para que VOCÊS aproveitem! Para que VOCÊS se destaquem!
Enfim, as empresas estão ali para verem VOCÊS!!!
Se eu chamar alguém para me ajudar e acabar não dando tempo dessa pessoa se arrumar (como não deu pra mim, e eu estava com mais duas pessoas contratadas, além de marido ajudando!!! rs), eu sei que a pessoa não vai gostar. Ninguém gostaria! Faltando 10 minutos para o evento, tomei banho no vestiário do clube e fui... sem make, sem cabelo feito, apenas limpinha e cheirosa!!! he he he 
E claro, MUITO FELIZ, com um enoooooorme SORRISO em ver tantas meninas lindas chegando! Vocês sim deveriam arrasar, e ARRASARAM!!!
Se eu gostaria de arrumar o cabelo e me maquiar? Claro! Mas entre eu e vocês, eu prefiro que vocês possam fazer isso! E me sinto honrada em recebê-las assim: ainda mais lindas!!! 
Cruzes!!! rsrs Já estava feroz de arrumar um ângulo legal pra disfarçar o que não deu tempo de melhorar... ainda me fizeram surpresa com bolo... e eu saí na foto chorando, pra piorar... rsrsrs
 No meu casamento, eu avisei assim para o fotógrafo:
"Eu não vou chorar, mas se isso acontecer e você fotografar, essa eu não pago!" kkkkkkkk
Na minha época a gente pagava por foto revelada!!! kkkkk Imagina colocar no álbum uma foto chorando? Nã nã ni nã não! rs
Dá vergonha de olhar as fotos depois... he he he 
Eu ainda perdi a única "xuxinha" de cabelo que eu havia levado. Ou seja, o "plano B" de prender o cabelo e deixar aqueles fios soltos pra dar um charme... rsrs foi parar sabe Deus onde!!!
Socorro!!! kkkkkkkkk
Mas eu não ligo não... rs Queria era curtir, queria era fazer com que fosse um evento bacana pra vocês. E o que eu mais desejo, de ♥, é que venham muitas resenhas, muitos produtinhos bacanas e muitas parcerias pela frente, para todas!!!
Isso é o que faz o nosso evento valer a pena!
#juntassomosmelhores
E ó: ano que vem o salão está alugado na véspera também, tá? Para evitar de vocês chegarem se assustando com a mamys aqui!!! kkkkkkk
Aí sim vão estar "fritas": vou cobrar toda essa ajuda oferecida, viu? =D
E no dia do nosso evento vou estar linda também, a espera de todas!
Mas se novamente não der... não me importo, estarei FELIZ em lhes receber do mesmo jeito!
Afinal, eu posso ser a anfitriã, mas as convidadas mais que ESPECIAIS são vocês!!!
E tudo o que eu desejo no dia do nosso evento é que VOCÊS brilhem!!!
Eu posso ser STAFF, vocês NÃO! ;)
#ChegaLogo2015  | 5º#EBSA | #juntassomosmelhores
Super beijo!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual

Seguindo as dicas das nossas divas, tomei coragem pra colocar mais um vídeo no canal do blog. Dá play aí e se gostar, clica no 'joinha', tá? :*




14 comentários:

  1. ROBERTA.COM TUDO02/06/2014, 02:01

    Si! Amei soa postagem.
    No vídeo tu falou e disse amiga! to com vc! tem espaço pra todas, as empresas é que precisam brigar pela gente e nós não precisamos brigar por leitoras! tem leitoras pra todo mundo!
    E pro ano que vem pode contar comigo sim, fico até de chinelo, short e camiseta no evento, mas participo e saio de lá feliz por te ajudar!
    E só um segredo, ADOROOOOOO ajudar e realizar eventos, adoro fazer festa!
    Te adoroooo Mulé!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Glenda Gomes02/06/2014, 10:53

    Oi Simone,
    mais uma vez, obrigada pela oportunidade a todas as Blogueiras, novatas e também as mais conceituadas e pra quem já está nesse caminho há algum tempo. Pra mim foi uma oportunidade incrível de conhecer pessoas novas e acreditar ainda no ser humano. Foram tantos abraços sinceros, e tanta gente derramando carinho, que pra mim esse foi o ponto alto do evento! Td orquestrado pela sua competencia, e ultimamente tenho buscado referenciais pra seguir na minha mais nova profissão(é que mudei de ramo e estou engatinhando nessa área de eventos tb - é que acabei de me formar como cerimonialista e assessora para casamentos) - e pra mim foi como um estágio, até porque sou novinha nesse mundo de blogs e acabei por mudar meu blog, tudo por causa do EBSA. Sei que Deus está me permitindo passar por bastante experiências pra entender o que me aguarda no futuro. E Ele com e usou pra organizar esse evento e me ensinar de alguma forma. Aprendi e quero continuar aprendendo, pra ser uma blogueira, cerimonialista, assessora, mãe, esposa, enfim uma pessoa melhor em todos os aspectos. Vou deixar o link do meu novo blog e do meu canal pra você dar uma olhada. Fiz vlog (ufa!!! Demorou mas editei e postei!!!) do evento e gostaria muito que vc visse. No próximo ano vou criar mais coragem pra te felicitar de perto(é que fiquei com um pouco de vergonha por ser tão novinha com blogs e não conhecer ninguém dessa área - eu não reconheci as blogueiras tops - racha a cara!!!) . Mais vez quero te parabenizar pelo evento e dizer que pra mim fez muita diferença, não só no meu blog, mas em mim mesmo!!!!Bjks e até o próximo evento!!!!
    http://glendaaeceoutrascoisas.blogspot.com.br/2014/06/4-ebsa-eu-fui.html
    https://www.youtube.com/watch?v=9oaxxY70fRM

    ResponderExcluir
  3. Lívia Viana02/06/2014, 13:09

    Oie, Simone!
    Você é uma pessoa muito iluminada, flor! Além de ser super doce é uma figura! Não é toda mulher que faz o que você fez..deixar a vaidade de lado para poder agradar a todas nós e fazer com que tudo corra bem!Parabéns!
    Amei o encontro, amei te conhecer e conhecer várias outras blogueiras, e espero poder te encontrar mais vezes por ai!
    BjoBjo e fica com Jesus!Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Shaiane Silva02/06/2014, 13:32

    Ouw Si, li o post todinho em rs.
    Como sempre vc arrasa, mesmo com o cabelo todo desgrenhado (vc que disse) sua felicidade era nitida e isso foi o que sobresaltou mais em vc.
    Ja estou ansiosa pelo ebsa5.

    Pode contar comigo em.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Simone Aline pode cobrar a ajuda sim !!!
    Conte comigo sempre nos eventos e fora deles também , você mora no meu <3
    Besitos

    ResponderExcluir
  6. Simone Santos02/06/2014, 13:55

    acredito que o mais importante de toda esta trabalheira é a recompensa de ver todas saindo felizes e sorridentes pq o #EBSA ARRASOUUUUU =D

    ResponderExcluir
  7. Priscilla Castro02/06/2014, 17:19

    Oie!!!
    Tudo bem?

    Fiquei encantada com o seu trabalho e adoraria participar do próximo encontro e de outros que tiverem, adorei teu jeito de ser e é por isso que vc vai longe e queria te pedir pra seguir no meu novo blog tbm. Quero pedir pra se possível, vc seguir tbm a página no facebook que está na barra lateral do blog.
    Obrigada e vamos mantendo contato.

    bjos!!!
    http://cacommeusbotoesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tine Bellucio02/06/2014, 18:46

    Ahh Maezinha que lindo seu amor e carinho com todas nos, mocionei viu?? ano que vem estarei la com toda certeza! Muito feliz por tudo que ocorreu, pelas dicas e pela guinada no meu eu interior e ter certeza de que esse é meu trabalho, alem de amor! Beijo mamys poderozahhh!!!

    ResponderExcluir
  9. Rosangela S.02/06/2014, 20:23

    Si, como sempre vc se dedicou por inteira em tudo e nós só temos a agradecer por seu esforço, carinho e comprometimento!! Bjussssssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  10. Sandra Nascimento02/06/2014, 22:17

    Simone, não participei do evento mas acompanhei tudo e vi todos os vídeos e post que as meninas publicaram. De tudo que vi e li só tenho uma coisa para falar sobre você... você é demais!!!! parabéns pelo trabalho, dedicação e carinho que você tem a gente. Ano que vem eu não vou perder !!! Super beijo ♥

    ResponderExcluir
  11. Matth Chagas03/06/2014, 00:10

    Cunha vc arrasa sempre ,foi tudo lindo e perfeitinho do seu jeito,que venha o #EBSA 2015 e bem no dia do seu niver a comemoração vai ser de mais!!bjinsss

    ResponderExcluir
  12. Esther Castro03/06/2014, 15:34

    Você arrasou! Eu não participei do evento, mas deu o que falar e acompanhei muitas fotos e vlogs. Tá de parabéns e espero poder estar presente no próximo!

    ResponderExcluir
  13. […] eu não fique com aquele cabelo que ninguém merece, né? rsrsrs Tá.. quem estava lá esse ano sabe do que eu estou falando. A mamãezica aqui não teve tempo nem de escovar as madeixas! kkkkkkkkkkk O meu cabelo natural é […]

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir