♥ QUER FAZER UMA PERGUNTA? MANDA! ♥

Oi gente!? =)
Quarta-feira aqui no blog é um dia para responder perguntas... enfim, dividir conhecimento, oferecer uma palavra amiga, confortar e ajudar alguém de alguma forma.
O quadro já acontecia aqui no blog há algum tempo, sempre às quartas-feiras, como uma "consulta" não profissional, mas solícita! :)
dúvidas, ajuda, blogueiras, eventos, sugestões, como fazer parceria, como pedir patrocínio, encontrinhos, beleza, relacionamento, mãe
E há poucas semanas, iniciei essa coluna também no youtube, porque muitas meninas estavam pedindo para responder sobre eventos e parcerias, e eu resolvi unir os quadros, já que ajudar é comigo mesma!!!
Então, senta e aperta o play pra assistir essa "consulta" rsrsrsrs


E se você tiver alguma dúvida sobre eventos, parcerias, blogs... Ou se quiser desabafar e ouvir uma opinião sobre um problema qualquer... se achegue! 
Pode enviar suas perguntas, sugestões e reclamações. Deixa recadinho aqui, no YT, manda pelo face, por e-mail! 
E até o próximo vídeo e post da série, ok?
Bjks!

Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual

QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


10 comentários:

  1. Ahhh que legal amiga, seus vídeos com dicas está sendo muito útil para mim...
    Bjuix amada e obrigado.

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Anna! =D É sempre bom dividir o que aprendemos, né? Super beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Sueli... pelo carinho de sempre, pelas visitas constantes, por tudo! ♥

      Excluir
  3. Adorei as dicas Si.

    #juntasSomosMelhores #mãedasBlogueiras #conselhodeMãe kkk

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shai, super obrigada! Adorei a hashtag #ConselhodeMãe rsrsrsrsrs Mas são os melhores conselhos, né? =)
      Bjks!

      Excluir
    2. Os melhores e mais sabios.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Simone Aline!!! Sou Assessora e Cerimonialista para Casamentos e sou novata no ramo de eventos(acabei de me formar!!!). Moro aqui em Nova Iguaçu e participei do EBSA. Gostei muito da estrutura do EBSA,e da organização, só que da teoria para a pratica em um salto muito grande né!!! Gostaria de saber qual possibilidade de conseguir um estágio pra aprender um pouco mais com você? Estou vivendo uma nova fase na minha vida e mudei de profissão, pra uma coisa eu eu gosto e acredito. E te vi no enveto tão envolvida que me emocionei. e tive uma ideia a pouco tempo. Como nunca participei de um evento popular(só mesmo no ramo de festas) achei esse nicho muito interessante e me disponho a estar com vc (acaso vc me convide para um estágio, claro) pois estou com muita gana de aprender sobre tudo no mundo de eventos.Tenho até uma idéia de projeto parecido com o EBSA(e surgiu na minha cabeça depois de ir para o EBSA - Santo Evento,hehehe), mas com uma proposta para um publico diferente, o que tem a ver com o mundo das festas de casamento e debutantes. Mas é só um sonho(por enquanto) Quero ter todas as experiências possíveis pra ter confiança o suficiente pra atender meus futuros clientes nas realizações de seus sonhos, mas não quero ficar engessada e limitada somente a um tipo de negócio. E acredito seriamente q Deus me colocou no EBSA, ou colocou o EBSA na minha vida pra me mostrar um caminho, um rumo pra eu tomar nesse meu ramo.
    E então? Será que existe possibilidade de estágio, num próximo evento que vc organizar? Eu farei de tudo pra merecer essa chance se vc me der esse presente.

    Bjks e vou sonhar com essa possibilidade.
    Se não tiver como, ficarei feliz mesmo assim de ter tentado, e desejo que vc continue a ser essa pessoa iluminada e positiva, pra nos trazer essa positividade e continuar externando essa luz pra nós blogueiras!!!! Um bjããããããããããão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glenda, fico muito feliz que tenha gostado do evento, e mais ainda, que ele tenha lhe dado ideias e aguçado a vontade de trabalhar com isso! ;)
      É realmente maravilhoso organizar tudo! ♥
      Quanto a estágio, não sei exatamente o que gostaria: ajudar na época do evento? Porque tudo que faço antecipadamente é ir atrás das lojas, marcas e interessados em patrocinar e cobrir os gastos do evento ;)
      Bem, eu não tenho uma equipe (até porque não tenho como pagar uma...rs). Mas se quiser ajudar em alguma coisa, diga o que gostaria que podemos pensar juntas, ok?
      Será um prazer lhe inspirar ainda mais!
      Obrigada pelo carinho! E que venham muitos eventos bacanas por aí!
      Bjks!

      Excluir
    2. Vou pensar numa forma de fazer este estágio(qdo é que vc mais precisaria de equipe para trabalhar no evento? Minha vontade é colocar a mão no batente e aprender nos bastidores,como vc organiza, e como é o trabalho anterior ao evento. Qdo estiver próximo e quiser me contactar pra ajudar, aceitarei esse trabalho como um estágio, td o que eu desejo é uma experiência por minima que ela seja. No que vc precisar de mim, é só me chamar e me mandar fazer que estarei a disposição. Sou ótima com as mãos para trabalho; se for pra te ajudar a buscar material, arrumar os materiais e o espaço junto com vc. Me disponibilizo a pelo menos duas vezes na semana qdo estivermos próximos do evento a estar trabalhando pra vc de graça, só pra aprender um pouco mais... a gente vai conversando e qdo vc precisar de fato me diga os dias sem cerimônia(deixo disponível até meu telefone se vc quiser). Doo o meu tempo pra ganhar mais experiência,tb!!!
      Bjs e obrigad por me responder!!!!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir