♥ COMEMORAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS NO INSTITUTO VALÉRIA VAZ ♥

#OiGente :)


Ontem o dia foi deliciosamente cansativo! :D


Pela manhã, estive no Instituto Valéria Vaz aqui no Méier, participando da "Comemoração entre Blogueiras", dos blogs Tudo Sobre Tudo e Jéssica Rayanne.


Fui convidada para um bate-papo super bacana com algumas blogueiras, sobre como profissionalizar um blog. ;)


20141018_105029


É muito bom a gente poder ajudar e ser ajudado, né? Porque todo mundo sempre tem alguma coisa para ensinar e aprender, e eu acredito muito que #juntassomosmelhores, sempre! ;)


Do jeito que eu escrevo (e falo!!!), claro que passei do horário proposto conversando... #sorry Mas é que eu gosto de conversar, né? E #cazamigas é tudo de bom!!! he he he


palestra


O evento estava muito bem organizado, e fico lisonjeada de ter sido "exemplo" para isso! Luciane e Jéssica: desejo muito sucesso aos blogs e demais canais de vocês! Que a cada dia vocês possam subir mais um degrau rumo ao sucesso! E isso serve para todas as outras blogueiras que estiveram presentes na palestra: sigam o ♥, ajam com o ♥, fé e muita força de vontade. Porque TODAS são capazes!!!


Super obrigada pelo carinho! Em breve estará no canal um pouquinho desse bate-papo! ;)


 #juntassomosmelhores


Bjks!

10 comentários:

  1. Eu super adorei esse dia e principalmente de ouvir suas dicas super importantes. Aprendi muitas coisas. Se cada blogueira seguir seus conselhos, elas terão sucesso garantido.
    Obrigada por todas as dicas e por repartir seus conhecimentos conosco.
    Beijos, beijinhos e beijocas
    guchasmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol Cardoso19/10/2014, 23:49

    Poxa Si, pena que cheguei tarde e não peguei a palestra toda!!!! Mas o pedacinho que eu assisti já me ajudou! Obrigada por compartilhar esses "segredinhos" com a gente. Bjs!!!
    www.makepracasar.com

    ResponderExcluir
  3. Simone Aline20/10/2014, 12:56

    Ariana, sua linda!!! Super obrigada pelo carinho. Todo mundo sempre tem alguma coisa pra ensinar e aprender, né? E é muito bom contar com amizades tão bacanas para isso! Super beijo e sucesso para nozes!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Simone Aline20/10/2014, 12:58

    Oi Carol... qualquer dúvida, pode perguntar também! Depois vou preparar um vídeo sobre a palestra, aí coloco esses "segredinhos" num post também! ;) Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Christina Lima20/10/2014, 15:12

    Adorei a palestra e as dicas,já é a 2ª vez que te vejo e não consigo falar com vc rsrs,a primeira foi no encontro da Lola e vc estava ocupada tirando fotos para as meninas,não quis atrapalhar e acabei vindo embora rapidinho,a segunda no no sábado,quando cheguei achei que já tinha começado,me sentei rapidinho,e vc foi embora cedo =/ Mais foi muito legal mesmo,anciosa para meu 1ª #EBSA ano que vem ♥
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  6. Simone Aline20/10/2014, 19:28

    Chris, puxa... na próxima vamos garantir muitas selfies, hein??? rsrsrs Fico feliz que tenha gostado. Todas sempre temos algo a ensinar e aprender, né? E é muito bom compartilhar aquilo que já aprendemos! #juntassomosmelhores Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. O encontro realmente estava bem organizado, gostei demais !!!
    Adorei a palestra, mesmo vc dizendo que fala muito rsrs ela foi prática e objetiva,tirei duas dúvidas mega importantes quanto ao telefone, sempre fiquei insegura se divulgava ou não e em " arregaçar " as mangas com classe , sem ser chata rs em relação as parcerias.
    Estou sem aprendendo e isso me deixa muito feliz :D
    besitos

    ResponderExcluir
  8. Simone Aline20/10/2014, 22:51

    Ohwn Iara! E eu fico muito feliz em saber disso! A gente sempre tem algo para ensinar e aprender, né? Eu tenho que fazer um "roteiro", senão me perco... kkkkkkkkk Telefone em todo cartão de visitas profissional é essencial, porque não seria no de uma blogueira???? É importante SIM! E tem mais, na nossa época se passavam trotes. Hoje mal tem orelhões!!! Quem gasta crédito de celular pra passar trote???? kkkkkkk Fala sério!!! Se algum engraçadinho aparecer no whatsapp, bloqueia e pronto! ;) E essa história de que as empresas chegam... ah vá... a gente tem que correr atrás!!! kkkkkkkk Sem ser chata, claro! Mas tem que mostrar o nosso trabalho, porque não faltam blogs surgindo a cada dia! ;) Fico feliz também, em poder ensinar alguma coisa, e em aprender outras! Obrigada, por tudo! #juntassomosmelhores Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Carlah Ventura22/10/2014, 12:09

    Ahh Si você é super alto astral, adorei te conhecer pessoalmente, mas queria ter tido tempo de papear contigo. Sua palestra foi bacana e aproveitarei o máximo dela para crescimento e desenvolvimento do meu bloguinho. Agora é esperar 2015 para o #5EBSA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Simone Aline22/10/2014, 18:58

    Carlah... uma pena ter que sair mais cedo! :( Adoooooro papear e não faltarão oportunidades! Veja se consegue ir esse sábado na festinha de aniversário do blog! Será super bem-vinda! Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir