♥ DANIELA CURVELO BIJOUX ♥

#OiGente :)


Quem me acompanha sabe que eu atravesso bastante a "poça" ha ha ha


Vira e mexe estou em Niterói, pois faço meu Cronograma Capilar no Salão Espaço Chic, e visito minha Personal Stylist e MakeUp Luciana Tostes, tudo num só lugar!!! Todos os eventos no ShowRoom eu sempre reparo algumas pessoas com bijoux simplesmente fantásticas. Sempre da mesma designer, que tem uma loja no mesmo prédio, mas que eu nunca conseguia pegar aberto! :(  E quando estive na última semana em Niterói para fazer o cabelo e escolher o look do aniversário do blog, comentei com a Luciana que tinha cismado com pérolas, mas que estava com dificuldade de achar um cordão #divo e não de vovó... Daí fomos na loja de bijoux que é no mesmo andar!  E enfim, conheci:


daniela curvelo


Sim, a loja estava aberta!!! Uhulll!!! E é amor puro, olha só:



Fiquei encantada olhando tanta bijoux liiiiiiiiiinda!!! Sabe aquilo de não saber para onde olhar??? Pois é... E bati o olho nos cordões com pérolas, e tinha cada um mais lindo que o outro. Várias combinações de cores. E como eu estava com o look já escolhido, ouvi a opinião da minha Personal Stylist e da própria Dani, que manja muito de como combinar suas peças com nossas roupas! ;)


Acabou que fechamos uma parceria super bacana, e agora vocês irão ver por aqui e pelas minhas redes sociais alguns desses acessórios #baphônicos da Dani.


Pra começar, o maxi cordão que usei no aniversário do blog, que fez o maior sucesso:


IMG-20141025-WA0018


Impressionante como o trabalho da Dani mistura materiais e simplesmente fica lindo de se ver! A "pérola da vovó" ganhou um colorido deslumbrante e muito brilho!!! AMEI, de cara!!! IMG-20141025-WA0019


E claro, foi um sucesso só! ;)


Amanhã vou mostrar aqui no blog mais uma peça que escolhi na loja. E posso adiantar que ela é muitooooooooo D.I.V.A!!! Perfeito para destacar um look mais simples! Acho que vocês vão gostar! ;) EU AMEI ♥


Para conhecer mais um pouco do trabalho da designer Daniela Curvelo, e ficar por dentro das novidades, acessem nas redes:


Facebook   |   Instagram


Bjks!

2 comentários:

  1. Daniela Curvelo01/11/2014, 11:53

    Obrigada pelo carinho!
    Arrasou demais <3

    ResponderExcluir
  2. Simone Aline01/11/2014, 14:32

    Dani, eu que agradeço a parceria e as bijoux lindas!
    Suas peças dão demais! ♥
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir