♥ LUCIANA TOSTES: MINHA PERSONAL AND MAKE UP STYLIST ♥

#OiGente :)


Eu já falei aqui no blog sobre o trabalho de Personal Stylist da querida parceira e patrocinadora do próximo #EBSAfashion: Luciana Tostes!


Pois é... além da marca que leva seu nome, Luciana dá consultoria de estilo e maquiagem. Eu mesma fui convencida por ela a usar longos! E me apaixonei. Sempre tive implicância, por ser baixinha, e achava que longos me deixariam achatada. Que nada! Pura ilusão! Fiquei alta, magra e elegante!!!  Se é apenas ilusão de ótica, que assim seja! Né não??? rsrsrs E estou na vibe dos longos agora, super curtindo e me sentindo!!! kkkk


Para a festa dos 5 anos do blog, a escolha foi uma saia DIVA: rodada, com pala na cintura, e beeeem estampada. Na minha última visita ao ShowRoom eu até mostrei ela no insta, lembram? Para complementar a cara da riqueza, uma camiseta em cetim, com detalhes em renda, que resultou nessa produção maravilhosa:


look divo


Toda a produção ficou por conta dela! Escolhemos o look na semana do aniversário. Luciana montou, deu as dicas necessárias do que incorporar de acessórios :


Acessórios IMG-20141025-WA0010 IMG-20141025-WA0011


Também estou na vibe das pérolas. Confesso que sempre tive implicância (por nunca achar algo que saísse do padrão "vovó"). Mas aprendi a mesclá-las com outras peças e cores, e estou super curtindo!  Caprichei nos anéis (e ainda ganhei um solitário de pérola no dia... da amiga Tine Bellúcio). Nas pulseiras, a do meio, de ♥, foi presente das queridas Luciane Santos e Jéssica Rayane. E o brinco argola foi presente da amiga Adriana Castro (feito exclusivamente para moi #beijinhonoombro ha ha ha)


Para completar o visual e arrasar no dia da festa, Luciana Tostes, que também é maquiadora profissional, me maquiou. Resumindo: fiquei vestida e com make de #ryca!!! Adooooooro!!!


E SURPRESA: além dos looks para o nosso #EBSAfashion, Luciana também será maquiadora das nossas modelos! E ela arrasa!  Vejam a sequência da maquiagem e quem quiser, pode assistir o vídeo também!


make4


make5


make2 make1


 Eu amei toda essa produção e confesso que #mesenti poderosíssima!!! Quem foi na festinha sábado, me viu assim: radiante!!!


make3


Só tenho a agradecer a essa profissional maravilhosa, que faz a gente se sentir simplesmente uma #Diva:


look2look4


 Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da Luciana, só acessar www.lucianatostes.com.br


Além do ShowRoom em Niterói e do trabalho de Personal Stylist, Luciana também dá cursos de automaquiagem e make up corporativas em empresas. Para ficarem por dentro de todas as novidades, sigam no Instagram: @showroomlucianatostes | @makeuplucianatostes


Bjks!

4 comentários:

  1. O post ficou ótimo e vc lindona! Parabéns pelas parcerias! Bjs Te amo. #soufânumero1

    ResponderExcluir
  2. Pode se sentir meu bem pq vc arrasou! ahhahaha
    Huhuuuulll Parabéns a Luciana :-D
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Simone Aline28/10/2014, 13:28

    Amoreeeeeee!!! Você sempre me motiva a continuar. Te amo d+! Obrigada por tudo, sempre! ♥

    ResponderExcluir
  4. Simone Aline28/10/2014, 13:29

    ha ha ha Então tá!!!! rsrsrs Elogio aceito... porque é bom d+ quando a gente se sente linda, né? :)
    Super beijo lindona!!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir