♥ COMO LIMPAR E REUTILIZAR CÍLIOS POSTIÇOS ♥

#OiGente :)


Sempre gostei de cílios de boneca! Os meus cílios naturais sempre foram curtos, e rímel é um dos itens de maquiagem que eu sempre AMEI!!! Em especial para fazer o famoso "Spider Lashes": aqueles fios que ficam coladinhos, como se fossem patas de aranha!  Tem gente que não gosta, mas eu sempre adorei! E era bem mais fácil fazer eles do que colocar cílios (apesar de achar lindo!).


Enfim, eu tinha tanta dificuldade em colocar, que sempre acabava desistindo! Contava nos dedos as ocasiões especiais que usava... E agora, conto nos dedos as ocasiões cotidianas em que não os uso!!! kkkkkkk


Claro que não coloco cílios sempre! Claro que não uso para ir ao supermercado ou na escola das crianças. E claro também que não uso no dia-a-dia comum porque haja R$!!!! kkkkkkkkkkk


E como boa "mão-de-vaca" que sou, par de cílios (mesmo aqueles de 1,99 - e acreditem, tem!!!) eu reutilizo, várias vezes!


Algumas embalagens chegam a informar que podem ser reutilizados, mas tem gente que diz que não dá... Que fica resíduo de cola, de rímel... Mas eu vou te dizer: eu utilizo MIL vezes (tá, mil é modo de dizer, ok????). Mas uso bem umas 8/10 vezes cada par de cílios, sem problema algum!


E quando digo isso, as pessoas sempre se surpreendem, e as perguntas são as mais variadas:  Como você tira?  Você não passa rímel, né?  Como eles não ficam com fios danificados?


Enfim, daí eu resolvi um dia desses (após o evento #blogueirasnoFrys) mostrar rapidinho como eu faço para reutilizar mil vezes os meus!!! kkkkk Aperta o play e vem ver como eu faço:



Espero que gostem!


Bjks! :*

2 comentários:

  1. Boa dica. Também sou como vc, mão de vaca. rsrsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simone Aline10/11/2014, 06:51

    kkkkkkkkk Toca aqui Iris \o Não tenho a menor vergonha de assumir!!! Dinheirinho da gente vale muito! ;) ha ha ha Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir