♥ CUSTOMIZANDO BOLSA E TIARA COM FLORES ♥

#OiGente :)


Que eu adooooooro uma customização, quem me conhece já sabe... Sem falar que sou mão-de-vaca assumida, e invento moda pra não gastar desnecessariamente. E sou assim com tudo: reaproveito móveis, roupas, bijoux... kkkkkkk Tudo o que eu puder. Adoro transformar materiais e coisas! :)


Daí quando decidi que ia passar o último domingo florida...pensei: "por que não o jardim todo?"


Customizações


O vestido tinha todas as cores e o local era apropriado, né? Escolhi uma sandália amarela (anabela pra bater pernas o dia todo) e para combinar com ela, uma bolsinha amarela também. Mas eu estaria toda colorida.... precisava de algo que acompanhasse, né? rsrs


Bolsa customizada


Olhei para um jarro que tenho em cima da mesa de jantar, que está gritando por um arranjo novo! E pensei: vou desfolhar uma rosa de cada cor (na sala são amarelas, abóboras e vermelhas). Para a minha vizinha que é costureira, pedi restinhos de malha colorida, e voilà meu material para as customizações:


arranjomaterial


Cortei pequenas flores de todas as cores, e colei com cola quente num arco de ferrinho (coberto com malha verde escuro) e com uma linda borboleta de strass:tiaraarco interno


Para a bolsa, coloquei um "fundo" de malha azul (cor do vestido), folhas e as flores encaixadas com as cores de cada uma. Ao invés de uma flor de cada cor, desfolhei-as e encaixei uma camada de cada uma delas! ;)


Bolsa customizada


Em menos de 10 minutos, tudo prontinho!!!


Arco de flores tiara customizada

 

Super fácil de fazer!!! E fez o maior sucesso na feira! Teve até gente pedindo pra fotografar minha tiara, porque estava LIN_DAAAAAAA!!!! ;) #fiqueitodaboba


E vocês, gostaram?


Bjks!


Vem ver como foram os eventos na feira:

4 comentários:

  1. Adorei esse coroa, sou fã. E que criatividade você tem!! Tenho que exercitar isso em mim! Pelo menos coroas já sei fazer!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  2. Simone Aline13/11/2014, 07:38

    Elen, obrigada! Eu adoro exercitar isso... na decoração, nas roupas, nos acessórios... rsrs Reutilizo e aproveito tudo!!! Estou nessa vibe de coroa de flores também. Estava doida por uma! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sí, mandou bem de customização :D beijos Lidi.
    www.lidianemoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Simone Aline13/11/2014, 12:14

    Valeu Lidi! <3 Obrigada. Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir