♥ FOREVER 21 + OUTBACK ♥

#OiGente :)


Sabe aquelas coisas que todo mundo fala por aí, mas que a gente só ouve falar??? Pois é... eu não sou de modinhas. Não ligo se o mundo inteiro já viajou para um determinado lugar, já comeu determinada comida, já comprou determinada marca e etc, etc, etc... Daí que  há meses o burburinho no Rio era a inauguração da Forever 21. Lia sobre fila na porta, senha para entrar... Aff, nem se estivessem dando as roupas! Sinceramente, não consigo entender o que leva uma pessoa a ficar HORAS para comprar alguma coisa! Pelo amor de Deus... isso é aniversário do Guanabara em versão loja!!! Eu hein!!! Nada contra quem quer pegar os descontos ou promoções a qualquer custo, mas entende meu ponto de vista? Acho estranho, só isso. E não encaro nem uma coisa, nem outra!!! Então, sinceramente, não me animei nem um pouquinho para conhecer a tal loja gringa, famosa pelo precinho. Bem, há poucas semanas, conheci a loja, e sinceramente? Não achei nada demais! É "precinho" perto das lojas do shopping onde a loja abriu. Mas as peças também não são de qualidade tão boa assim. E como mão-de-vaca assumida que sou, achei o precinho bem normal... rs Algumas peças achei até que não valiam o preço da etiqueta. Não mesmo!!!


Mas comprei um vestidinho fofo (R$ 39,90), que coloquei hoje, para ir num local que acreditem ou não, também nunca tinha ido: Outback. Sempre ouvi dizer que era um local caro. Mas achei o preço normal. Nada baratinho, nem tão caro assim. O local é bacaninha, os funcionários nota 10 em simpatia e atendimento, a comida é super gostosinha... Só acho que podiam iluminar mais um pouquinho...  ler menu no escuro é triste!!! he he he Fui comemorar o aniversário de um sobrinho. Chegamos meio dia e pouquinho, e minha irmã e cunhado já estavam sentados numa mesa. Então, foi chegar, sentar e comer! Mas quando saímos, tinha um fila de mais de 20 pessoas esperando para comer no local!!! Hã???? Pelo amor de Deus, nem que a comida fosse a melhor do mundo, ou que o precinho fosse de restaurante popular, eu não entraria naquela fila mesmo!!! Mas super adorei todo o restante:


outback


Eu acho que é assim: quando você não tem filhos, está com uma galera, de curtição, só amigos, sem hora, sem compromissos, sem responsabilidades... tudo bem encarar fila seja para o que for (loja, restaurante, cinema, shows...). Mas EU, atualmente, não encaro esse tipo de coisa mesmo!!! Seja pelo que for também: aniversário do Guanabara, a gringa Forever 21 inaugurando, OutBack e sua costela (oi?! toda costela é gostosa!!!) kkkkkkkkk Só não tenho mais tempo nem disposição para tal, só isso! ;)


Mas bora deixar o blá blá blá de lado, e mostrar o vestidinho:


vestido2


Como o tempo primaveril aqui no Rio hoje estava chuvoso (e delicioso!), coloquei um casaquinho por cima:


vestido Forever 21 vestido3


Bjks!


Checklist:


Vestido Forever 21


Sandália Vip Shoes


Blazer Jaes

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Lindona como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Simone Aline16/11/2014, 07:39

    Maiara, super obrigada! ♥ :)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir