INOAR PROFESSIONAL: PATROCINADORA DO 5º #EBSA

#OiGente :D


Sei que todo mundo só fala que "já é Natal..." ♫  rsrs


E em meio ao corre corre de fim de ano, por aqui continua o ritmo frenético para o 5º #EBSA ♥ E eu apresento mais um patrocinador do nosso mega evento:


Logo Inoar_preto





A Inoar Professional já é bem conhecida pelos seus maravilhosos tratamentos e produtos. Mas simplesmente fiquei encantada com a história de vida de Inô (olha a intimidade! rsrs), Inocência Manoel, fundadora da marca:


inô



É tão bacana ver alguém que busca desenvolver algo inovador, né? Inô recebeu nesse mês de novembro, uma dupla homenagem: o título de Dama Comendadora, pelas ações sociais realizadas pelo Beleza Solidária e o troféu Reconhecimento Profissional, pelo desempenho da marca no exterior. Ambos foram concedidos pela Câmara Brasileira de Cultura.


Além disso, a INOAR foi a vencedora do 22º Prêmio Atualidade Cosmética (o "Oscar" da Beleza na América Latina), na categoria Empresa Revelação. É muito motivo para comemorar, né não?


Untitled-1




Inoar é sucesso, isso é fato! E nosso #EBSA também!


Fiquem ligadas que final do ano já está aí... e as coisas começam a esquentar para o maior encontro de blogueiras do Brasil!  ;)


Bjks!

12 comentários:

  1. Nossa que história legal, que bom que existe este evento, não sou blogueira mas gostaria muito de participar e te conhecer pessoalmente e conhecer também outras blogueiras lindas ! Bjs

    P.S. : #abreinscriçõesparaleitoras

    ResponderExcluir
  2. Si, posso te chamar assim né?
    Adoro a INOAR ! Tem programas ótimos e inovadores sempre, aqui em Sampa é tudo. O Argan Oil é de mais. Adoro. Parabéns pelo evento. Traz aqui para São Paulo. Queremos #EBSA em SAMPA!

    ResponderExcluir
  3. Simone Aline25/11/2014, 09:39

    Oi Marcela, fico feliz que acompanhe o blog e que tenha vontade de participar do evento. Em 2015 teremos vagas para leitoras sim! ;) E ainda vem muita novidade por aí!!! Fique ligada! ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Simone Aline25/11/2014, 09:42

    Olá Fabíola!!! ha ha ha #EBSA em SAMPA-> OBAAAAAAA!!! Seria muito bacana sim, sem dúvidas. Um dia, quando todas as empresas valorizarem o trabalho das blogueiras, e quando blogueiras perceberem que trabalho não é receber brindes, talvez haja um investimento maior para eventos assim! Porque realmente são muito bacanas. A interação, a amizade, as descobertas... tudo é maravilhoso! ♥ Sou suspeita pra falar, né? rsrsrs Adoooooro #encontrinhos! Também gosto muito dos produtos da Inoar (a linha Argan Oil além de maravilhosa, tem um cheirinho inconfundível!!!). Vai ter um grupo vindo de Sampa, veja se consegue vir também! ;) Será um prazer! Bjks!

    ResponderExcluir
  5. /
    5º #EBSA
    Só marca TOP

    ResponderExcluir
  6. Juliana Martins26/11/2014, 08:34

    Eba,,,,
    Chega logo maio de 2015 nunca fui mais desta vez eu vou. Caracolas só empresa bapho. Adoro a Pink e a Inoar tem a linha Escova Marroquina que dá show, é o melhor para meu cabelo bombril. Adoreia as novidades. Bjs Si sou sua fãzoka.

    P.s.: Te vi na Hair e Beuty mas fiquei com vergonha de falar. kkkkk mas no EBSA eu te conhecerei e tirarei várias fotinhassss.

    ResponderExcluir
  7. Simone Aline26/11/2014, 09:25

    Oi Ju!!!! Ah, sua boba... devia ter falado!!! Nada de vergonha!!! rsrsrsrs Mas não faltarão oportunidades não, com certeza! Também estou MEGA animada para chegar nosso encontrinho ano que vem!!! :D Super beijo e obrigada pelo carinho! ♥

    ResponderExcluir
  8. OI Si,
    Este ano participei trabalhando, mas isso me motivou a fazer um blog, fiz mas esta paradinho ainda, num tive tempo por que estou fazendo faculdade de Biologia e tá corrido mas até o próximo ano vou me dispor mais e participar do 5º Encontro Blogueira S.A. como inscrita. Oba, se meu chefe colaborar. kkkk
    Tá super legal o próximo Evento to acompanhado tudinho. SE precisar de ajuda é só me chamar! Bjkas.
    Baiana. www.baianinharretada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Simone Aline26/11/2014, 10:48

    Ohwn Laene, viu que legal! Que você se empolgue cada dia mais no blog, e é assim mesmo... a gente vai conciliando com as demais prioridades, trabalho, estudo... Ano que vem vou te esperar como convidada sim! ♥ E pode deixar que qualquer coisa eu grito!!! E ai que seu chefe não colabore!!! kkkkk Super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Sueli Stutz Pereira30/11/2014, 20:24

    Que tudo! Sempre com grandes novidades!

    ResponderExcluir
  11. Simone Aline01/12/2014, 06:06

    Boa sorte! :D

    ResponderExcluir
  12. Simone Aline01/12/2014, 06:06

    Uhulll!!! Doida pra chegar!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir