♥ LOOK FLORIDO NA PRIMAVERA ♥

#OiGente :)


Eu adoooooooro a Primavera! Setembro é um mês deliciosamente apaixonante: o clima, o sol com vento, as chuvas, perfumes no ar, tudo bem colorido... Uma lindeza só!


E para combinar com esse tempo gostoso, usei esses dias um look mega fofo, com vestido florido e muitas cores:


Look Primavera


Tá muito colorido, eu sei... rs Mas usei no evento de domingo: a feira de beleza Hair & Beauty. E em feiras de beleza, não faltam cores, em tudo: roupas, cabelos, unhas, make... Extravagâncias para todos os lados. E fui feliz da vida! :) #todaboba 


Look Colorido


O vestido rodado estilo "boneca" (adooooro) tem o fundo azul e flores de todas as cores! Originalmente, tinha decote zero (que eu tenho pavor). E eu pedi pra costureira abrir como camiseta:


vestido sem decote Vestido Primavera


Assim fica o colo de fora (que eu adoro) e o pescoço dá uma alongada! ;) Além dos peitos ficarem no seu devido lugar também! Porque sem decote eles ficam lá embaixo.... e eu acho feio... sei lá, implicância mesmo! rsrs


Para as unhas escolhi o mesmo tom do vestido. E a bolsinha amarela eu customizei. É antiga, veio maquiagem da Avon! Mas recebeu flores de todas as cores... pra combinar com o vestido!


Acessorios coloridos


A sandália de salto anabela combinou com o visual meigo e fofo, e com a cor predominante da bolsa! ;) E o arquinho simples, com uma borboleta de strass, ganhou vida com apliques de flores também coloridas, seguindo a tendência das coroas:


coroa florida


Nas bijoux eu também "caprichei" (ou abusei!!! rsrsrs): anel, pulseira e brincos coloridos (presente da amiga linda Andressa Chaban).


Amanhã mostro pra vocês os detalhes da bolsa e do arquinho florido! Tudo fácil de fazer! ;) E fizeram o maior sucesso no domingo! :)


Bjks!


CheckList


Vestido Marisa


Sandálias Aquamar

2 comentários:

  1. arrasou no look
    amei os detalhes da sandália das unhas e da bolsa
    parabéns

    linda Noite
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  2. Simone Aline12/11/2014, 05:51

    Nanda, super obrigada! Eu adoro detalhes... rsrs Mais tarde vou mostrar cada um deles, e como são bem fáceis de fazer! ;) Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir