♥ REINICIANDO A CAMINHADA COM CUPOM DE DESCONTO ♥

#OiGente :)


Verão chegando e bate aquele remorso de ter enfiado o pé na jaca todo final de semana. Hora de correr atrás do prejuízo, pra não fazer tão feio com biquíni na praia!


Então, decidi que vou mais uma vez correr atrás do prejuízo (antes tarde do que nunca, né não?) E bora reiniciar o #projetoverão que ficou lá no inverno... ha ha ha


Fui dar uma olhada nos tênis, porque esse é o primeiro passo pra recomeçar. E daí conheci a Cupons Mágicos, uma empresa que oferece cupons de desconto, brindes ou frete grátis em diversas lojas on-line parceiras, e uma delas é a Netshoes.


Fui lá conferir e montei uma listinha básica para recomeçar, além dos tênis, com saia, top e camiseta:


netshoes


Além dos preços já arrasadores da loja, ainda poder economizar mais com o Cupom Netshoes da Cupons Mágicos, é bom demais, né? Para usar os cupons é super simples: só escolher que tipo de desconto quer (são vários!!!), copiar o código e ir até a loja para comprar!


Se faltava essa forcinha pra você retomar seu #projetoverão também, fica a dica: aproveite!!! ;)


Bjks!




* Post em Parceria com a Cupons Mágicos

22 comentários:

  1. Estou precisando também já vou correr atraz. Vlw pela indicação! Gosto muito de seu blog! Sempre com dicas show!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, faço academia e estou precisando trocar minhas roupitas e tenis. Adorei a indicação, e faz mesmo o #projetoverão que vale a pena, e você vai arrasar nas praias ! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Gatuxa, você esta cada vez mais linda! Tenho 50 anos e preciso entrar neste #projetoverão também. <3

    ResponderExcluir
  4. Oi deliciosa, adorei. Cliquei no link e ví varios outros cupons de descontos adorei! Tem até de beleza e mercado tudo para nós mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuu! Adoro descontos!!!

    ResponderExcluir
  6. Simone Aline06/11/2014, 09:35

    Olá Romilton,
    super obrigada! Muito bom ter esse retorno, além de um leitor no meio de tantas leitoras!!! ha ha ha Porque aqui pode atá parecer o "Clube da Luluzinha", mas tem muitas dicas bacanas como essa! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Oi Si preciso muito desta saia short. sabe se comprando pela net chega mesmo? Não estou acostumada a comprar ! Bjs Si

    ResponderExcluir
  8. Simone Aline06/11/2014, 09:38

    Valéria, preciso retomar esse projeto urgente, menina!!! kkkkkkkk E ter descontos para o "look necessário", com certeza já foi um empurrãozinho, né? rsrsrs
    Bora arrasar nas praias no próximo verãozão!!! ha ha ha Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Simone Aline06/11/2014, 09:40

    Bora Lúcia!!! ♥ A gente tem que correr atrás do prejuízo, né não!!! Putz... e a idade deixa o nosso metabolismo super mais lento, né? Que raiva!!! Tenho que me exercitar, não tem mais jeito!!! kkkkkk Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Simone Aline06/11/2014, 09:42

    Tem de tudo Thaísa... Sephora, Submarino, Americanas, Centauro... e muito cupom bacana, só escolher! Fácil de usar pra caramba!!! Foi um super achado esse site! Não compro mais na internet sem passar nele antes!!! kkkkk Adooooooro um desconto! Quem não gosta, né? ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Ola Simone, tudo bem, ótima dica estou precisando de um bom sapato para ir ao samba e gostei dos preços dai. Manda um abraço para o Klaus e de saudações tricolores para ele pela derrota do menguinho ontem. kkkkk bjs nos mulekes também!!!

    ResponderExcluir
  12. Simone Aline06/11/2014, 09:46

    Oi Evaneide, eu costumo comprar pela internet sim... nunca tive problemas, nem na NetShoes, nem na Centauro. E no Submarino a entrega as vezes é em 2 dias!!! Fico pasma com a rapidez! Eu compro bastante. Só nunca me dei bem com os sites da China (que todo mundo adora). Já comprei duas vezes (uma no Ebay e outra no AliExpress) e nunca recebi! :( Aí fico com receio de tentar de novo. Pq mesmo sendo baratinho, acaba saindo caro, né? :/ Mas os sites daqui, sempre recebi sem problemas! E agora com esse site de descontos, vou sempre passar por lá antes!!! Porque tem muitos cupons. E eu adoooooro um desconto!!! kkkkkk Bjks!

    ResponderExcluir
  13. Simone Aline06/11/2014, 09:46

    Toca aqui \o

    ResponderExcluir
  14. Simone Aline06/11/2014, 09:53

    Oi Casagrande!!! Que legal te ver por aqui... rsrs É verdade, vou ver um tênis para o Klaus também, porque vcs precisam de sapato bom. E melhor ainda é ser bom e num preço melhor ainda! kkkkkkkkk Vou mandar suas saudações sim, palhaço! :D Bjão!

    ResponderExcluir
  15. Nossa ótima notícia , estava mesmo precisando dessa força vou até falar com a minha esposa sobre estas ofertas que eu não sabia . Arrazou !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Simone , tudo bem ... espero que sim , estava pesquisando sobre esses cupons e acabei vindo pro teu blog. lindo ele por sinal , se vc puder me explica melhor como funciona e onde eu consigo os cupons...beijos lindaaaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  17. Simone Aline06/11/2014, 15:20

    Márcio, tenho certeza que sua esposa vai adorar! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  18. Simone Aline06/11/2014, 15:23

    Oi Ana Paula, só acessar o site www.cuponsmagicos.com e escolher a loja para a qual você quer um cupom. Aí é só escolher seu cupom e vai receber um código. Aí vai no site, realiza a compra, e ao final coloca o seu código de desconto lá! ;) É super fácil. Vai se viciar!!! ha ha ha Bjks! Volte sempre! ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Si, saudades passa aqui no criança para me ver! Meu filho esta precisando de um tênis novo, vi que com este cupom vou ter desconto e adorei o desconto do Tablet no cupom do Mercado Extra 15%. Sabe que sou pobrinha Si kkkk. Continue trazendo estas novidades para gente. Bjãoo. Tenho visto seus looks e seu cabelo está cada vez mais llinda!!!

    ResponderExcluir
  20. Simone Aline06/11/2014, 21:30

    Magaly, que saudade de vc também! Quando estiver de plantão num sábado ou domingo me avisa (que aí é mais tranquilo pra visitar, né? rsrs) Aí levo o lanche!!!! kkkkkkkkkkkk
    Caraca, eu amei essa história dos cupons. Tem muito desconto bacana, você viu??? E é super fácil de usar! ;)
    Obrigada pela visita aqui no blog, adorei! Bjks!

    ResponderExcluir
  21. Legal estes cupons cliquei neles e vi várias oportunidades de descontos . Vlw!!!

    ResponderExcluir
  22. Simone Aline13/11/2014, 09:23

    Olá Mario, são bacanas sim! Tem muito desconto legal! ;)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir