RESENHA CRONOLOLA: SOCORRO!

 #OiGente :D


Quem me acompanha por aqui, viu que depois do Encontro Lola da RioBelleza, eu iniciei meu cronograma capilar profissional. No salão, a cada 15 dias, Mariza analisava os fios e fazia o tratamento indicado  para o período, de acordo com a necessidade capilar.


E fui mostrando aqui pra vocês cada hidratação ou cauterização feita! ;)


Durante esse tempo, eu caprichava também em casa, usando bons produtos.


E claro, aproveitei para experimentar o Cronolola, o Socorro! da Lola:


cronolola


CronoLola é um tratamento intensivo para todos os tipos de cabelo, independente dos danos que os fios já chegaram. Um kit de primeiros socorros capilar!


O kit veio numa lata linda, com todas aquelas características Lola de ser: as imagens, os dizeres... ohwn ♥ E super cumpre o que promete.


Composta por 5 produtos, veja abaixo cada um deles, para que servem e a minha impressão com resultado final:


20141210_062839


 Shampoo Detox - Para desintoxicar os fios e retirar todos os resíduos anteriores deixados por outros produtos. Deve ser usado no primeiro dia de tratamento e depois, uma vez por semana. Transparente, faz espuma abundante e dá pra sentir a limpeza dos fios.



20141210_062618


 Shampoo de Tratamento - Para ser usado continuamente, proporcionando uma limpeza suave. Branco perolado, consistente, quase não faz espuma.



20141210_063310[1]


 Regenerador Intensivo - Emulsão em base gel creme de rápida absorção, penetra nos fios em profundidade interrompendo a quebra, fortalecendo os cabelos e corrigindo a elasticidade. Resultados imediatos percebidos na textura, maleabilidade, sensorial e brilho dos fios.  Para ser usado quando usar o passo 1.



20141210_062539


 Máscara Intensiva - Poderosa fórmula para reconstruir, nutrir e hidratar os fios, de acordo com o tipo e intensidade do dano. Uma luxuosa combinação de proteínas o óleos vegetais que cria uma película protetora nos cabelos  contra os danos imediatos e futuros. Para ser usado sempre!



20141210_062444


♥ Bálsamo Split Ends - Finalizador sem enxague, para selamento das cutículas e polimento perfeito. Proteção solar e térmica, para garantir a recuperação dos cabelos e evitar danos ocasionados pelo sol, secador e chapinha! :)


Confesso que o kit me surpreendeu por N fatores: na hora não sentia os cremes ao menos desembaraçarem muito bem os fios, sabem? Aquela maciez que a gente as vezes sente na hora que passa um produto... pois é... nada! Assim que iniciei o tratamento, fiquei um pouco apreensiva e achei de cara que não fosse surtir o efeito prometido. Sentia o cabelo um pouco "rígido", embaraçado, sem muita maciez ao toque. Mas quando os fios secaram... tcharãm... MUITA diferença! Cabelo sedoso, brilhoso, maleável e muito macio. Saudável mesmo. Os resultados são surpreendentes e super vale a pena experimentar e fazer o tratamento certinho até o final. A única coisa que não me agradou muito foi o cheiro, que achei masculino. Não é ruim, é suave, mas gosto de homem com cheiro de homem. Pra mim, gosto mais de cheiros adocicados. Mas reparei que outras marcas que também fizeram um cronograma tem esse mesmo cheirinho... então creio que seja algo necessário nas formulações. Mas se tivesse um cheiro mais doce e feminino, seria ainda mais  perfeito!


Encerrei meu Cronograma Capilar com os fios bem recuperados e fortes. Isso vocês devem ter percebido nas fotos mais recentes... ;)



antes


depois


Bjks!

2 comentários:

  1. Parece que o produto é mesmo bom, nunca tinha ouvido falar desta marca.
    Ei leitoras, se puderem acessem meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Os primeiros post's falam sobre diferenças de personalidade e gosto musical, e dicas sobre compras na china.

    ResponderExcluir
  2. Simone Aline11/12/2014, 12:57

    Nossa Marrie, sério? A Lola Cosmetics é uma marca bem conhecida nas grandes capitais, justamente porque atuam em parceria com os blogs de todos o Brasil! ;) Vale a pena conhecer, viu?
    Sucesso no blog! Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir