LOOK #SOUVITORIOSA

#OiGente :)


Quando eu comprei a t-shirt #SouVitoriosa da Coleção Primavera-Verão Luciana Tostes, na hora eu já decidi que passaria a virada do ano com ela. Primeiro porque eu queria passar esse réveillon bem básica: um short jeans, uma camiseta simples, e caprichar no brilho. E quando eu vi a hashtag na camiseta, pensei: tem tudo a ver!!!


IMG-20141231-WA0010 copy


O short escolhido foi com a frente de saia, um leve bico (a moda do momento), levemente desfiado. E todo trabalhado nas correntes e strass! ;) Acrescentei um cintinho que mamãe deu de presente já faz um tempo e acho que nunca tinha usado! De flores douradas e pedras, uma gracinha. Deu um charme a mais por cima da t-shirt.


detalhes


E caprichei nos acessórios, na unha cromada e na make! :*


Tudo dourado e com brilho!!! Aliás, uma coisa que eu adoro é misturar o básico com brilho. "Quebrar" o look total com dois estilos diferentes, sabem? Fica elegante, dá aquele ar mais chique a qualquer peça que seja! ;)


IMG-20150102-WA0001 IMG-20150102-WA0003 IMG-20150102-WA0004


#SOUVITORIOSA


IMG-20150102-WA0005 copy


Fui muito em 2014! #FOMOS #SOMOS


E que 2015 seja um ano tão abençoado e com muito mais brilho para todas nozes!!!  :)


Bjks!




CheckList:


T-shirt Luciana Tostes


Bijus Tatta

Sapatilha Brechó (chuta o precinho? R$ 5,00, e com sola ze-ro de uso. Dourada sem nenhum risco! Ô achado!!!)

Short Saia Lojinha do bairro (acho que o nome é "Planeta Mulher", não lembro... rsrs Pertinho do Imperator (Méier), com precinho camarada! ha ha ha)

12 comentários:

  1. Si adorei o look, principalmente a t-shirt quero uma!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o shortinho e o colar tudo lindo!

    Obs.: Seu cabelo esta divino. Divando !!!

    ResponderExcluir
  3. Si, que linda, a camisa é linda e com hastag vitoriosa mesmo, o conjuto todo ficou Diva principalmente com o brincão bafônico. A Make está linda só no glamour!

    ResponderExcluir
  4. Si! Que cabelo lindo, está cada vez melhor. Onde esta tratando dele agora? Está super brilhoso e com cara de super sedoso também. Me indica ai o salão! Preciso ficar diva tb!
    #queroficarlindatambém

    ResponderExcluir
  5. Rouse, super obrigada!!! =) A gente pode divar até de t-shirt!!! Isso é maravilhoso. Adornos fazem toda a diferença, né? Amo exageros em bijus: maxi colar, maxi brincos, maxi pulseiras, maxi anéis (inclusive tudo isso junto!!! kkkkkk). Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Valéria! :) O shortinho custou R$ 39,99 (eu e os meus precinhos camaradas!!! ha ha ha). E todo trabalhado no brilho já... um achado! A maioria das pessoas tem implicância com essas lojinhas de bairro, com bancas e tudo mais. Já eu, adoro!!! A gente encontra muita coisinha bacana! E essa loja das bijus, é tudo!!! Tem duas aqui no bairro. E vendem muito, porque as peças são lindas e super em conta! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Linda, né? Ela vende pelo face! A loja é lá em Niterói. Muito bom te ver por aqui... Já anotou na agenda o dia do próximo #EBSA? Ai que o chefe não te libere!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Evaneide, obrigada! Estou tratando agora no Hair Point, aqui no Méier mesmo. Fiz uma escova inteligente só na raiz, e estou hidratando de 15 em 15 dias. O salão fica na Rua Carolina Méier, pertinho do cartório. Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Oi Si saudades. Ta linda passa aqui no Criança 24 h , qualquer hora bjs!

    ResponderExcluir
  10. Magaly, saudade de vc e dos plantões também! :) Qualquer dia passo aí na hora do lanche!!! ha ha ha Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Sueli Stutz Pereira10/01/2015, 16:30

    Look de VITORIOSA! Show!

    ResponderExcluir
  12. Né? rsrs Assim que comprei, já imaginei o look da virada!!! E que venha 2015 cheio de boas surpresas! ;)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir