CONVIDADA MEGA ESPECIAL NO #EBSA

#OiGente :)


Bem, quem me acompanha sabe que eu admiro algumas pessoas na blogosfera desde que comecei a blogar, mesmo quando a temática do blog era ainda festa infantil! Desde sempre eu sou observadora. Acompanho vários blogs, de vários nichos diferentes, e o que mais gosto e observo, são as pessoas que escrevem neles! Gosto de me identificar de alguma forma, de conseguir ler imaginando a pessoa ali conversando, falando... Gosto de ver uma personalidade nas entrelinhas, sabem? Acho tão bacana reconhecer um escritor através das palavras. Em 2013 eu tive a honra de conhecer pessoalmente a nossa convidada, num evento que organizei num Shopping  aqui no Rio. Foi o máximo! Fiquei toda boba! Pois é, pois é, pois é... E essa convidada especial, aceitou mais esse convite! Em Maio estará conosco para falar um pouquinho da sua história com o blog, e dar suas dicas não apenas de moda, mas de vida:



Ana Soares dispensa apresentações. Designer gráfico com pós-graduação em marketing, Consultora de Imagem e Estilo (já tive a honra de participar de um workshop super bacana ministrado por ela), já apresentou quadros de moda na tv fechada e é referência quando se fala em compra consciente!


Quem não lembra da Ana no Fantástico, ajudando a atriz Sophie Charlotte a transformar sua personagem na novela 'Sangue Bom' numa It Girl?



Pra mim, Ana é mais que uma referência como blogueira. Não por falar de moda, que é um assunto que eu não entendo nada além de olhar vitrines... Mas por ter foco, dignidade e coerência em seus posts. Por ser honesta com tudo e com todos, com uma sinceridade admirável!!! Ana é uma daquelas pessoas únicas, entendem? Inspiradora, mesmo! E fiquei muito feliz dela ter topado mais uma vez falar um pouco da trajetória dela, para todas vocês. Não tenho dúvidas de que será um grande aprendizado! ;)


Preparem as perguntinhas, e fiquem ligadas, que já já divulgo a programação completa, ok?


Bjks!

2 comentários:

  1. Que máximo Si!
    Tenho certeza que vai ser muito legal ter ela no seu encontro anual de blogueiras. Um dia, quem sabe eu vou :)

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Keilaaaaaaaa, seria uma honra receber você por aqui tb!!! Ohwn... vem sim!!! Será mais que bem-vinda!!! Um presentão de aniversário, com certeza! ♥ Assim como a Ana ter aceito também foi!!! Adoro ela! ;)
    P.S. Não esqueci do nosso sorteio não, tá? Agora no carnaval as coisas acalmam, e já já falo com vc sobre isso! ;) Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir