HELPLING: DIARISTA PELA INTERNET

#OiGente :)


Quem não gosta de uma casa arrumada, limpinha e cheirosa??? E muitas vezes com o corre corre do dia a dia, a gente acaba não tendo tempo pra deixá-la assim. Mas tem uma empresa que chegou para dar uma ajudinha pra gente:


helpling-faxina-diaristas-faxineiras-domésticas-serviços


A Helpling é uma empresa alemã, que iniciou suas atividades na internet em 2014, e em dois meses a plataforma online já estava disponível também em mais 4 países! Hoje já atendem outros 4, num total de 8 países, e mais de 150 cidades. Foi a primeira plataforma online de serviços de limpeza. No Brasil, por enquanto, os serviços só estão disponíveis no Rio e São Paulo. E eu vou te dizer, nada é tão prático!


A plataforma é simples e tem tudo super explicado para facilitar! ;)


Para usar ou simular o valor de uma limpeza, basta fazer o cadastro e selecionar o que precisa que a pessoa faça: limpeza básica, faxina, limpar janelas, forno, geladeira, etc, etc, etc.


Fui convidada a experimentar a plataforma e conhecer os serviços da empresa. Agendar foi bem simples. O site mostra as datas disponíveis, a lista de material necessário, o tempo que será preciso para finalizar o serviço (de acordo com o que a gente assinalou para ser feito), e daí é só agendar. O preço do serviço é por hora (aproximadamente R$ 20,00/h) e pode até ser pago no cartão! ;)


Antes da data marcada, eles informam por e-mail o nome completo da pessoa que irá fazer o serviço, o registro na empresa e etc.


Um detalhe: no dia que eu marquei, acabei tendo um compromisso em cima da hora, e precisei cancelar. Também foi simples, porque a plataforma tem essa opção no cadastro, e não é cobrada nenhuma taxa por isso! ;) Serviço reagendado sem problemas!


Essa semana recebi uma diarista da Helpling pra fazer uma faxina por aqui! E olha: estava precisando, viu?


D.Osvaldina chegou 15 minutos antes do horário marcado, se apresentou e logo trocou a roupa.  Simpática e eficiente.  Outro ponto positivo! Porque vocês sabem que eu vivo com as canjicas de fora. E gente sisuda, sem sorrir, me incomoda. D.Osvaldina brincou com os filhotes, falou um pouco de si (porque eu perguntei) e deixou a casa um brinco! Gente, eu tinha que ter tirado fotos das portas pra vocês verem! Todas as portas aqui em casa são brancas. Ou melhor, já foram um dia... kkkkkk Porque elas estavam cheias de marcas de dedos, e também escurecidas na parte de baixo, porque minha linda ~e cega ~cachorrinha Dama, anda se esfregando e se escorando! As portas ficaram limpinhas, TODAS elas (são 7!!!)  D.Osvaldina limpou também paredes, janelas, clareou mármores, arrastou móveis para varrer e passar pano. Acreditem, já tive diaristas que não faziam isso!  Caprichosa e ágil.


Eu gostei bastante dos serviços da empresa. Plataforma simples e bem fácil de mexer. E com tudo muito bem explicadinho! D. Osvaldina caprichou também. E na Helpling a gente ainda pode escolher posteriormente a visita de um mesmo profissional. Legal, né?


serviços helpling-faxina-doméstica-serviços


Super aprovado! E vocês, já conhecem a empresa? Já agendaram algum serviço?


Bjks!

2 comentários:

  1. Eliane Vieira da silva10/03/2015, 10:16

    eu achei interessante gostaria de uma oportunidade

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, também achei interessante. Mas não entendi sobre a oportunidade que gostaria... De receber uma experimentar os serviços da Helpling ou de fazer parte da empresa? Bem, de qualquer forma, seja que tipo de oportunidade for, acessa o site e tenta contato com eles! ;) Boa sorte! :) Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir