ESMALTES URBANIK

#OiGente :)


Eu ganhei da Pink - Casa da Manicura (na festa de aniversário do blog, lembram?), uma caixa pré-lançamento dos esmaltes da Urbanik:


Urbanik-Esmaltes-Pink-Casa da Manicura-lançamento-nails


Com 10 esmaltes lindos, e dos mais variados: cremosos, cintilantes, cromados e com efeitos especiais... eu já testei até agora 4 cores (tem as fotos lá no Instagram!). Mas estava louca para testar o "Frozen | Pub Londrino", um marrom com um leve brilho dourado (o último da segunda fileira):


Esmaltes-Urbanik-Pink-Casa da manicura-lançamento-nails


Já viram esmalte fosco com brilho??? Pois é... o efeito especial dele é um brilhinho extremamente fino (e diferente do glitter). São micro - mas micro pontinhos mesmo -  de brilho! E que fica simplesmente divino nas unhas:


esmaltes-urbanik-lançamento-frozen-efeitos especiais-nails-unhas-pink-casa da manicura


AMEI!


Os esmaltes da Urbanik tem um boa cobertura, o pincel é plano (o que facilita a aplicação), a secagem é rápida, duram bem nas unhas e eles ainda tem um ingrediente especial, o Nail Force, que hidrata profundamente e ainda deixa as unhas mais resistentes! ;)


E vocês, já conhecem?


Bjks!

2 comentários:

  1. Que linda coleção Si!
    Esse que você usou é maravilhoso!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E eles são muito bons mesmo! ;)
    Também adorei as cores, e esses de efeitos especiais, são demais!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir