#ESQUENTAEBSA5 ♥ #ESQUENTAMEGANAIL5

#OiGente :)


Anteontem aconteceu aqui no Rio, o lançamento oficial dos esmaltes URBANIK:


Lançamento Oficial UrbanikO evento aconteceu no Pizza Hut do Norte Shopping, e algumas blogueiras estiveram presentes para prestigiar a marca. A equipe Pink Casa da Manicura nos recepcionou com aquela alegria de sempre! A-M-O E a equipe Urbanik também esteve presente para apresentar os produtos e falar um pouquinho da marca. É sempre muito bacana essa interação com o consumidor, o que nós blogueiras, também somos!


Espalhados pelas paredes, haviam cartazes com as hashtags do evento: #EsquentaEBSA5 #EsquentaMegaNail5. E como a equipe da Pink é super antenada, colocou um 'code' com o link das inscrições do nosso #EBSA5 & #MegaNail5 (demais, né?):


esquenta-ebsa-meganail-blogueira s.a.


Foi uma noite deliciosa (literalmente! ha ha ha), ao lado de meninas lindas e queridas. Reuni a galera igual em páginas de revista! rsrsrs Porque eu tirei foto com geral... adooooooro!!! :) evento urbanik2 evento urbanik


E eu aproveitei também para fazer meus pedidos... ha ha ha Vem surpresa por aí. Como diz Klaus: "parece até filha de cego!"  Ah, eu peço mesmo... o máximo que a gente pode ouvir de resposta é não, né? :) Mas quem tem amigos, tem um tesouro, que dinheiro nenhum do mundo paga! E eu agradeço a Deus todo dia por colocar pessoas na minha vida, que assim como eu, acreditam que #juntassomosmelhores


Mas isso é papo para um outro post, e já já vou contar essa novidade pra vocês. Só posso adiantar que foram parcerias TOP para estar no nosso #EBSAfashion ! ha ha ha


Todas nós recebemos os produtos da marca, para podermos testar e fazer nossas resenhas:


Mimos Urbanik- esmaltes-pink-casa da manicura


Eu amei tudo, mas vocês sabem que eu adooooooro detalhes, e atentem para a caneta: de um lado caneta esferográfica, do outro, marca texto PINK!!!  Ohwn...


Bem, meninas: eu só queria agradecer a presença de todas, e claro, ao carinho da Bruna e da equipe Urbanik; e ao pessoal mais que querido e especial da Pink Casa da Manicura, por nos receber sempre tão carinhosamente.


Os esmaltes e produtos podem ser encontrados em todas as lojas Pink, incluindo a loja virtual, tá? Porque agora quem não está no Rio também pode comprar todos os produtos e lançamentos do ramo das unhas (muitos com venda exclusiva na Pink)! Yes! ;)


Bjks!

10 comentários:

  1. Ah eu queria ter ido. Mas nunca sei nada sobre esses eventos e também creio que seja restrito apenas a poucas pessoas. Mas fiquei sabendo que esses esmaltes são muito bons!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma noite muito agradável. Amei tudo!!!
    Obrigada pela oportunidade desse momento. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço a presença, amiga! Super beijo! ♥

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes são muito bons mesmo Jupyara! Tem uns com "efeitos especiais" que eu tô adorando! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo, adoroo esse tipo de evento.
    É tão legal conhecer um pouco mais das marcas.
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  6. Carlah Ventura06/03/2015, 11:33

    Que evento bacana!! Adorei os produtinhos da foto.
    E vamos esquentando pra chegar em maio com todo gás.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uhulll!!! Bora Carlah!!! ;)
    #juntassomosmelhores ♥

    ResponderExcluir
  8. É sempre bacana né Lica? :) Eu também adoro! Pena que não dá pra ir todo mundo... sabe que eu adoro tudo junto e misturado, né? rsrsrs Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Que legal!
    Deve ter sido o máximo! Parabéns a todos pelo evento!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Keila, foi um evento muito bacana mesmo! :) Pra aumentar ainda mais a ansiedade de chegar logo Maio!!! ha ha ha Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir