MEU FÃ Nº1 AGORA É MEU FUNCIONÁRIO Nº1

#OiGente :)

Quem me acompanha sabe que eu gosto de escrever logo pela manhã... Mas tem horas que a gente não consegue esperar o dia seguinte pra contar logo as novidades, né?

O dia 1º de Abril veio cheio de surpresas... e nenhuma mentira, viu? rsrsrs

Foi aniversário da minha irmã do meio, e marido chegou em casa cedo, pois os horários no trabalho mudaram. Bem, pra quem não sabe, meu fã nº 1 (marido) trabalhava em 3 hospitais, de 8 às 20h. Os 3 da mesma rede, então pela manhã ele ia em um, após o almoço em outro e após o lanche em outro. Mas, a partir desse mês, teve seu horário reduzido, e embora continue nos 3 hospitais da rede, estará segundas, quartas e sextas no de maior movimento, terças em outro e quintas em outro. Horário reduzido, salário também, claro! :(

Mas eu adorei isso! Não que a situação não me preocupe, sim me preocupa, muito! Mas sinceramente, ele sempre me ajudou em tudo, porque é um excelente negociador, e rala feito um coco nos eventos! E o pior: no dia anterior e no dia seguinte, era sempre mais um dia de trabalho com jornada tripla!!! E ainda assim, ele nunca deixou de estar ao meu lado.

Bem, daí que já pensávamos em trabalhar juntos há tempos. Quando ficamos noivos, eu levei ele pra clínica onde eu trabalhava. E trabalhamos juntos por quase 1 década!!! Sabe aquilo de um ter aquilo que falta no outro? Pois é... somos assim em tudo, inclusive no trabalho. Eu sou mais emoção, ele mais razão. Eu sou mais maleável, ele é mais firme. Eu sou mais idealista, ele é mais racional. Por outro lado: eu sou mais 'caxias', ele é mais folgado. Eu sou militar, ele é surfista.

Mas o importante é que sempre ouvimos bem um ao outro. Acho que pelo tempo de convivência mesmo. Aprendemos a lidar com a opinião do outro, e a incorporar nossas qualidades umas as outras em nosso dia a dia.

E como eu queria que ele tivesse mais tempo para trabalhar mesmo comigo. Porque eu sei os meus defeitos, e eu sei que as pessoas se aproveitam de alguns deles. Confesso: defeitos que continuo achando qualidades! Ah, sim... esse "mundo perfeito e cor-de-rosa" em que eu vivo, na maioria das vezes só existe pra mim!

Já ele é mais cabeça dura mesmo, e como eu o mudei nesses longos anos juntos... Ele era o tipo que "não levava desaforo pra casa". E o ensinei que na vida a gente engole sapo SIM, se faz de besta SIM, e tem que se fingir de cego, surdo ou mudo em N situações... e ainda com sorriso no rosto!!! kkkkk Bem, essa parte do sorrido no rosto ele não aprendeu. Eu é que vivo mostrando as canjicas mesmo, até quando a situação não tem graça nenhuma!!! he he he E ele me até hoje também tenta me ensinar a não colocar o coração em tudo, a não acreditar em qualquer pessoa que cruzar no meu caminho... coisas que também não aprendi ainda... rsrsrs

Bem, a questão é que fiquei feliz por ele ter mais tempo para trabalhar comigo, porque graças a Deus, as coisas estão indo bem como planejadas. Eu traço metas, sabem? E gosto das metas a longo prazo. Gosto de tabelas, de tudo anotado. E tenho um planejamento mensal, bimestral, trimestral, semestral, anual e bianual!!! kkkkkk Sério!!! Batalho cada hora por uma coisa. E me levanto a cada tropeço ou pedra jogada no caminho. Não me abalo, embora me surpreenda muitas vezes. Mas sigo confiante! E olha, como eu confio... Confio numa força maior, confio que Deus sabe tudo o que faz, e tem a hora certa para tudo acontecer... então, Ele é que sabe a hora (embora muitas vezes tenhamos pressa! rs).

E de repente, Ele me manda essa!!! Meu marido, companheiro, pau pra toda obra, meu braço direito... agora todo dia podendo me ajudar ainda mais do que já ajuda!!! \o/

Bem, daí que hoje, feriado, fomos apenas a Igreja e assim que chegamos, pensamos em dar uma arrumada nas coisas por aqui, já que iremos trabalhar juntos! ;)

A minha mesa do pc chegou um pouco mais frente (antes era encostada na parede) e coloquei as cadeiras uma de cada lado. Então, trabalharemos assim:

marido de blogueira-fã nº 1 - fc-blogueira e marido- home office

Pois é... e lembram que em Dezembro eu tinha arrumado esse meu cantinho com várias coisinhas que ganhei no #EBSA do ano passado? Pois é... mas a primeira coisa que tive que retirar foi o "bar espelhado", que necessita ficar encostado numa parede, claro!

E aproveitando que marido agora vai participar mais ativamente, inclusive no canal, e algumas meninas já até pediram vídeos para fazermos juntos... decidi que também iria arrumar melhor o cantinho para gravar (que normalmente recebe apenas um "pano" de fundo). Penteadeira não dá pra comprar... mas eu tinha um rack antigo da sala:

   

E já fazia um tempo que ele estava no quarto, só recebendo tralhas e pegando poeira. Então, colocamos a mão na massa... porque dinheiro nós num have, mas criatividade pra gambiarra a gente tem de sobra!!! kkkkkkkkk

IMG-20150403-WA0002 IMG-20150403-WA0005

Esse espelho eu  também já tinha guardado há tempos...  eram duas portas de um antigo armário  dos filhotes. Fiquei com as duas!!! rs

IMG-20150403-WA0003

Daí, encapa de lá, cobre de cá... ajeita mais um pouco... grampeia, cola, corta... e  tudo vai ficando mais ajeitado...

IMG-20150403-WA0004

E nosso cantinho de gravação no quarto agora está assim:

IMG-20150403-WA0016

Sem gastar nenhum centavo!!!  Porque não podemos, ainda mais agora, né? rsrsrs

Mas ficou uma gracinha,  com tudo ajeitadinho tanto em nossa mesa de trabalho na sala como em nosso 'estúdio' no quarto!!! kkkk

IMG-20150403-WA0013

E vamos que vamos... que venha mais trabalho pela frente!

Porque eu acredito em soma, em união, em juntar as forças mesmo!

E assim como #juntassomosmelhores... sei que #juntossomosmelhores também!

Torçam por nós! Boas vibrações e orações são sempre bem-vindas! ;)

Bjks!

17 comentários:

  1. Tamo junto sempre! Sabe que sou seu fã verdadeiramente. Vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mto legal ter uma pessoa sempre te apoiando, da pra perceber o qto vocês se amam e acho isso lindo! Tbem tenho o meu noivo assim sempre me apoiando.
    E que esse cantinho ficou lindo! Com jeitinho e carinho tudo da certo e fica lindo!
    Parabéns por essa nova fase do blog.
    Beijomeu

    Lica Torres - www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  3. Sucesso dupla dinâmica!!!
    Parabéns pelo novo continuo, tbm quero ver vídeo com os dois!!!
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos, uma porta se fechou, mas várias se abrirão!!! Tenho certeza que vcs semprr terão muito sucesso!! Fé, foco e determinação sempre!!! ❤️

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom contar com o apoio deles, né Lica?! ;) Muito feliz! Obrigada pelo carinho!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Simone que lindo! A cumplicidade de vocês é notória. Parabéns pela criatividade seu cantinho ficou fofo! Meu marido tbm é meu fã número um rsrs, sem o apoio dele não teria começado meu blog e estou muito feliz fazendo o que faço e ele sempre me ajuda, eu sei como se sente é muito bom!! Beijos Deus os abençoe ! Sucesso p vcs...

    ResponderExcluir
  7. Ohwn, amore... Tamo junto! ♥ E vambora!!! É NOZES!!!

    ResponderExcluir
  8. Também acho Eula! É muito bom poder contar com eles. Ele sempre me incentivou, me ajuda em tudo, participa mesmo... Mas agora, com o tempo mais livre, vamos trabalhar lado a lado mesmo!!! :)))) Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Zaida, querida, muito obrigada! Também penso assim... quando uma porta fecha, outra abre! :) E confesso que a felicidade de contar com ele mais presente ainda do que já era, é maior que o medo. Vamos trabalhar muito mesmo! Bola pra frente com muita fé! Obrigada e Super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Iara, agora promovi ele... Contínuo ele já era de vez em quando!!! kkkkkkk Além de segurança, fotógrafo, motorista... era de tudo um pouco!!! kkkkkkk Mas agora será meu 2º assessor, meu contato publicitário. ;)
    E claro, vai continuar sendo tudo o que era antes também! kkkkkkkk Trabalho, trabalho e mais trabalho! he he he

    ResponderExcluir
  11. Valéria Andrade04/04/2015, 07:27

    também acredito que quando se trabalha junto tudo dá certo.. meu marido esse ano sai do quartel (já estou pirando, eu não trabalho e ele desempregado), sei que ele logo arruma algo, e talvez mais perto de casa, então desde já conversamos pra ele trabalhar cmg no blog, já que minha meta é fazer ele crescer, mesmo sem receber nada gosto do que faço, e ele aos pouc'os

    ResponderExcluir
  12. Valéria Andrade04/04/2015, 07:29

    aos poucos ele está se envolvendo com meu trabalho. Sucesso ainda mais no seu trabalho Si.
    #juntossosmosmelhores =D

    ResponderExcluir
  13. Valéria, também acredito muito nisso! União é tudo! E o dinheiro vai vir Val, com certeza! Todo bom trabalho colhe bons frutos! E posso lhe dizer uma coisa? É notório a sua mudança no blog!!! Na qualidade dos textos, das fotos, e no seu marketing pessoal mesmo! ;) Está de parabéns!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  14. Tine Bellucio06/04/2015, 20:33

    Parabens! Ficou lindo! E esse fan é tudo de bom ne Si? Parabéns aos dois! Muitos beijos e muito sucesso! E já logo digo, estou in love com essa decoração!

    ResponderExcluir
  15. Tine, sua linda, muito obrigada! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindo Simone <3 que Deus abençoe cada vez mais,pois projetos juntos é outra coisa, quando temos alguém do nosso lado que nos apoie parece que as coisas ficam mais maleável, desejo muito sucesso nessa nova etapa e que papai do céu cuide cada vez mais de vocês ! Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Super obrigada Val! ♥
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir