CARRO DE BLOGUEIRA: T6 | COCKTAIL DA JAC MOTORS

#OiGente :)


Se eu pudesse e meu dinheiro desse... rs Quem me conhece, só tem me visto ultimamente com o carro "veiote" (como os filhotes chamam o mais antigo...rs). O mais novo está parado, na oficina. Porque não é tão novo assim também!!! kkkkkk É apenas mais novo que o mais antigo. he he he E carro é aquilo que faz toda diferença quando está novo de verdade:


carro-motor-jac motors


Eu e #MeuFãnº1 já estamos pensando em juntar os dois veiotes e pegarmos um modelo mais novo. Bem, ainda não dá pra ser um modelo que eu goste, como o lançamento da Jac Motors: T6!


jac motors-lançamento-cocktail-t6jac motors-lançamento-t6-cocktail


O primeiro veículo utilitário esportivo da marca no Brasil (SUV) foi apresentado oficialmente no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em 2014, onde se destacou como uma das principais novidades. A JAC Motors buscou reunir os principais trunfos valorizados por quem consome este tipo de veículo ou ambiciona adquiri-lo. E como eu ambiciono!!! ha ha ha


E o detalhe do volante de estrela (adorei isso!):


t6-jac motors-carro-cocktail-lançamento_MG_0940


Já tô imaginando o pé na estrada... quando eu puder, né? Se Deus quiser! ;)


Mas, o trabalho e os eventos, vão bem, obrigada!!! kkkkkk E eu estarei no cocktail de lançamento do T6! Sonhar é de graça, tá?


Assim como os primeiros carros da JAC Motors vendidos no Brasil, que inovaram ao oferecer carros populares e completos, o JAC T6 também traz inovações para o seu segmento. Inédito em carros dessa categoria, o sistema multimídia da Foxconn (opcional), totalmente intuitiva e em português, possui conexão HDMI e Bluetooth, leitor de MP3, entradas USB, SD Card e Auxiliar. A novidade fica por conta da função “Link”, que permite conectar, espelhar e operar todas as funções de alguns modelos de smartphones ou tablet através do touchscreen da tela HD de 7 polegadas. Essa flexibilidade permite utilizar e operar alguns aplicativos, verificar e-mails, acessar o Facebook, e até visualizar o álbum de fotos do seu celular, diretamente do painel do carro. Cara, isso é carro de blogueira, é isso???? rsrsrsrs Será que tem rosa? Imagina??? 


Perfeito! ;)


O cocktail de lançamento dessa belezura vai acontecer na Estrada Intendente Magalhães 620, em Campinho, aqui no Rio. Amanhã, às 18 horas! Tá pensando em trocar o carro também? Por enquanto, eu só posso pensar mesmo. Ô sonho... Mas não custa sonhar de perto, né? rsrsrs


Bjks!

10 comentários:

  1. Ola Simone, Muito legal este carro, se vocês for neste lançamento, depois nos de as dicas aqui sobre ele. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sou blogueira mais adoro as redes sociais. Adoro esta carros esportivos, tenho um eco sport e estou loca para trocar.

    ResponderExcluir
  3. Valéria, então está perfeito pra vc também! Bem, pra mim ele está perfeito... só faltava o dim dim!!! kkkkkk Adoooooro o Eco Sport!!! É o estilo de carro que eu gosto. Bora hoje no cocktail?!?!? :D Vou chegar lá umas 18:30! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  4. ha ha ha Romilton, pode deixar! ;) Eu vou no cocktail sim, e conto depois! Bjks!

    ResponderExcluir
  5. hahaha vamos que uma hora dá pra comprar um novinho assim. Tb tô sonhando com o meu.. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Priscila Oliveira07/05/2015, 19:37

    Meu Senhooor da glória..Estou passando mal com esse carro lindo e mais que perfeito...Vou sonhado e correndo atrás,porque um dia eu realizo..rs..Bjks Si.

    ResponderExcluir
  7. Tá que nem eu Pri!!! kkkkkk Putz, o celular pode ser integrado no painel, que acessa a internet, o face... e tudo ali, a mão... amei!!! rsrsrs Se eu pudesse... e meu dinheiro desse... rsrsrsrs Mas um dia também chego lá! ;)

    ResponderExcluir
  8. Não é? Sonhar não custa. Um dia também terei o meu! ;)

    ResponderExcluir
  9. Patyarteirinha14/05/2015, 18:46

    estou como voce esse carro e lindo tambem amo carro grande.

    ResponderExcluir
  10. Paty, tudo de bom, né? Adoooooro carro com roda alta!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir