#EBSA6: VEM COISA BOA POR AÍ...

#OiGente :D


Hoje o dia foi cheio... e começou cedinho! ;)


Reuniões beeeeeem produtivas, e se Deus quiser, daqui pra frente teremos vááááárias novidades! \o/


Uhullll!!! Se você também acredita que #JuntasSomosMelhores (ou que #JuntosSomosMelhores), aperta o play e deixe sua opinião:



Bjks!

23 comentários:

  1. Renata Mendes Guerra Champion19/06/2015, 22:09

    Eu amei tudo <3
    Mas vou dar pitaco posso? huahuahu
    O evento dura muitas horas, um lugar realmente apropriado para sentar por um tempinho, e repor as energias das pernas, creio ser válido. *velha detected* hauhua
    Sei que muita gente admira blogueiras "grandes", mas seria legal pedir silencio na hora das paletras. Eu particularmente não consegui ouvir bem, o que as meninas falavam, muita gente gritando histericamente e atrapalhando quem queria escutar. Pensei em ir para frente para escutar melhor, mas estavam tumultuando muito, inclusive quase me derrubaram, quando eu estava conversando em um dos stands, proximo ao palco.
    Fora isso acho que foi tudo maravilhoso e espero que cresça cada vez mais. Espero também poder ir ao próximo. Não sei bem como poderia ajudar mas, se puder ajudar de alguma forma estou aqui. Beijo e muito mais sucesso viu :***

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, tudo bom?
    Estava conversando sobre algumas coisas que você falou no video, hoje com algumas amigas rs
    Eu fiquei bem chateada quando vi, logo após o evento, que algumas pessoas começaram a postar videos criticando e tudo o mais. Acredito que você saiba o que estava errado e o que não estava, então não era necessário ficarem te lembrando. E mesmo com tudo, você se esforçou para fazer com que tudo saísse super bem para nós. Nenhum evento dá 100% certo, nenhum mesmo!! Acho que as pessoas acabaram se esquecendo um pouco do seu esforço, e também não pensaram que podiam te magoar com palavras.
    Mas bom, bola pra frente, um novo ano vem ai, coisas desse tipo acontecem pra gente poder acertar no que deu errado, não é mesmo?! E quero te dizer que ano que vem eu vou estar lá novamente, com lugar pequeno, lugar grande, com cadeira, sem cadeira.. porque o que mais me interessa é conhecer gente nova, é trocar experiências. Acho que isso é o mais importante de estar em um evento com tantas pessoas diferentes, cada uma com um ensinamento legal pra passar...
    Estou super curiosa para saber como nós, blogueiras mais novas, poderemos participar do próximo EBSA! Já estou de dedos cruzados para conseguir participar, rs
    E olha, queria me oferecer para ajudar, de verdade.. disposição para fazer as coisas é o que não me falta, então, se precisar é só me gritar!!! rs
    Estou torcendo para que tudo dê certo, todas as reuniões terão resultados positivos e ano que vem irá bombar!!!
    Um beijo enorme, conta comigo.
    #juntassomosmelhores ♥

    www.facebook.com/pantufaderosa

    ResponderExcluir
  3. Muito feliiiz por saber que as coisas já estão andando para o próximo EBSA :) Se Deus quiser Si, já deu tudo certo e vai ser um sucesso. #juntassomosmelhores

    ResponderExcluir
  4. É... todo ano é assim: eu termino um já tentando mil coisas para o ano seguinte. É difícil "remar contra a maré" e mostrar pras empresas que, infelizmente, um grande evento não se paga com brindes! :/ É uma luta mesmo. Mas eu acredito demais nesse trabalho, e que realmente #juntassomosmelhores ♥ Obrigada pelo carinho, Bruna! :D

    ResponderExcluir
  5. Bia, sua linda! Super obrigada pelas palavras. A cada ano eu tento melhorar, e é muito bom ouvir a opinião das pessoas. Claro que com educação é ainda melhor! he he he Porque apontar erros é sempre fácil, e oferecer soluções é mais complicado mesmo. Eu acabo esbarrando sempre nas mesmas coisas: empresa que quer apenas dar brindes, espaços maravilhosos (com preços mais maravilhosos ainda!!! kkkkkk). Busco a cada edição uma melhoria, sem deixar ninguém de fora. Termino um evento já pensando no outro. Obrigada pela força e pode deixar que precisando, eu grito sim!!! #juntassomosmelhores não tenho dúvidas disso! ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Claro que pode dar pitaco Renataaaaaaa, deve!!! ha ha ha O evento é nosso, e a cada edição eu tento acrescentar ou mudar aquilo que não deu certo na edição anterior. Tem coisas que eu pedi o evento todo, e era como se nem estivesse falando... kkkkkkkkkkk Mas tudo bem. É pegar a experiência e tentar mudar para o próximo. ;) E vamos então para nossa sexta edição! uhulll! Que ela seja ainda melhor... \o/ Obrigada lindona! Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Renata Grisi20/06/2015, 05:21

    Olá Si,
    Gostei da ideia do workshop ser separado, assim podemos escutar e aprender com quem sabe. Desejo sucesso nas reuniões. Precisando de ajuda é só falar.
    Que venham muitas novidades no EBSA 6.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Palloma Diniz20/06/2015, 05:58

    Simone, eu fui ao evento e fiquei impressionada!

    É claro que muitas coisas fogem do nosso controle né?! Mas no geral, temos muito o que agradecer, porque você está fazendo algo muito legal, que é reunir blogueiras de todos os lugares, de todos os gêneros... Não há eventos assim, então você tá abrindo um espaço muito bom pra todas nós!

    As convidadas foram ótimas, e espero que estejam lá no próximo também. E como ouvi no vídeo, vão ser salas separadas por workshops, o que vai ser melhor e mais organizado. Cada uma vai escolher o assunto ou a palestrante que a interessa e se inscrever. Obs: ansiosa para a bia fazer um hein! rsrs

    De qualquer forma, pode contar comigo para esse próximo evento! Estou torcendo muito por você e por todas nós!!!!

    Na semana passada, no evento da pink, fiquei feliz em conhecê-la e mais ainda em ver o quanto você é simples, humilde e super alegre!! :)

    Um grande beijo, espero nos vermos em breve!

    ResponderExcluir
  9. Valéria Andrade20/06/2015, 06:32

    Si eu tenho certeza que você organiza com todo carinho do mundo, e muitas de nós vamos sim empenhadas a agregar informações novas pra ajudar no nosso crescimento, foi como disse pra você foi falta de educação de muitas que estavam, e infelizmente é o que acontece quando se tem muita gente, ainda assim eu não desisto do EBSA é um evento pelo qual tenho um carinho e um amor especial pois foi meu primeiro evento como blogueira, estaremos lá firme e forte em 2016.
    Aaah não tive como não rir na parte de um local de fácil acesso para todas kkkkkkkkkkkkkkkk
    Distância pra mim não é problema, estou em tudo que posso. E se precisar de mim pode convocar que irei com maior prazer. super beijoos e EBSA6 será só sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Super obrigada Rê! Terei que separar mesmo, porque pedir silêncio não significa que todos irão fazer silêncio! rsrsrsrs Mas vamos que vamos. Assim as pessoas podem aproveitar o evento como elas quiserem mesmo! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Ohwn Palloma! Super obrigada ♥ Eu gosto dos eventos intimistas, onde a gente tem um tempinho pra se conhecer melhor, tirar fotos, bater um papo... curto que seja! Mas confesso que adooooooro ainda mais os encontros gigantes!!!kkkkkkkkkk A vibe de show me encanta! Geral junto, apenas pra se divertir, e só depois pensar em trabalho!!! ha ha ha É meu lado mãe mesmo, que gosta de receber todo mundo! Só chegar chegando... rsrsrsrs Mas separar os workshops vai ser melhor mesmo! Obrigada pelo carinho! Super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Vá, rolei de rir com vc!!! Fácil acesso pra maioria, né? rsrsrs Exceto pra você!!! kkkkkkkk Fico feliz pelo carinho que tem com o EBSA e eu espero te ver em todas as edições "forever" dele!!! ha ha ha E que venham muitos encontrinhos bacanas pela frente também! Bjks!

    ResponderExcluir
  13. renata rocha20/06/2015, 09:49

    oi Simone boa tarde.
    No dia do evento ainda era uma leitora que acompanhava uma das blogueiras bem conhecidas, fui pra conhecer fiquei ate receosa, foi ai que te mandei um e-mail pra tirar pequeninas duvidas, bom o evento foi bem bacana me apaixonei e fiz um blog (só que não sei mexer... aaffff...) mais isso e outra historia.

    O EBSA5 pela quantidade de pessoas ficou um pouco fora de controle devido ao DESESPERO de algumas meninas para ganhar os brindes, os patrocinadores poderiam ter se organizado melhor e ter feito sorteios ou ate mesmo vender os produtos um pouco mais barato do que esta no mercado. Fica ai uma ideia para o próximo EBSA assim todas teremos acesso aos produtos.
    Quanto ao palco achei bacana a ideia para que todas possamos ver os convidados porem nos deixou um pouco distante(afastadas) de vocês, as blogueiras lá no alto e varias meninas querendo tirar fotos do chão. Uma ideia para o próximo evento você junto com as blogueiras terem um espaço só para as fotos.

    Espero ter ajudado, longe de mim querer ser grosseira te acompanho a pouco tempo e sua ideia é bem bacana até pelo fato de ajudar outras pessoas como no caso a casa RONALD. Porém acho que as vezes O MUITO acaba deixando A QUALIDADE se perder...um beijo espero conseguir ir ao sexto.

    ResponderExcluir
  14. ah Simone.
    Eu amei o EBSA5, foi o meu primeiro encontro de blogueiras.
    Eu já tinha o blog a mais de um ano e estava bem desanimada e pensando em parar com ele. O EBSA me deu tanta energia boa e vontade de continuar. Depois do evento tenho me dedicado muito mais e estou vendo o blog crescer a cada dia.
    Teve sim alguns pontos negativos, mas na minha opinião foram muito pequenos em relação á tudo que recebi de bom. ( e não estou falando de produtos, rs). conhecer novas blogueiras e ver outras que eu acompanho de perto foi incrível.
    Estou super ansiosa para o EBSA6, hahaha.
    Eu adorei que a parte dos workshop vai ser separadas, vai ficar muito mais fácil de ouvir, rs.
    Te desejo todo sucesso do mundo! E que o EBSA6 seja muito melhor, mas que continue sendo esse encontrão de blogueiras e amigas.
    Beijos!
    www.curtofeminices.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aiii já estou roendo as unhas para a próxima reunião e você liberar todas as reuniões!
    Nossa ameei a ideia dos workshops serem separados e restritos!!
    Pena que não poderei assistir a todos, mas certeza que irei ao máximo que posso!

    Que veeenha logo #EBSA6
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  16. Licaaaaaaaaaaaaaa... ficará melhor, né? Até porque eu gostei bastante de abrir para as leitoras e fãs. Afinal, elas também são fundamentais no nosso trabalho, e tem a curiosidade de saber como são os encontrinhos e tal... é uma oportunidade delas estarem perto de suas referências! ♥ Mas compreendo que alguns momentos tenham que ser apenas das blogueiras, que são justamente a parte de troca de conhecimento e informações ;) E vamos que vamos... #EBSA6 vem logo!!!! rsrsrs Bjks!

    ResponderExcluir
  17. Ohwn Rachel....é exatamente o que eu quero: que nosso EBSA nunca deixe de ser um encontro de amigas e blogueiras. :) Essa é a melhor parte, com certeza! É o ♥ de mãe mesmo... disposto a receber sempre mais um!!! Porque #juntassomosmelhores Super beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Renata, que legal que criou o blog... e vai aprender a mexer nele aos poucos, fique tranquila! ;) Bem, os patrocinadores podem vender, mas alguns até preferem não ter vendas. Enfim, é com cada um deles a interação, os sorteios, e tudo por lá! ;) Gostei da ideia de um preço mais acessível, mas só posso sugerir isso, não posso colocar como regra. Seria bem bacana. Quanto ao palco, surgiu da necessidade após o 5º EBSA, onde ficaram todas no mesmo plano... e na hora das fotos ficou bem confuso! E eram apenas 400 meninas. Daí, mais que o dobro disso, tinha que haver algum tipo de separação mesmo. Daí entra "O MUITO". Eu não gosto de deixar ninguém de fora... he he he Faço vários encontrinhos durante o ano, para apenas 30 ou 50 blogueiras. E confesso: gosto de receber todas, e não apenas algumas! :( Acho que de um ano para o outro, dá pra ir aprendendo e ajeitando tudo... Não até que não tenha erros, porque erros sempre irão existir! Mas de um ano para o outro sempre tento melhorar aquilo que não gostei ou que a maioria não gostou também. Claro que não dá pra atender a todo mundo. Até porque, um gosta de uma coisa, outro acha melhor de outra forma... e não tem como agradar todos ao mesmo tempo. Mas tento sempre mexer onde houveram mais reclamações, onde percebo que não funcionou bem, essas coisas... É muito bom contar com as opiniões, sugestões. Muito obrigada mesmo! ♥ Espero te ver no #EBSA6, hein?!? :D Super beijo! #juntassomosmelhores

    ResponderExcluir
  19. Sou de Porto Velho/RO, gostaria de ir muito neste evento, ainda não fiz o meu blog, por falta de condições e para mim ainda não está acessível, mas quero fazer meu blog, e com muito conteúdo, é a minha paixão, estou correndo atrás dos meus cursos de maquiagem e moda, sou inspiradíssima na Bianca Andrade, através dos vídeos ela me passa força, e não penso em desistir do meu sonho!!! Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Oi Nadia, continue no seu caminho sim... acredite no seu sonho, e faça o possível para transformar esse sonho em realidade! Comece seu blog gratuito, vá aprendendo como tudo funciona, e aos poucos, vai plantando sua sementinha. A Bia é uma referência mais que especial, uma menina talentosa, com ♥ de ouro e que batalhou e ainda batalha bastante. Conquistou seu espaço com muito trabalho e persistência. Que essa força que ela te passa nos vídeos seja sempre passada pra você, e eu desejo que você conquiste também seu espaço! Estamos aqui para nos ajudar! ;) #juntassomosmelhores Super beijo!

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada pela força!!! #juntasseremosmelhores e espero estar no EBSA6 ihuuu

    ResponderExcluir
  22. Foi como falei, só fiquei triste porque tive que vim pra casa e não deu pra enfrentar a fila pra tirar foto com a Camila.... bua...

    ResponderExcluir
  23. ha ha ha A foto é sempre a parte mais complicada Pyttu. Para que todo mundo conseguisse uma foto com uma convidada apenas, levaríamos mais de 2 dias inteiros apenas fotografando!!! rsrsrsrsrs Mas no próximo todas conseguirão essa lembrança, se Deus quiser! ;) Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir