RESENHA HELP | MAX BEAUTY

#OiGente :D


Quem me conhece sabe que eu adooooooro um produtinho instantâneo. Quem não gosta, né? Usar alguma coisa e ver o resultado de imediato é fascinante, e faz a gente virar fã de carteirinha!


No #EBSA5 eu recebi de um dos nossos patrocinadores, a Max Beauty, o HELP - Tratamento de Recuperação Intensiva. Uma embalagem pequenininha, com 2 produtinhos em frascos de 25 ml cada. Usei pela segunda vez, com 15 dias de intervalo da primeira aplicação. E o resultado foi 10, mais uma vez! :D

max help-cistina-queratina-tratamento intensivo-max beauty- soft hair


Aperta o play pra ver a aplicação e o resultado:



O efeito é realmente imediato. Dá pra deixar o cabelo secar ao natural sem medo! ;)


O meu estava bem gragilizado, pois passou por dois processos químicos no mesmo dia: luzes e escova inteligente! A recuperação com HELP é realmente intensa e nitidamente restaura a fibra capilar.  Agora farei mensalmente essa recarga de queratina (e ó: essa ampolinha dá pra usar umas 5 vezes!!!) AMEI!!!


O Max Beauty Help ainda possui ação termo ativada, ou seja, escovando ou pranchando depois, o calor ainda intensifica a ação dos produtos! ;) Mara, né?


Bjks!

2 comentários:

  1. Kelly Silveira19/06/2015, 07:35

    Oi Si, muito bom saber de produtos novos para tratamento dos cabelos. Não conhecia essa marca. Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conhecia... conheci no EBSA! ;)
    E funcionou bem à beça!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir