L'extase: novo perfume de Nina Ricci

#OiGente :D


Eu já falei aqui algumas vezes sobre meu perfume preferido... e sobre o quanto as fragrâncias com notas florais e orientais são as minhas preferidas. Sempre fico tentada a conhecer os lançamentos, pois são sempre os perfumes que eu mais me identifico.


Lançado em SP em Abril, Nina Ricci L'Extase é uma mistura de desejo e vontade, inspirado nas mais secretas e sedutoras fantasias femininas:


Nina_Ricci_L_EXTASE-perfume francês-fragrância sedutora-eau de parfum


Nina Ricci nasceu na Itália e se estabeleceu como estilista em Paris, onde conheceu fama mundial. Em 1932, abriu sua maison e em 1946, lançou sua primeira fragrância. E até hoje seus perfumes exprimem o verdadeiro glamour parisiense! E quem não gosta de um perfume francês, né não?! ;)


L'Extase revela a sedução das mulheres que saíram da fase sonhadora e romântica. Desde o livro dos tons... rsrsrs que só se fala de libertar as fantasias! Aproveitar as noites onde a feminilidade, o poder e a sensualidade falam mais alto... ;) E nada melhor do que começar com o cheiro, né? Porque um bom perfume envolve...


L'Extase é a primeira criação de Francis Kurkdjian para Nina Ricci. O expert foca em dois acordes: Barely Rose, construído em torno de um buquê de pétalas brancas, salientadas com rosas naturais e estruturada com pimenta rosa; e Musky Shadow, com notas de benjoim do Sião e cedro da Virgínia, sutilmente envolvido pelo almíscar e âmbar.


Engraçado que não sou fã de amílscar puro... o perfume em si. Mas adoooooro perfumes que tem a fragrância como nota de fundo! ;)


O frasco é um charme à parte, e tem como modelo uma clutch de alta-costura, icônico acessório da marca. Em tons de lilás escuro (representando mistério), com delicada fita de cetim preta. Ohwn... sexy sem deixar de ser fofo:


nina ricci-lextase-perfume francês- eau de parfum-fragrância sexy


Nina Ricci L'Extase abraça os sonhos de uma mulher em sintonia com seus desejos mais íntimos. Feminilidade habitada por erotismo. Ser você mesma, mesmo quando despida. Especialmente quando despida! Apaixonada, mas livre... Sonhadora, mas determinada!


Tentada a trocar de perfume preferido, viu!? ;)


Bjks!


13 comentários:

  1. Oi Si , Já estou doida para sentir esta fragrância! Temos o gosto parecido, pois quase todos os perfumes que você gosta me identifico também!
    Bjs sua Linda.
    PS.: Quando for para Bahia me avisa, quero você na minha casa para conhecer painho e mainha.

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que você postou, deve ser afrodisíaco, acho que meu namorido vai gostar!
    Preciso provar.
    Si adoro seu modo de escrever, e caraca os vídeos estão ficando maneiros!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. ha ha ha Super obrigada Val! Confesso que quando li sobre o perfume (além de achar a embalagem um mimo), fiquei mega curiosa para senti-lo! ;) Bjks

    ResponderExcluir
  4. Uhullll!!! Carinho especial pelos baianos! Recebo tantos recadinhos daí... que não vejo a hora de pisar em terra de painhos e mainhas!!!kkkkkkk Oxi!!! Super beijo Laene! ;)

    ResponderExcluir
  5. OI SI, MUITO LEGAL A POSTAGEM. VI HOJE NA the box beauty DO SHOPPING TIJUCA E ESTÃO VENDENDO ESTE PERFUME. QUANDO VI O ANUNCIO JÁ ME INTERESSEI, AGORA LENDO AQUI NO SEU CANTINHO, COM CERTEZA VOLTAREI LA PARA COMPRAR.
    VOCÊ SEMPRE DANDO DICAS BOAS E SAINDO NA FRENTE.
    ESTOU VENDO SEUS VÍDEOS TAMBÉM . ADOREI O SEU CANTINHO DE GRAVAÇÃO. É TUDO LINDO, E SUA CARA. PARABÉNS E GRAVE O TOUR NA PENTEADEIRA. #SOUCURIOSA
    HÁ NO #EBSA6 ABRE INSCRIÇÕES PARA LEITORAS DE NOVO TÁ , ESTE ANO NÃO FUI MAS EM 2016 NÃO PERCO POR NADA.
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  6. Oi Patrícia,
    Propaganda é tudo, né? rsrsrs Tô mega curiosa pra sentir o cheiro. Porque o anúncio realmente me deixou tentada a testar!!! ha ha ha Esse final de semana vou no Norte Shopping ver! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Jeane Carneiro02/07/2015, 23:41

    Sou louca por perfumes, confesso que não entendo muito das notas.
    Mas gostei da dica, amei a embalagem.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooro!!! Tem notas que eu sinto até repulsa, me dá aquele enjoo, sabe? Engraçado, o almiscar é um desses. Se ele for a base principal, me dá ânsia, irrita o nariz... mas se for nota de fundo, fica perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Sueli Stutz Pereira05/07/2015, 10:36

    Quero experimentar!

    ResponderExcluir
  10. Oi .. Adorei seu post. Comprei meu lextase e achei uma delícia. Mas notei que a tampa nao tem uma fita preta como no seu da foto. Será que é falsificado?

    ResponderExcluir
  11. Oi Kalita, ele é delicioso mesmo. Se foi comprado em loja, acredito que não. As vezes acontece de só colocarem esses "detalhes" decorativos nas primeiras edições após o lançamento ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Trabalho com fragrâncias de perfumes importados e perguntaram a respeito do L'extase e sua resenha a respeito do perfume me deixou com vontade de adquirir para minha esposa.
    Gostei muito da sua forma de falar de perfumes.
    Só uma dúvida. Existe alguma fragrância de outro perfume similar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Edimar.
    Não sei lhe dizer se tem... eu não conheço.
    Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir