#CháDaBarbie: A BLOGUEIRA QUE VOCÊ NÃO DEVE SER!!!

#OiGente :D


Hoje é dia de chá!!!


Tô tão orgulhosa desses primeiros 15 dias de #VEDA!!! Porque escrever, pra mim, sempre foi mais fácil. Sentar, deixar as mãos teclarem e o texto fluir... mole! Então, fazer o #BEDA seria normal. Mas gravar... bem mais difícil! Tem sido ainda. Mas o que é a vida de blogueira sem esses desafios, né não?


E por falar em "vida de blogueira", o vídeo de hoje é um bate-papo muito bacana, com uma amiga blogueira de anos, que eu admiro demais. Doce, encantadora, dona de uma loja virtual que eu TÔ AMANDO, e do blog que EU TÔ AMANDO também!!! E tem como não amar???


Tudo o que ela faz é lindo de se ver! E é difícil ver alguém estudando (e muito!!!) antes de colocar a mão na massa! Ela se preocupa com detalhes, com os mínimos detalhes. E isso é lindo de se ver! Não tem como não amar!


E eu só a conheci pessoalmente no dia do #EBSA5, dá pra acreditar?!?!?!?


Aliás, ela fez um post sobre o evento com uma listinha MARA dos pontos negativos, que super vale a pena ler, e cujo o título é exatamente o mesmo desse post! ;)


Quer ver dicas bem legais e conhecer mais um pouquinho dela também? Assiste ao vídeo e não deixe de conhecer as redes sociais! ;)



badge_post_01

3 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Sou fã da Tati, ela me ajudou e ajuda tanto, mais tanto, mais tanto, que eu não sei como que um dia eu vou conseguir dar um jeito de agradecer ela, rs. E conversamos sobre muita coisa, o mundo da Blogsfera nos proporciona muita coisa, e me proporcionou conhecer a Tati e hoje ter uma das amizades online mais legais eveeeer! Adorei teu blog, teu canal e adorei o "quadro", já me inscrevi por lá! Beijos, sucesso! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Suellen, super obrigada pela visita e pelo carinho! A Tati é mega fofa. Também me encantei com ela assim que a conheci apenas virtualmente! Encantadora, sempre disposta a ajudar, a trocar informações e dicas. E isso é admirável. ♥ Sucesso para todas nozes!!! #JuntasSomosMelhores Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Minha participação no #chádabarbie. - EU TÔ AMANDO26/08/2015, 06:01

    […] da loja e mesmo que só virtualmente, o carinho foi gerado na hora! Fui convidada pra participar do #chádabarbie, um quadro semanal no canal da Simone, que toda semana recebe uma convidada para tomar chá, bater […]

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir