AS PIZZAS DOS MEUS SONHOS

#OiGente :)


Pra muita gente o título do post nem é grandes coisas... porque a maioria das pessoas adora pizza. Pra quem me conhece, com certeza, foi estranho ler esse título. Porque eu NUNCA sonhei com pizzas. Nem gosto muito... eu simplesmente como, na falta de outra opção.


Sim, é verdade. Pizza é uma coisa que não me enche os olhos, e consequentemente, nem a barriga. As mais fininhas então... tenho horror!!! E orégano, aff... um dos poucos temperos que não sou chegada!


Na verdade esse post era para ser parte dos Memes do mês de julho sugerido pelo RotaRoots, que era  "5 sabores de pizza dos sonhos", com direito a listas para compartilhar coisas curiosas, preferências e sonhos ainda não realizados... eu decidi juntar tudo isso! ha ha ha


Então, começarei falando uma curiosidade sobre as pizzas e eu: nunca fui chegada! Até o cheiro as vezes me enjoa. O orégano, a massa, a muzzarela... nada me enche os olhos numa pizza. Nada mesmo! Daí, na minha primeira gestação, o meu único desejo era... comer pizza!!! kkkkkkk


menina olhando pizza gigante enorme


Sério! Quando digo isso a alguém que não me conhece, as pessoas acham graça, alegam que isso não foi desejo... já que não é nada estranho alguém querer comer pizza! Mas quando eu falo isso pra quem me conhece desde a infância, a pessoa diz: jura???? Porque eu nunca gostei, e mamãe fazia pizza todo final de semana!!! Minhas irmãs adoravam, os amiguinhos da vizinhança também... rsrsrs E eu? Jantava! Qualquer comida era melhor que pizza! ;)


Maridão adorou a gestação, porque adooooora uma pizza! E se deixasse, eu queria comer pizza todo dia!!! :P


Daí, o tempo passou... e de repente, anos depois, eu disse: "Hum, que vontade de comer uma pizza!" Nesse dia, nem nos importamos. Era apenas uma vontade (estranha, no meu caso... rsrs). Pedimos uma pizza. E no dia seguinte, eu queria comer pizza de novo. Maridão na hora disse: "você está grávida de novo!" kkkkk


Eu tinha acabado de fazer uma cesárea de uma gravidez ectópica, o que reduziu minhas chances de engravidar em 50%. Então, descartei a ideia. Mas ele estava certo! Durante os dias subsequentes, a vontade louca por uma pizza continuava. E então, eu fiz um bendito exame, e o resultado? Positivo!


Depois disso... nunca mais! Continuo como sempre fui: quando a família pede pizza (além do maridão, os dois filhotes AMAM pizza!!! rs), eu escolho outra coisa, se puder! ;)


Bem, como eu não ligo pra muzzarela, frios e orégano... quanto aos 5 sabores propostos no RotaRoots, eu diria que falta nas pizzarias:


Pizza de banana caramelada (porque eu tenho HORROR a canela)


Pizza de sardinha (hummmm.... essa eu gosto! Me lembra a época das festinhas americanas e de escola, que a mamãe sempre fazia uma dessas para eu levar, com aquela massa enooooorme e delícia! Adoro!)


Pizza de Brigadeiro SEM granulado (porque granulado estraga qualquer brigadeiro! ha ha ha)


Pizza de Cajuzinho ou Paçoca


Pizza de Queijo Minas (claro, SEM ORÉGANO!!!)


Aproveitando que estou na vibe da comilança por aqui (aliás, essa é a minha vibe sempre! rs), aproveitei para responder duas tags "culinárias", que estava devendo fazer há meses. Aperta o play pra ver:



E as perguntinhas da TAG Culinária: AMO GORDICES foram essas:


1- Você prefere doce ou salgado?


2- Se fosse para escolher uma gordice todo dia, qual seria?


3- Gosta de cozinhar ou prefere comer fora?


4- É saudável... mas é gostoso!


5- Algo que nunca comeu, mas tem muita vontade de comer.


6- Um programa de tv ou da web, culinário.


7- Em qual refeição você costuma comer mais?


8- Tem algum alimento que você não comeria por nada?


9- Você faz alguma mistura estranha?


10- Está ou já fez dieta?


11- Qual seu fast food favorito?


12- Tem vontade de experimentar culinário de outro país?


13- Tem alguma comida que você diz que não gosta, mas nunca experimentou?


14- Tem costume de assaltar a geladeira de madrugada?


15- Você sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?


TAGUEADAS: Gláucia Sioli | Zaida Campbell | Dani Salvador


Bjks!

5 comentários:

  1. Simone obrigada por responder a tag. Amei as repostas, me divertir e me identifiquei com algumas delas. Tb tenho sérios problemas com bichos molengas .. Só de ver já dá nervoso! Como alguém pode querer comê-los ?!! Hahah Quando quiser comer frango com quiabo com o gostinho mineiro é só falar que a gente combina ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Prys, olha que comida mineira é a minha preferida!!! :) Adoooro, mesmo! Aliás, AMO MG! Sempre brinco que sou carioca da gema e mineira da clara!!! Super obrigada pela tag. Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Kelly Silveira24/09/2015, 05:10

    Si, na Parmê tem pizza de queijo minas sem orégano! Kkk... Comigo já o contrário, amooo pizza e eu tb se deixar como todos os dias! Hahaha... Sou louca mesmo por pizzas, só não gosto da de frango pq não sou mto fã de frango. Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. haha que linda!! Que delícia saber que gosta das delícias da minha terra!! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOO!!!! Carrego MG no meu coração! ♥ Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir