RESENHA ÓLEO DE OJON AMERICAN TRAT. | LEADS CARE

#OiGente :D


Ontem publiquei no instagram uma foto mostrando o óleo de ojon da linha American Trat., que recebi da Leads Care, e com o qual fiz uma umectação a noite:


umectação com ojonojon-leadscare-american trat


Apliquei nos fios, prendi num coque, e só retirei hoje pela manhã!


Comecei a usar a linha completa American Trat., e em breve farei a resenha dela completa. Posso adiantar que, além de mega cheirosa, mais uma vez, os produtos me surpreenderam.  A cada produto da marca que experimento, tenho um excelente resultado! ;)


Falando da umectação, esse é um procedimento que eu faço desde a minha adolescência. Pois meus cabelos são crespos, muito fininhos, e sempre tiveram as pontas ressecadas. Nessa época era comum o uso de óleos minerais, e a "sensação" era o Nujol, um óleo indicado para constipação intestinal!!! kkkkkk


Com o tempo, e as indústrias de cosméticos investindo cada vez mais, hoje podemos contar com diversos óleos vegetais (há anos atrás eles também eram poucos no mercado, e o mais usado era o óleo de amêndoas doces, mas fedia que só uma desgraça!!! rsrsrs). Conclusão: aprendemos que os óleos minerais atuam apenas na superfície dos fios. Protegem, formam uma película, mas não hidratam ou tratam os fios! ;) Apenas encapam, o que pode até prejudicar que outros produtos atuem após seu uso! E se não utilizarmos um shampoo antiresíduos depois, ele vai acumulando e deixando os fios pesados e oleosos!


Hoje, com toda a variedade de óleos vegetais, que podem ser 100% puros, podemos escolher! Eles são ricos em vitaminas e tratam os fios porque penetram neles. Reparam as pontas, hidratam os fios, nutrem e deixam os cabelos super macios. Além de poderem ser usados também antes do secador e chapinha, protegendo contra a ação térmica!


Eu usei ontem o óleo de ojon da linha American Trat. só nas pontas. Deixei agir a noite toda, e retirei hoje pela manhã. Lavei os cabelos normalmente, e o cheiro está delicioso mesmo após lavar!  Mas genteeeeeeee, o cheiro dele é demais!


Os fios estão super bem hidratados, ainda mais fininhos. Sem aquela "secura" ao toque, sabem? Está macio, gostoso de passar a mão (e eu tô um nojo com isso!!! kkkkk). Adooooooro cabelo gostoso!


umectação-oleo de ojon-hidratação capilar-


E vocês, gostam de fazer umectação? Que tipo de óleo preferem?


Conheça mais da marca AQUI!


Bjks!

4 comentários:

  1. Oi Si! Então, nem pensei em usar este óleo desse jeito. Eu usei como reparador de pontas e também amei o resultado. Emprestei pra minha mãe e ela também amou. Os fios ficam mesmo mais macios e o cheiro é uma delícia. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, cheiro delicioso mesmo! Minhas pontas são ressecadas, e com progressiva e luzes ainda pioram. Daí a umectação 1 x por semana ou de 15 em 15 dias deixam as pontinhas lindas! ;)
    Mas como reparador também é ótimo, só pra finalizar mesmo. Os fios secam soltinhos e macios!]
    Semana que vem vou falar da linha toda. Já usei 2 x. Essa semana ainda vou usar e falarei dela.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga, esta linha ñ conheço mas eu adoro umectação.
    No momento estou usando óleo de coco natural da linha Chad
    Muito + muito bom !!!
    Bjuix linda, saudades <3

    Anna Dias

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna, tb adoro umectação. Óleo de coco é muito bom também. Essa linha toda eu estou experimentando. Semana que vem tem resenha dela toda! ;) Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir