WORKSHOPS DO #EBSA6

#OiGente :D


Bem, desde o 3º EBSA, quando conseguimos ter um espaço nosso fora das feiras de beleza e afins, eu sempre tento colocar algo bacana que possa ajudar todas a "entender" um pouquinho mais dessa blogosfera e de todo o meio digital. Porque querendo ou não, muita coisa faz diferença (e tem que ser diferente) quando a gente começa a ver o blog como uma fonte de renda (porque trabalho a gente tem muito antes dele render alguma coisa, né não??? rsrsrs).


E foi assim no 3º, no 4º, no 5º... Só que no quinto evento, já éramos mais de mil!!! E nem todo mundo quer realmente aprender alguma coisa. Muitas pessoas tem blogs bem pessoais, e realmente não desejam trabalhar com eles. Enfim, seja pelo motivo que for, nem todos prestaram atenção nas palestras e bate-papos que rolaram no palco. Ah sim, era muita gente!!! Não daria pra sustentar esse formato por mais um ano. E claro, essa foi uma das coisas que eu busquei: um espaço onde pudéssemos ter salas reservadas para esses workshops! \o/ E sim, nós teremos no nosso #EBSA6!


Vem muita novidade e muita coisa bacana por aí!!! E para que nossos workshops possam ficar realmente profissionais, com temáticas bem diversificadas e interessantes, convidei uma pessoa que sempre admirei o trabalho, para ficar à frente de tudo:


eu e thá


Thálassa Coutinho já é uma convidada especial desde a 4ª edição do #EBSA. Eu já admiro a Thá e o trabalho que ela faz, há tempos...  Se você ainda não conhece, clica AQUI pra conhecer! ;)


E quem já conhece, sabe que além da agência e de todos os projetos que ela coloca em prática, tem ainda o TCideias:


tc ideias


O TC Ideias é a parte da agência TC onde se divide conhecimento através de palestras, workshops, mini cursos e bate-papos. E ninguém melhor do que a própria Thá para ficar responsável por essa parte, e trazer para todas nozes o melhor conteúdo e aquilo que é fundamental para quem quer realmente trabalhar com seu blog! ;)


Uma coisa eu tenho certeza: a Thá vai arrasar na curadoria de conteúdo da nossa sexta edição! ;)  E conteúdo é o que não vai faltar! Serão duas salas funcionando simultaneamente, com 50 vagas em cada sala! Os workshops serão disputados, eu sei... mas tenho certeza que todas que conseguirem se inscrever, estarão lá dispostas a aprender, a ouvir, a captar cada mensagem para colocar em prática depois!!! :D


Se alguém quiser dar sugestões de temas, de dúvidas que ainda tenham, enfim... vocês já sabem:  #JuntasSomosMelhores


Bjks! :*

10 comentários:

  1. Agora o negócio vai ficar bom msm!! HAHAHA!!! Já estou ansiosa!!

    ResponderExcluir
  2. Né??? Tudo separado, nada de som externo atrapalhando as dicas mega importantes pra quem realmente quer levar o negócio a sério!!! ;) Uhullll!!!! Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Nossaa, que TOP!! Espero estar em todas as palestras, captar todo o conhecimento que for possível rs... Arrasaram!! EBSA 6 chega logooo kkkk... Já estou ansiosa. Muito sucesso pra vocês, que cada vez o EBSA cresça mais e mais. O trabalho que vocês fazem é incrível, e tem ajudado e inspirado muita gente. E eu posso dizer isso com toda a certeza, por que eu sou uma delas. Não parem, please?!?! Um grande beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Ohwn Fani, super obrigada pelo carinho!!! ♥ Já estou mega ansiosa também! Não vejo a hora dessa nossa sexta edição acontecer! Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Palloma Diniz10/10/2015, 07:12

    Muito animada com o próximo ebsa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também Palloma! Não vejo a hora de chegar Maio logo!!! ha ha ha
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Daianne Possoly01/02/2016, 23:20

    Adorei a novidade, Si! Foi muito difícil conseguir ouvir as palestras no EBSA5 por causa das pessoas que preferiam ver os stands, então, separando em salas vai ficar top! Já me vejo muito indecisa em escolher qual workshop ir, hihi.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrs É verdade... é sempre difícil escolher! Mas tendo um limite e um espaço reservado, quem realmente quiser aprender, ficará bem mais fácil e interessante! ;) Super beijo lindona!

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone, pros workshops tem que ser conteudo de midia? ex; "como aumentar visualizações do blog" coisas assim?! ou pode ser de beleza tb?

    e pra participar deles vai ter inscriçao previa ou vai ser por ordem de chegada no dia do ebsa?

    grata ;)

    ResponderExcluir
  10. Carolina, tem que ser voltado para o trabalho de blogs sim. Pq workshops de beleza e tal, são para os patrocinadores. ;) Todos os workshops terão inscrições limitadas! ;) Em breve abrirei!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir