COMO DIVULGAR SEU TRABALHO DE BLOGUEIRA

#OiGente :)


Todo mundo preparado para mais novidades?

Nessa vida de blogueira, por causa dos eventos e dos trabalhos, a gente conhece várias empresas bacanas. E com muitas, a gente vai além do trabalho... cria uma amizade, um vínculo mesmo!

Eu costumo dizer que quando se trabalha com o , a gente sabe na hora, reconhecer também quem faz isso! E amor é aquilo que faz toda a diferença, em tudo na vida, inclusive no trabalho!


Já faz alguns anos que eu conheci a Agência Cria Tudo:

CRIA TUDO- Blogueira S/A - Juntas somos melhores- agência de publicidade- trabalho com blogueiras


A CriaTudo é uma agência de publicidade e design on-line com preços acessíveis, que oferece aos seus clientes uma gama de soluções de comunicação e design adequadas para aqueles empreendedores que buscam estreitar relacionamento com seus clientes, através de campanhas e ações on e off-line.


E eles já estão conosco no #EBSA6.
Primeiro, não sei se repararam, mas minha bonequinha recebeu alguns ajustes, alterou um tiquinho o penteado... ohwn... e eu continuo apaixonada por ela! ♥ Segundo, que a Cria Tudo desenvolveu todas as artes (LINDAS por sinal!) que em breve vocês irão ver por aqui. E essas e muitas surpresas especiais, nós estamos preparando juntos, para todas vocês!


E a vibe do #EBSA6 será super alto astral, de uma grande festa mesmo! Bem, é fato que o pequeno encontrinho com pouco mais de 40 meninas de anos atrás, tornou-se cada vez maior, a cada edição.  E em sua 5ª edição já superava 1.200 bloggers, youtubers e demais atuantes nas redes sociais. Ou seja, é uma festa ou não é??? ha ha ha E eu adooooooro isso!


Quantas parcerias se firmaram depois de um evento? Quantas blogueiras criaram amizades e passaram a interagir com outras depois disso? Quantas pessoas ajudamos em um único dia, apenas pelo fato de aproximá-las? Já pararam pra pensar nisso??? A-M-O servir de ponte! Se tem uma coisa que me deixa muito feliz, é ler mensagens, recadinhos e comentários de agradecimento. Porque gratidão é algo que não se vende, não se compra! É sinal de que algo que fiz foi importante pra alguém, foi útil, foi especial. E a forma que eu encontro de agradecer também isso, é sempre pensar em melhorar, em fazer melhor a cada edição.


E poder contar com uma agência que tem a equipe mais alto astral do Rio, é MARA!!! Eu só posso dizer uma coisa: nosso #EBSA6 vai bombar!!! \o/


Bem, essa é a primeira parte da notícia que eu queria contar pra vocês. Mas o melhor ainda está por vir!!! ha ha ha


Quanto mais a gente divide, mais a gente aprende. Todo mundo busca melhorar, sempre! E a gente erra, tenta de novo, levanta, leva rasteira... Enfim, na vida de todo mundo é assim! Inclusive na vida de blogueira. Mas eu sou aquela que acredita no ser humano. E não importa quantas vezes eu leve uma rasteira, eu simplesmente volto a caminhar! Mas me entristece ver meninas parando ou desistindo no meio do caminho...


Tem muito blog bacana que as marcas nem sabem que existe. Tem muita gente com engajamento legal, que trabalha super bem, que se preocupa com o português, com as imagens que coloca no blog, e está aí... sem saber direito ainda como chegar até as empresas.


Muitas meninas me escrevem pedindo ajuda para montar um midia kit, para saberem como funcionam as parcerias, se já é hora de buscar uma assessoria... Buscam apenas uma forma de poder mostrar para um cliente que estão ali. E que fazem um bom trabalho já! Você é uma dessas?


Se a resposta for SIM, venha fazer parte desse projeto de captação de blogueiras para parceria e divulgação para as empresas:


 FASHION HUNTER- blogueira s/a- simone aline-cria tudo- parceria com blogueiras-publicidade com blogs


Ficaram curiosas para saber como funciona? Cliquem na imagem para conhecer a plataforma e se inscrevam. ;)

4 comentários:

  1. Si que top!!! Ansiosa para o EBSA6 e vc sempre nos surpreendendo. Correndo pra conhecer a empresa Cria Tudo. Beijocas.
    http://desaltoebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Você já deve conhecer o pessoal... É a agência da Yenzah, Essenze Di Pozzi e outras. ;)
    Pessoal super bacana! Adooooro ♥
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, Si.... o que seria de mim - ou melhor, de nós - sem você!!!! Que delícia ler este post! Que maravilha saber dessas novidades! Que ótimo que o #EBSA6 vem aí e já está bombando!!! Fico muuuuuito feliz!!! Ainda não sei se poderei estar presente mas só de saber que terá esse tanto de coisa boa pra quem puder ir já fico feliz, sabia?!
    Realmente você é especial! Realmente vale a pena levantar a cada rasteira...rsss.. você levanta e levanta cada vez mais forte, mais iluminada e mais abençoada! Melhor seria se elas não acontecessem maaaaaassss... fazer o quê se o ser humano teima em nos surpreender desse jeito, né?!
    Saiba que você tem a nós, fiéis seguidoras e escudeiras que não nos cansamos de enviar boas vibrações e energias positivas!!! E tem dado certo.. afinal, este post é uma prova concreta de que #JuntasSomosMelhores, que #JuntasEBoasSomosMelhoresAinda e que o bem vence o mal meeeeeesmo!!!
    Beijos e tudo de melhor pra você!!!

    ResponderExcluir
  4. Ohwn Ana... suas palavras me emocionaram, mais uma vez! ;)
    É muito bom receber essa energia. É muito bom dividir para somar, né? Acho que o mundo sempre arruma um jeitinho de encaixar as coisas. Basta a gente não se desviar do caminho certo, da alma boa... não deixar o coração endurecer, não abrir espaço para o mal! POrque, infelizmente, ele está ai. Muitas vezes até disfarçado, muitas vezes manso, e talvez por isso, nos surpreenda tanto! Obrigada demais pelo carinho, pela companhia, que mesmo distante, sinto como um abraço! :) Juntas e boas somos melhores ainda, com certeza!!! ha ha ha
    Bjks!
    P.S.: Torcendo pra você poder vir em Maio! ;)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir