PRÉ REVEILLON BAPHÔNICO: EVENTO LOLA

Mas gentcheeeeee... o que foi o evento de ontem???? Para tudo!!!


Imagina um local super bacana, com piscina à beira mar, aquela brisa deliciosa, comidinhas e bebidinhas delícias para degustar, música de primeira com a Dj Tamy, e os mimos mais fofos que possam existir!? Mistura tudo, que foi exatamente assim que aconteceu o evento divo de ontem, promovido pela Lola Cosmetics, em parceria com o Brisa Barra Hotel.


Pude rever amigas lindas, como a gravidinha da foto. Claro que não resisti a tradicional foto a la Dani Salvador, fazendo charme com a boca aberta:


lola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja pretalola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja preta

E Olha Só Kiridinha... os convidados mais lindos estavam lá! ha ha ha Estar com essa equipe alto astral foi maravilhoso também! Cada detalhe foi pensado: desde os convites até o encerramento. O evento foi regado de alegria e aconchego, com a nossa carioquice de sempre!


lola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja preta

Mas foi tanto carinho, e com todo mundo, que não tinha como esperar passar muito tempo. Sabe aquele cuidado tão grande, que a gente quer logo retribuir? E aquele babado baphônico que a gente quer logo contar pra todo mundo? Pois é... foi o evento de ontem! Tem mais fotos lá na fan page!

lola cosmetics-tombação máxima- pre-reveillon- brisa hotel-blogueira s/a-mimos-happy hour-baphônico-encontrinho-festa de fim de ano-tarja preta

Meu fã nº 1 pôde me acompanhar, para tirar fotos e registrar alguns momentos maravilhosos. Quer ver o que rolou e os mimos mega especiais que a Lola preparou para esse dia? Aperta o play e curte um pouquinho também do nosso happy hour:

2 comentários:

  1. Maria Ulhôa18/12/2015, 07:56

    Ai que tudo a lola arrasa... esse evento foi baphonico e já estou querendo tudoooo!!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, dá vontade de usar tudo ao mesmo tempo... falei isso agorinha!!! kkkkkk É muito produtinho MARA, né?
    SUper beijo, lindona! :*

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir