CONVIDADO ESPECIAL CONFIRMADO NO #EBSA6

Oi lindonas!!! :) E lindões, né???? rsrsrs Afinal desde a quarta edição do nosso #EBSA que os rapazes estão presentes. Os encontrinhos, antes só de blogueiras, passaram a ter os blogueiros também. Lindos, antenados, vaidosos... e super bem-vindos, claro!


No ano passado, não tivemos nenhum convidado nos bate-papos, e nem moda masculina desfilando no #EBSAfashion. E esse ano, com o nosso #EBSAawards  e tantos talentos por aí, não tinha como não ter a premiação deles, certo?


São muitos os nomes que se destacam nos blogs masculinos! E nesse ano, contando um pouco da sua trajetória - de blogueiro, modelo fotográfico e empresário - teremos um convidado especial:


jota no extra-blogueiro de moda-moda masculina-blogueira s/a- ebafashion-ebsa-simone aline


Jota é blogueiro do O Último Black Power, apaixonado por fotografias de streetstyle, que acredita no poder da inspiração e que tudo que é feito de coração acaba reverberando de forma positiva. Tudo a ver com a vibe do nosso #EBSA, né? Além disso, Jota é apaixonado por moda também, o que o fez desenvolver sua própria linha de roupas, a Snipper, lançada no ano passado.


oubp


Talentoso, indicado ao  Prêmio Movimentos Criativos, Jota desenha, grafita, fotografa e produz tanta coisa, que não é difícil entender por quê ele vem se destacando.  Formado em Letras, Jota decidiu seguir o caminho da moda, atuando hoje na área de fotografia, produção e no desenvolvimento da sua própria linha de roupas. Além de fazer o blog O.U.B.P com amor, o que dá pra sentir em cada texto!


E aí, cadê os blogueiros animados esse ano???? ha ha ha


#ChegaLogoMaio #JuntosSomosMelhores


Bjks!


 

 

 

5 comentários:

  1. Maria Ulhôa25/02/2016, 14:19

    Que top, já estou mega ansiosa, já providenciando as passagens.... que venha as inscrições... que chegue logo EBSA6.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Esse #EBSA6 tá demais, hein! Cada convidado maravilhoso! #ChegaLogoMaio #juntassomosmelhores <3

    ResponderExcluir
  3. Samuel, a intenção é essa: melhorar sempre!!! Uhullll!!!! #JuntosSomosMelhores ♥ SUper beijo lindão!

    ResponderExcluir
  4. Cissy Tavares25/02/2016, 20:17

    Muito legal!!!!!! Uhul!!! :)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir