BLOGGER X YOUTUBER NO #EBSA6: CONVIDADA ESPECIAL!

Oi gente!!! :)


O titulo do post supõe uma batalha, né? Mas não é!!! ha ha ha


O que nós teremos no nosso #EBSA6 são bloggers e youtubers, e muitas outras pessoas que trabalham com alguma outra rede social também! O intuito, como já explicado em vídeo, é justamente se conhecer, se ajudar e interagir.


Nosso #EBSAawards terá dois prêmios na categoria "Revelação": um para youtuber, e outro para blogger, especialmente para quem tem no blog o foco maior. Porque é fato que hoje o youtube revela celebridades, é a tv moderna. Mas os blogs tem seu valor, e a escrita ainda é uma mídia muito forte. Prova disso foi no início desse ano a Revista Exame ter publicado uma matéria sobre blogs brasileiros mais lidos.


A pesquisa listou um Top 10, mas também citou outros 10 nomes que super valeria a pena acompanhar, que já figuraram ou que tem uma grande possibilidade de figurar entre os 10 mais lidos!!!  E lá estava nossa convidada especial, em 11º lugar:


Jackie oliver- jaquelina oliveira-blogueira s/a-simone aline- ebsa- convidada-top blogs-blogger


Ela já é veterana no mundo dos blogs, atua no insta, no snapchat, mas ainda não se rendeu aos vídeos. Quem sabe ela vai agora? Porque é bacana a gente interagir lá também. Eu confesso que estou adorando mexer mais um pouquinho no canal, e acho que quanto mais redes sociais a gente puder agregar ao nosso trabalho, mais ele cresce! ;)


Jaqueline Oliveira estará contando para todas vocês um pouquinho mais sobre sua trajetória, o sucesso do blog e dando suas dicas preciosas!


Quem tá animada por aqui??? \o


Bjks!

5 comentários:

  1. Ela é a blogueira mais top do mundo, sou super fã do trabalho dessa mulher de caráter e personalidade forte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo convite, será uma honra participar do maior encontro de blogueiras do Brasil.
    Que com certeza esse será mais um sucesso.
    Beijossss
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  3. Jaque sua linda!!! Feliz por ter aceito o convite! E bora arrasar! ;) #JuntasSomosMelhores Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito a Jaqueline, mulher de fibra, Parabéns! pelas conquistas. Você merece.
    beijos dourados
    www.mulatadourada.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir