O QUE TEM NA CABEÇA DAS MULHERES?

Oi lindonas! Dia Internacional da Mulher, e claro, eu não poderia falar de outra coisa, né? ;)


Quem me acompanha pelo instagram e pelo snap (segue lá também: simone_aline nos dois! rs), viu as atualizações sobre a badalada festa de #1MilhãoDaMilla, que aconteceu ontem numa casa de festas em João Pessoa/PB.


Quando recebi meu convite, logo me animei, pois a festa era a fantasia. E vocês sabem que eu adooooooro, né?! Mas tinha que pensar em algo prático para levar num viagem. E queria ao mesmo tempo algo glamouroso, afinal era uma festa de uma "milhonária"!!! rsrsrs


Daí, como tenho a facilidade de morar bem em cima de uma costureira, imaginei Marilyn Monroe, que tem um vestido fácil de fazer! E hoje, no Dia Internacional da Mulher, queria falar um pouquinho da escolha dessa fantasia. Achei que tinha tudo a ver porque eu não queria ir de Norma (Si), entenderam??? ha ha ha


E se Norma virou Marilyn, uma das mais famosas divas do mundo, era ela que eu queria virar também nessa festa: com direito ao seu tradicional vestido branco esvoaçante, seu delineado gatinho, sua pinta marcante, e seu cabelo! Ah, o cabelo... Pois é. E aí entra o tema do post: o que as mulheres tem na cabeça??? Tinturas, químicas, tratamentos, produtinhos e mais produtinhos... mas eu precisava de ondas firmes, no estilo daquela década mesmo. Ondas marcantes, topete elegante, e nenhum fio fora do lugar. Como conseguir isso?


A quem eu poderia recorrer? A pioneira nesse tipo de produto, claro! A ASPA COSMÉTICOS foi criada em 1937 no sul da Grécia, pela Sra. Aspásia Giokáris, que se inspirou na beleza da mulher para criar produtos exclusivos, modernos e muito eficientes para mulheres que sabem valorizar cada detalhe da sua beleza.


E a mulher desde aquela década sempre buscou realçar a sua beleza:


tratamentos de beleza- blogueira s/a- aspa - pinup


Calma, não é um filme de terror! São tratamentos estéticos daquela década! E aquele ondulado permanente??? Dá pra acreditar que antes dos produtinhos MARA que temos até hoje, as mulheres ficavam horas assim:


permanente capilar


Aff... Isso era uma máquina para cachear os cabelos! A mulher, independente da época,  sempre foi capaz de muitas coisas para ficar mais bonita! Mas nada é tão maravilhoso quanto um produto fácil de usar, e que dá um resultado imediato e surpreendente, né não? E então, aí entrou a ASPA, sempre revolucionando com seus produtos, e presente nas cabeças das divas desde a década de 30, ajudando-as a manter o penteado durante todo o dia, sem um fio fora do lugar!


Eu lembro do laquê da vovó (que já era Aspa) sendo usado na peruca. Cheirinho tradicional que mantém até hoje, e uma qualidade que o faz permanecer superior a todos os outros, em todas as cabeças femininas.


Super fácil de aplicar, como todo spray, ele segura qualquer penteado, mesmo! Eu gravei um vídeo pra vocês mostrando um pouquinho dessa fantasia e de como mantive o penteado sem desmoronar. E na quinta-feira mostro tudinho que rolou na festa, tá? Claro que gravei vlog. Hoje queria apenas mostrar a fantasia (que eu AMEI!) e como eu fiz esse penteado permanecer por mais de 8 horas na cabeça, exatamente como na época das lindas pin-ups. Quer saber como? Aperta o play:



Espero que tenham gostado!


Bjks!


4 comentários:

  1. Olha mulher sofre para ficar bonita viu... Ainda bem que não nasci nessa época!
    Adorei vc de Marylin, arrasou!
    O penteado ficou no lugar direitinho, show o fixador da Aspa.
    Bjs
    Jaqueline
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jackie... mas olha, ele ficou por horas e horas. Na praia estava uma ventania (típica de beira mar), que ainda assim, não fez voar um fiozinho se quer!!! kkkkkkkk Poderoso! Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Porto girao09/03/2016, 10:07

    Adorei Si... seus vídeos sempre instrutivo e divertido, adoro esse jeito feliz de compartilhar suas idéias e experiências. #EBSA6 chegaaaaa logo Maio. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. ha ha ha Obrigada Ana! Tb não vejo a hora de chegar!!! :)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir